Prince of Persia

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
50 respostas neste tópico
 #1
Tópico de discussão

[Imagem: VBXQkLK.gif]
Responder
 #2
Melhor jogo da franquia.
Responder
 #3
Deixar aqui esse tópico pra quadrilogia de Sands of Time.

Por mais que o povo prefira Sands of Time, eu gostei mais do Warrior Within. Aquele sistema de finalizações era muito foda.
Responder
 #4
(15/10/2016, 16:45)Metroid Escreveu: Deixar aqui esse tópico pra quadrilogia foda de PoP.
Tu esta contando o do PS3? Mas esse jogo é horrível. HAHA!
Responder
 #5
(15/10/2016, 16:46)Rogue993 Escreveu: Tu esta contando o do PS3? Mas esse jogo é horrível. HAHA!

Se tu fala o de 2008, o PoP que não tem como morrer, não estou.

Levo em conta apenas
  • Sands of Time
  • Warrior Within
  • Two Thrones
  • Forgotten Sands
Responder
 #6
Tentei jogar o do ps2 pelo primeiro da série, mas não fui muito longeee.....=/
Responder
 #7
(15/10/2016, 16:50)Ash_ Escreveu: Tentei jogar o do ps2 pelo primeiro da série, mas não fui muito longeee.....=/

Devia continuar. Tá perdendo um jogo muito bom.
Responder
 #8
Talvez as pessoas tendem a gostar mais do Sands of Time, porque na época que ele lançou não dava pra fazer as coisas que se fazia no jogo em outros games, essa ideia do parkour era meio dificil de encontrar.
Já o Warrior Within, pra mim sempre foi questão de hate por ser o mais diferente da franquia. Ele tinha bem mais ação, então o pessoal comparava ele direto com God of War, se bem que tem bastante cenas que são cópia pura de GoW mesmo.
(15/10/2016, 16:47)Metroid Escreveu: Se tu fala o de 2008, o PoP que não tem como morrer, não estou.

Levo em conta apenas
 
  • Sands of Time
  • Warrior Within
  • Two Thrones
  • Forgotten Sands
Eu me referia ao de 2008 mesmo. Os demais citados são bons mesmo.
Responder
 #9
Dos 4 eu só não joguei o Forgotten Sands, eu não to lembrado muito bem dos jogos, mas ta gravado aqui na minha cabeça assim: Sands of Time > Two Thrones > Warrior Within ... Eu gostei mais do Sands of Time pelo motivo que o @Rogue993 citou , e gostei menos do Warrior Within porque tinha uma pegada mais sombria que os outros....

Ah, e esse Forgotten Sands eh legal!? Vale a pena dar uma jogada!?
Responder
 #10
(15/10/2016, 17:13)DeaththeKidd Escreveu: Ah, e esse Forgotten Sands eh legal!? Vale a pena dar uma jogada!?

Vale sim.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes