Now Playing Animes - Outubro/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2016, 00:01.
Páginas (78): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 78
 
776 respostas neste tópico
 #351
(15/10/2016, 23:44)rapier Escreveu: Pra facilitar o entendimento. Só pra tu ficar ainda mais aterrorizado, o @Zefiris gosta desse anime e o considera um dos 10 melhores que ele já viu ou coisa parecida.

Segundo melhor anime. Entre Crest of the Stars (1) e Aria (3).

Bem, terminei as quests do dia em FFXIV e agora indo averiguar Izetta. Mas com o temporal que está tendo aqui, não duvido que falte luz. Parece que será a semana inteira com temporais periodicos aqui no Sul.

Também estive baixando Girlish Number e Fune wo Amu. Devo averiguar eventualmente.
 #352
Lista de salvos e dropados da temporada, os salvos devo passar a faca pra cair mais.

Salvos

wwwWorking
Getsuyoubi no Tawawa
Occult Nine
Stella no Mahou
Soushin Shoujo Matoi
Shakunetsu no Takkyuu Musume
3 Gatsu no Lion
All Out
Cheating Craft
Classicaloid
Idol Memories
Gundam Iron Blooded Orphans
Girlish Number
Fune wo Amu
Shuumatsu no izetta
Keijo!!
Okusama ga Seitokaichou Plus
Hibike Euphonium
Soul Buster

Dropados

Udon no Kuni no Kin`iro Kemari
Nazotokine
Yuri in ice
Trickster
Touken Ranbu
To Be Hero
Bernad-san
Bloodivores
Long Riders
Nanbaka
Brave Witches
Kitarou Shounen
Magic Kyun Renaissance
Mahou Shoujo Ikusei Keikaku
Monster Hunter Stories
Flip flappers
Watashi ga Motete
Udon no Kuni
Tiger Mask W
 #353
Temporada está mediana, que mal to com 5 animes pra ver, alguns desses novos pelo menos vi 1 episódio, teve outros que nem isso..

Estou bem só acompanhando: Drifters, Occult Nine, Shuumatsu no izetta, Hibike Euphonium 2 & Wixoss. Haikyuu fico só no manga. Nanoha Vivid Strike vou ver mais pra frente
 #354
Dessa temporada só larguei mão de bitches mesmo. Keijo e Izzeta continuarei vendo e o resto nem fiz questão de averiguar.
 #355
(16/10/2016, 11:55)Metroid Escreveu: Dessa temporada só larguei mão de bitches mesmo. Keijo e Izzeta continuarei vendo e o resto nem fiz questão de averiguar.

Podia ver http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1882, que é o Chuunin Shiken de Naruto virando série.
 #356
Alguém tem algum comentário sobre Occult Academy?
Estou pensando em assistir ele.
 #357
(16/10/2016, 12:00)gusyavoo Escreveu: Alguém tem algum comentário sobre Occult Academy?
Estou pensando em assistir ele.

Não tem tópico justamente porque ninguém viu. HAHA!
 #358
(16/10/2016, 12:04)rapier Escreveu: Não tem tópico justamente porque ninguém viu. HAHA!

Depois que eu ver eu digo se vale a pena abrir o tópico.
 #359
(16/10/2016, 12:04)rapier Escreveu: Não tem tópico justamente porque ninguém viu. HAHA!

Eu vi, Panino tbm.. só não sei se tem a tal terceira pessoa, talvez o Oiacz sei lá.
 #360
Eu assisti Occult Academy, até comentei sobre ele num NPA.

Dos 12 eps, tem quatro hilariantes, 4 que são bons e 4 mais ou menos. Se você não ligar para o traco, no geral vale a pena ver.
Páginas (78): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 78
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes