Lostorage Incited WIXOSS

Tópico em '2016' criado por rapier em 29/05/2016, 10:32.
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
85 respostas neste tópico
 #11


CM do anime.
Responder
 #12
Acabei de ver no MAL e tiraram a classificação como "sequel" lol
E só agora que vi que não é mais based Okada Mari... diretor também mudou.

10cepcionado, não sei mais o que esperar agora que sei que não é sequel e nem mesma equipe é mais.
Se bem que não ser sequel é algo ótimo, já que não tinham como continuar mesmo HAHA!

Mas ter diretor de Tsukihime e Kamisama Memochou me preocupa...
Já roteirista de PriPara, isso aqui deve ficar ó, show de idols Cry
Responder
 #13
Anime parece ruim já pela OP.
Responder
 #14
Gostei desse episódio. Está visualmente mais bonito, e também melhor dublado, já que não tem as vozes escrotas da Ruuko e Tama.

Gostei de não colocar apenas garotas para serem Selectors, e as regras são novas e mais simples. No original só falava que a Selector não podia perder 3 vezes, mas não citavam quantas vezes ela precisava ganhar, o que fez muita coisa ficar chata (como a situação da Iona).

O novo formato é que cada Selector tem 5 Dark Coins. Dependendo da carta inicial que escolhe, algumas dessas Dark Coins se tornam Gold Coins (e por incrível azar a protagonista começou apenas com 1 Gold Coin). As Gold Coins têm um tempo limite e vão se tornando Dark Coins, então diferente do original, nesse os Selectors são obrigados a participar das batalhas, senão esgotam o tempo e perdem.

Se todas as Gold Coins se tornarem Dark, o Selector perde e "desaparece", e se conseguir vencer batalhas e transformar as Dark Coins em 5 Gold Coins, o Selector "volta a ser ele mesmo". Agora falta saber se um desses destinos é trocar de lugar com a LRIG como no original kkkk Aparentemente não tem nada de desejos dessa vez, então não acho que terá a mesma coisa de corromper desejos.

As LRIGs são feitas após analisar as memórias dos seus Selectors (inclusive a LRIG da protagonista tem a personalidade da amiga dela, e a LRIG da amiga dela tem a personalidade da protagonista). Mas isso fica estranho, para cada Selector novo, uma nova LRIG é gerada. Se houvesse troca de lugares entre Selector e LRIG, de que Selector os ex-Selectors seriam LRIGs?

Whatever, gostei da estréia. Não foi ruim como fiquei com medo, exceto pela opening.
Btw, o novo cenário de batalha é daora, e teve referência nele ao cenário antigo, destruído.
Responder
 #15
Gostei da estréia e algumas das mudanças foram bem-vindas. Colocar um limite de tempo, impede que as Selectors possam optar por não se envolver em batalhas, como acontecia no anime anterior.
A única coisa que eu não gostei foi a retirada do fator desejo invertido que eu achava uma ideia bem interessante no original. Isso desenvolvia melhor as personagens, pois cada uma delas tinha um motivo diferente para lutar, baseado exclusivamente em seus interesses: algumas tinham desejos superficiais, outros egoístas, de inveja e até mesmo de sacrificio próprio. O anime me fez parecer neste primeiro episódio que será apenas uma batalha de sobrevivência e isso pode reduzir este fator que era tão interessante na primeira temporada. 
(07/10/2016, 15:52)Oiacz Escreveu: As LRIGs são feitas após analisar as memórias dos seus Selectors (inclusive a LRIG da protagonista tem a personalidade da amiga dela, e a LRIG da amiga dela tem a personalidade da protagonista). Mas isso fica estranho, para cada Selector novo, uma nova LRIG é gerada. Se houvesse troca de lugares entre Selector e LRIG, de que Selector os ex-Selectors seriam LRIGs?
Me pareceu que é um mundo totalmente novo e não deve ter ligação alguma com o mundo da Mayu ou com a Shiro e a Kuro. Então não acho que haverá troca de Selector e LRIG como acontecia antes. Só o "desaparecer" é que não ficou bem claro, mas deve ter algum outro significado além do que só deixar de existir ou perder memórias.

A propósito, tu assistiu Destructed?
Responder
 #16
(07/10/2016, 20:36)Rogue993 Escreveu: A única coisa que eu não gostei foi a retirada do fator desejo invertido que eu achava uma ideia bem interessante no original. O anime me fez parecer neste primeiro episódio que será apenas uma batalha de sobrevivência e isso pode reduzir este fator que era tão interessante na primeira temporada. 

Yup, isso é um ponto bem decepcionante. Espero que arrumem, reapresentem os desejos de alguma forma... ou não tirem o swap de LRIG e Selector, porque ao menos isso daria algum motivo para as LRIGs lutarem e enganarem os Selectors.

(07/10/2016, 20:36)Rogue993 Escreveu: Me pareceu que é um mundo totalmente novo e não deve ter ligação alguma com o mundo da Mayu ou com a Shiro e a Kuro. Então não acho que haverá troca de Selector e LRIG como acontecia antes.

Também acho que não tem ligação alguma, mas aquela referência ao original me incomodou. Se foi só referência, ótimo, mas se for coisa a mais, eles vão precisar explicar muita coisa. Começando com "por que o sistema e ferramentas de batalha mudaram".

[Imagem: 9OZL8d7.jpg]

Não acho que o swap LRIG/Selector algo que só existiria no mundo da Mayu. Eles podem inventar algum outro motivo para fazer o swap acontecer aqui também. Na verdade, eles devem, porque já tiraram uma marca de WIXOSS, os desejos corrompidos. Não podem tirar a outra.

(07/10/2016, 20:36)Rogue993 Escreveu: A propósito, tu assistiu Destructed?

Sim, asissti. Comentei no tópico de Spread WIXOSS.
Responder
 #17
(07/10/2016, 21:12)Oiacz Escreveu: Não acho que o swap LRIG/Selector algo que só existiria no mundo da Mayu. Eles podem inventar algum outro motivo para fazer o swap acontecer aqui também. Na verdade, eles devem, porque já tiraram uma marca de WIXOSS, os desejos corrompidos. Não podem tirar a outra.
É provável que seja uma história que se passa após os acontecimentos do original, pelo menos é o que essa cena deixa a entender. Então não seria outro mundo, mas sim outra manifestação ou pessoa que controla os jogos. Isso justificaria as trocas das regras e do sistema de Selectors/LRIGs, porque não seria mais uma "brincadeira" da Mayu. Ou também pode ser uma consequência do desejo da Ruuko. No momento, podemos só criar teorias e esperar as respostas.
Responder
 #18
(14/10/2016, 01:16)Rogue993 Escreveu: Mas uma coisa eu te digo: isso de ter uns dois ou três no máximo comentando vai acontecer no tópico de Wixoss. Infelizmente é outro anime pouco reconhecido por aqui.

Vai ser só eu e você colega, mas já é alguma coisa kkkk
Porque no outro é só eu e minha sombra Cry
Responder
 #19
Nesse episódio, falaram que quando completar as 5 Gold Coins, o Selector poderá alterar uma memória que tem.
Apagar ou alterar, restaurar se não estiver se lembrando bem, ou até mesmo criar uma nova do zero.

Parece bacana né? Mas não é. O que diabos tinham na cabeça quando inventaram isso? Qual a utilidade disso?
  • Apagar memória: Beleza, você pode apagar um trauma teu.
  • Alterar memória: ...err, ok... não faz sentido, mas a memória é tua. Vai fundo.
  • Restaurar memória: Como vai restaurar algo que você nem sabe mais que existia na sua cabeça? o_O
  • Criar memória: De que adianta criar se só você vai se lembrar? Isso não é o mesmo que usar imagination?
Bem, ao menos eles colocaram um motivo no jogo, então ele não é só survival game agora.
Um motivo besta, pra lá de besta, mas ok... vou fingir que aceito.

Outra coisa retardada é esse sistema de Coin Bet. Foda-se o jogo, estratégia e tal.
Vamos vencer as partidas usando um ataque só, o Coin Bet. Todo mundo só ganha por causa dessa bosta.

Whatevs. As garotas querem uma ser a outra (Suzu e Chinatsu). Liberem logo o LRIG Swap para elas realizarem o desejo.

Imagina só eu chego pra mina no shopping e:

Oiacz: Ei mina, se lembra de quando ficamos juntos no sábado passado?
Mina: *liga pra polícia*

Sério, não fode, isso de criar memória não faz o menor sentido
Responder
 #20
Esse episódio 2 foi mais fraco que o primeiro. Começando pela revelação do "prêmio" das lutas.

De todos os motivos possíveis que podiam colocar no jogo, botaram justamente o mais bosta de todos. Ao invés de desejos (e todo aquele papo de com a derrota eles podiam ser invertidos), temos agora a possibilidade de manipular memórias dos outros. Não entendi o propósito disso, tirando algumas exceções, a maioria das Selectos não tem motivo pra usar esse recurso.
Já vi que vão transformar a Chinatsu em inimiga, sendo que eu não vi a lógica disso. A justificativa foi tipo: "eu me ferrei um monte mesmo, então vou me esquecer da Suzu que era a minha amiga porque sim, que se dane o resto". Facepalm
Vão colocar ambas pra serem a Iona(Ulith) e a Ruku da temporada passada, só que com a grande diferença de que não há motivos convincentes pra lutar, ao contrário das duas donas citadas.

Outra coisa que está me incomodando são os personagens. Já apareceu um monte deles, mas nenhum é legal ou parece ter importância relevante dentro da história, tirando as duas protagonistas. Não tem uma personagem como a Akira e nem alguém com uma história mais elaborada como a Hitoe ou a Yuzuki, parece que ninguém tem um objetivo especifico, só pensam basicamente em lutar.

As LRIGs por sua vez são horríveis, estou cada vez mais sentindo saudades da Tama (tirando a voz irritante da Misaki Kuno). Esse negócio de colocar elas como "Personas" tira a individualidade de cada uma e em outros casos as transforma em completas idiotas. Essa que apareceu no final do episódio fazendo papel de mãe da garota foi o cúmulo da tosquice. 
(14/10/2016, 16:12)Oiacz Escreveu: Outra coisa retardada é esse sistema de Coin Bet. Foda-se o jogo, estratégia e tal.
Vamos vencer as partidas usando um ataque só, o Coin Bet. Todo mundo só ganha por causa dessa bosta.

Whatevs. As garotas querem uma ser a outra (Suzu e Chinatsu). Liberem logo o LRIG Swap para elas realizarem o desejo.
Mas o sistema do anime de Wixoss é meio aleatório mesmo, vai dizer que tu entendia as lutas na primeira temporada? Era poderzinho pro um lado e pro outro, a Tama era a mais foda de todas porque sim e ninguém vencia ela. Isso quando as lutas não eram cortadas. Só mudaram o sistema de evoluação Grow Lv5 pra Coin Bet; é tipo as temporadas de Yugioh, onde eles vão colocando mais e mais regras e tornando as coisas cada vez mais apelativas.
E podiam fazer o Swap de uma vez mesmo, já pulava toda essa introdução enrolada que eles colocaram e tornaria as coisas mais interessantes. Icon_lol
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes