Keijo!!!!!!!!

Tópico em '2016' criado por rapier em 25/03/2016, 21:29.
Páginas (34): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 34
332 respostas neste tópico
"Queijo e o anime se quiser ver Peitadas, Bundadas e Bocetadas"

e por isso que estou aqui kct ehueheuheuheuehuehueh Pacman
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
Keijo é sobre fudebol alemão.
Responder
(09/10/2016, 19:44)gusyavoo Escreveu: Melhor estreia da temporada pra mim... Ainda faltam alguns animes para ver.
Realmente me da vergonha de ver um anime desse naipe HAHA!

No mais, me rendeu boas risadas.
A única vergonha que eu tenho é não ter colocado esse anime previamente na minha lista pra assistir assim que foi anunciado.
De resto só tem coisa boa em Keijo, não há nenhuma vergonha em assistir esse anime. HAHA!
Responder
(09/10/2016, 12:24)Madruga Escreveu: Como que elas n caem disso dando uma bundada nessa velocidade? 
A de cabelo cinza (?) usando a bunda como se fosse uma espada no começo da competição.  Cry
A de cabelo roxo deixando todo mundo inconsciente e tacando na água e largando o povo afundando até a morte.

Dá pra rir bastante vendo o anime, mas não tenho cara pra ver isso não, muita vergonha alheia, eu passo.

Edit: lol isso é uma nuvem com forma de bunda na ED?

Eu tambem não vejo coisas assim, mas justamente por isso vou assistir esse, pra dar uma variada.
Responder
Abri o primeiro ep. aqui só pra ver do que se tratava e... tosco demais, mas é engraçado. Drop.

Se for pra ver anime de bundada e bocetada, melhor ir ver os clássicos Gautaman e Kekkou Kamen.
Responder
Ep. 2 foi de treino. Haja criatividade nos golpes e exercícios.
Responder
[Imagem: gmDNp8l.jpg]

Haja criatividade!1111111 O mais foda foi a corridinha de bundas kkkkkkk
Só não entendo porque a Gilgamesh tem que treinar também se ela tem o Gate of Assbylon Icon_rolleyes

Das aulas, não acredito que esse anime tirou uma dúvida que eu tinha há anos!
É sério esse negócio da bunda caída? Que foda mano. Assistindo anime de fanservice e aprendendo mais que na escola.

"Eu vou acelerar a minha bunda para dar um ataque mais forte" HAHA!
Aí todas ficam peladas Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

"A Vacuum Butt Cannon" Cry
Responder
(13/10/2016, 16:30)Oiacz Escreveu: Das aulas, não acredito que esse anime tirou uma dúvida que eu tinha há anos!
É sério esse negócio da bunda caída? Que foda mano. Assistindo anime de fanservice e aprendendo mais que na escola.

Quando mostrou os esqueletos, tocou um efeito sonoro de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1121. Só preciso achar qual é.
Responder
O nome das matérias não deveriam ser algo na linha "Gloutologia" e  "Stíthologia"?
Responder
Icon_eek  por isso que eu gosto do mundo, dos animes, nada é impossível, não existe limites.
antigo slogan da tim - viver sem fronteiras
Responder
Páginas (34): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes