Now Playing Animes - Outubro/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2016, 00:01.
Páginas (78): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 78
 
776 respostas neste tópico
 #221
(11/10/2016, 02:10)Oiacz Escreveu: Já comentamos aqui como esse anime nos lembra Jinrui wa Suitai Shimashita. Se gostou dele, esse é um bom anime para você baixar e assistir. Outro que recomendo é KyousoGiga, se possível tudo dele e em ordem de lançamento (OVA primeiro, depois ONAs e então anime).

O Jinrui me lembro de já ter visto algum vídeo dele, acho que foi o @TimeBandit que me mostrou ele e contou um pouco sobre o plot. Agora esse KyousouGiga só de olhar no google imagem me deixou meio empolgado de ver. Irei dar uma checada nele com certeza. Thumbup
 #222
(11/10/2016, 02:16)crashzilla Escreveu: Agora esse KyousouGiga só de olhar no google imagem me deixou meio empolgado de ver. Irei dar uma checada nele com certeza. Thumbup

KyousoGiga é mais ou menos Alice in Wonderland e Alice Through the Looking-Glass. É bastante bacana.

 #223
(11/10/2016, 02:16)crashzilla Escreveu: O Jinrui me lembro de já ter visto algum vídeo dele, acho que foi o @TimeBandit que me mostrou ele e contou um pouco sobre o plot. Agora esse KyousouGiga só de olhar no google imagem me deixou meio empolgado de ver. Irei dar uma checada nele com certeza. Thumbup

Acho que se enganou.
Não vi nenhum desses, então não posso opinar.
 #224
(11/10/2016, 02:16)crashzilla Escreveu: O Jinrui me lembro de já ter visto algum vídeo dele, acho que foi o @TimeBandit que me mostrou ele e contou um pouco sobre o plot. Agora esse KyousouGiga só de olhar no google imagem me deixou meio empolgado de ver. Irei dar uma checada nele com certeza. Thumbup

Jinrui é um dos melhores animes da década, alias, acho que ele tem tópico próprio
 #225
(10/10/2016, 11:29)Killy Escreveu: Depois que o rapago descobre as tretas de clones da mumu que ele amava as coisas acontecem naturalmente num ponto de vista entendível. Até ali eu fiquei perdido. hehehehe. E o que os caras fizeram com a lua foi algo bem legal. No ínicio deu a entender que os pessoal que chega na lua iriam desfrutar a cidade do zero, mas a cidade estava mais evoluída que tudo. Uma nova realidade e com os mesmos problemas.

Se tiver mais desses animes no tracker pode passar, @rapier.

Viu Shin Agyo ou Yugo? Não são cyberpunk, mas é velharia foda com protagonistas adultos agindo como adultos (assim como thunderbolt e ninja scroll). Fora isso, de coisas com algo em comum com Bounty Dog tem as coisas que tu já deve ter visto, mas que como não sei se viu, vou citar assim mesmo... 
Megazone 23, Key The Metal Idol, Appleseed (nem gosto), Gits (inserir vinheta do pelé "já viu, né?), Mardock (montanha russa), Gankutsuou, Strait Jacket, Blue Submarine N06 (foooda)... Acho que tá bom por enquanto.
 #226
(11/10/2016, 09:55)Opeth Escreveu: Viu Shin Agyo ou Yugo? Não são cyberpunk, mas é velharia foda com protagonistas adultos agindo como adultos (assim como thunderbolt e ninja scroll). Fora isso, de coisas com algo em comum com Bounty Dog tem as coisas que tu já deve ter visto, mas que como não sei se viu, vou citar assim mesmo... 
Megazone 23, Key The Metal Idol, Appleseed (nem gosto), Gits (
Spoiler:  
), Mardock (montanha russa), Gankutsuou, Strait Jacket, Blue Submarine N06 (foooda)... Acho que tá bom por enquanto.
HAHAHAHAHAHA!!! A maioria que citou eu já vi. Tem Venus Wars que é bom também. Esse Megazone 23 eu pirei. O primeiro OVA é bem dahora, os demais assistir arrastado. 

Key The Metal Idol baixei ontem, Gankutsuou, Strait Jacket e Blue Submarine N06 vou pesquisar e baixar, claro. Deve ter no tracker.
 #227
(11/10/2016, 10:00)Killy Escreveu: Key The Metal Idol baixei ontem, Gankutsuou, Strait Jacket e Blue Submarine N06 vou pesquisar e baixar, claro. Deve ter no tracker.

Gankutsouou e Blue Submarine são ótimos, veja com pressa.
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #228
[Imagem: iTpkLpG.jpg]

Ranking mensal da Newtype. Tem o esperado, o povo de SAO, Koe no Katachi, Kimi no Na wa, Monogatari, Rezero... Destaque pro Guts em 7º e Char Aznable em 8º.
 #229
Terminei Gakusen Toshi Asterisk S2 e começei ReLIFE e para minha surpresa, gostei muito dos 2 primeiros episódios
 #230
(11/10/2016, 13:30)BinSlashBash Escreveu: Terminei Gakusen Toshi Asterisk S2 e começei ReLIFE e para minha surpresa, gostei muito dos 2 primeiros episódios

Vc ainda não viu ReLIFE? se mata  Icon_cool  Icon_razz

Zutto Mae kara Suki deshita: Kokuhaku Jikkou Iinkai Movie

Este filme lembra os shoujos padrão com problemas de adolescentes pra se declarar, e como sabemos q japas são lentos, pareceu uma eternidade pra esse povo falar, e quando falou ainda foi daquele jeito desajeitado. 

Na animação foi típica de shoujo de tv, então deve ter economizado bastante... agora curti mto a trilha sonora, muito interessante as músicas principalmente do show no meio do filme.

A forma que acabou dar a entender que ainda tem mais a mostrar, imagino que deve vir outro filme.

[Imagem: ntm1wK2.jpg]
Páginas (78): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 78
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes