Lostorage Incited WIXOSS

Tópico em '2016' criado por rapier em 29/05/2016, 10:32.
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
85 respostas neste tópico
 #21
(14/10/2016, 23:05)Rogue993 Escreveu: Não entendi o propósito disso, tirando algumas exceções, a maioria das Selectos não tem motivo pra usar esse recurso.

Aquela loli que aparentemente tem uns 7 anos. Me pergunto que memória ela quer alterar/relembrar/criar Icon_lol Icon_lol

(14/10/2016, 23:05)Rogue993 Escreveu: Outra coisa que está me incomodando são os personagens. Já apareceu um monte deles, mas nenhum é legal ou parece ter importância relevante dentro da história, tirando as duas protagonistas. Não tem uma personagem como a Akira e nem alguém com uma história mais elaborada como a Hitoe ou a Yuzuki, parece que ninguém tem um objetivo especifico, só pensam basicamente em lutar.

Too much true. Os personagens estão decepcionantes. Aquela blogueira então... "estou jogando porque quero fazer review"
Ok, não foi isso, mas foi basicamente isso Icon_neutral

Mas acho que isso era de se esperar de uma franquia que um estúdio insistiu em continuar, sem a roteirista original.

(14/10/2016, 23:05)Rogue993 Escreveu: Mas o sistema do anime de Wixoss é meio aleatório mesmo, vai dizer que tu entendia as lutas na primeira temporada? Era poderzinho pro um lado e pro outro, a Tama era a mais foda de todas porque sim e ninguém vencia ela. Isso quando as lutas não eram cortadas.

É, eu sei, as lutas não faziam o menor sentido, mas ao menos elas aconteciam. Aqui não, pelo o que foi mostrado, tu só vence se deixar de ser pau no cu e usar o Coin Bet. Então a luta é inútil, vou chegar no jogo já mandando Coin Bet e pronto. No original não tinha isso.

(14/10/2016, 23:05)Rogue993 Escreveu: E podiam fazer o Swap de uma vez mesmo, já pulava toda essa introdução enrolada que eles colocaram e tornaria as coisas mais interessantes. Icon_lol

Esse final com a Chinatsu, eu estava achando que ela ia quebrar de vez e decidir perder de propósito para se aliviar de todo o draminha que está vivendo. Fiquei decepcionado quando ela simplesmente decidiu usar o poder OP e ganhar a partida sem mais nem menos. Isso seria um bom twist inicial, e aí o anime poderia ter um rumo no sentido da Suzu tentando transformar a Chinatsu em humana novamente...
Responder
 #22
Uma coisa interessante nesse anime e que não eu entendi muito bem, é porque não há LRIGs homens. No original tinha sentido, afinal eram só garotas. Mas nesse elas são parte dos Selectors, não tem muito sentido todas serem mulheres no anime.
Responder
 #23
(14/10/2016, 23:29)Rogue993 Escreveu: Uma coisa interessante nesse anime e que não eu entendi muito bem, é porque não há LRIGs homens. No original tinha sentido, afinal eram só garotas. Mas nesse elas são parte dos Selectors, não tem muito sentido todas serem mulheres no anime.

Bem... podemos imaginar que quando garotas criam suas LRIGs, elas estão pensando em suas melhores amigas, mães ou etc
Enquanto isso, garotos pensam na gostosinha da playboy, na boneca inflável... é uma bela forma de dar vida às waifus HAHA!
1 usuário curtiu este post: Rogue993
Responder
 #24
(16/10/2016, 11:48)Rowel Escreveu: Estou bem só acompanhando: Drifters, Occult Nine, Shuumatsu no izetta, Hibike Euphonium 2 & Wixoss
Se tu também esta assitindo Wixoss , aproveita e deixe suas opiniões nesse tópico aqui. 
É meio tenso ver só eu e o @Oiacz comentando no tópico inteiro. HAHA!
Responder
 #25
(16/10/2016, 13:23)Rogue993 Escreveu: Se tu também esta assitindo Wixoss , aproveita e deixe suas opiniões nesse tópico aqui. 
É meio tenso ver só eu e o @Oiacz comentando no tópico inteiro. HAHA!

"É meio tenso ver só eu e o Oiacz comentando no tópico inteiro"

https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1837 HAHA!
Responder
 #26
(16/10/2016, 13:30)Oiacz Escreveu: "É meio tenso ver só eu e o Oiacz comentando no tópico inteiro"

https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1837 HAHA!
Tu tem um tópico exclusivo só pra ti comentar? Deve ser muito solitário.

Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #27
O episódio dessa semana foi o melhor até agora. Pra mim ficou claro que o Swap Selector-LRIG ainda ocorre nesse anime. Explicaram até agora como perda de memória e mudança de personalidade, porém a forma como a garota derrotada age no final do episódio muda um pouco esse conceito tão raso. Era como se outra pessoa estive dentro do corpo e isso ficou bem evidente, mesmo sem nenhuma fala na cena.
As habilidades do Coin Bet fizeram bem mais sentido nesse episódio, apesar de ainda deixarem as lutas meio bestas, já que todo mundo abusa desse recurso. A garota de óculos deu uma melhorada e eu gostei da LRIG loli que apareceu. O problema é a Suzuku, eu sinto é pena da personagem por ela ser sozinha, mas gostar dela até agora eu não consegui. A Ruko pelo menos não era tão deprimente assim, apesar da Suzuku ter uma justificativa pra ser assim.
Responder
 #28
Raiva. Essa blogueira está me dando nos nervos.
Escrotidão. Ela fala de uma forma muito tosca.
Paciência. Eu não sei se ainda terei quando terminar o anime.

Sobre o swap, isso parece diferente do original. Chuto que a LRIG vai pro corpo humano, mas a pessoa em si não vira LRIG.
As LRIGs são auto-geradas, então as pessoas que perdem devem sumir da existência... o que faria não ter volta alguma.
Também achei esse episódio melhor, e o Coin Bet ainda tosco.

Aliás, o Coin Bet da protagonista é inútil mas estão fazendo parecer ser algo muito foda. Apenas funcionou contra as pessoas que ela lutou até o momento, mas não funcionaria contra esse Blind e Predict por exemplo, muito menos contra o Berserk da colega dela.
Responder
 #29
(21/10/2016, 21:56)Oiacz Escreveu: Sobre o swap, isso parece diferente do original. Chuto que a LRIG vai pro corpo humano, mas a pessoa em si não vira LRIG.
As LRIGs são auto-geradas, então as pessoas que perdem devem sumir da existência... o que faria não ter volta alguma.

[Imagem: Mu5RVsu.png]

Essa cena confirma essa tua teoria.

(21/10/2016, 21:56)Oiacz Escreveu: Aliás, o Coin Bet da protagonista é inútil mas estão fazendo parecer ser algo muito foda. Apenas funcionou contra as pessoas que ela lutou até o momento, mas não funcionaria contra esse Blind e Predict por exemplo, muito menos contra o Berserk da colega dela.
Concordo. Das habilidades mostradas até agora, a Blind foi a mais interessante por ser a mais estratégica. E eu não entendi direito o que é o Berserk. Pelo nome, deu a entender que seja parecido com o lado negro da Tama, porém como houve um corte na cena não se sabe se há algo além do que apenas aumento absurdo de força.
Responder
 #30
(21/10/2016, 22:06)Rogue993 Escreveu: E eu não entendi direito o que é o Berserk. Pelo nome, deu a entender que seja parecido com o lado negro da Tama, porém como houve um corte na cena não se sabe se há algo além do que apenas aumento absurdo de força.

Parece que o Berserk deixa a LRIG do oponente maluca, então faz ataques sem sentidos ou se auto-ataca.......acho que é algo assim.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes