Antivírus, antimalware e programas do tipo

Páginas (73): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 73
725 respostas neste tópico
 #281
(12/08/2016, 10:56)Gabrinius Escreveu: Eu estranhei porque eu coloquei esse endereço localhost exatamente como tava no ublock na barra de endereço e não abriu nada.

Como minha senha do roteador não é tão genérica, vou tentar passar um adw cleaner e um spybot. O que estranho mais é antivirus, navegador e windows deixarem alguma coisa abrir o DOS.

Vô mais usar esses alguma coisa share não, só mediafire, mega e zippyshare que são gente boa.

Isso já aconteceu comigo, às vezes, uma janela do prompt de comando é executada durante poucos segundos, mesmo assim, programas para remoção de malware, vírus espiões, etc, não detectaram nada suspeito. O que eu sugeri foi que, provavelmente teria sido resultado de alguma atualização dos programas que tenho instalado, mas cada caso é um caso. Além disso, tome cuidado quando for executar o spybot, esteja ciente do que você irá remover, analise bem, caso contrário, por exemplo, um falso positivo, poderá causar instabilidade no seu S.O. O recomendado é fazer um backup do registro do windows, caso algo dê errado, você poderá restaurá-lo.
Responder
 #282
Tem um uploader no Nyaa que às vezes upa jogo hentai sem ser ISO e já pronto para jogar, bastando clicar no .exe. Mas às vezes meu Avira deleta eles. Talvez por causa do fato que não se pode deletar a pasta enquanto o arquivo está lá e não em quarentena. Imagino que seja falso positivo... então quando o Avira manda o arquivo para quarentena, eu tiro de lá e desativo temporiaramente até eu compactar a pasta do jogo em .rar. Feito isso deleto a pasta original e então ativo o Avira.

Quando for jogar eu transfiro o arquivo para um Windows virtualizado sem AV.

Bem, quando tiver com algum dinheiro sobrando acho que comprarei o Eset.
Responder
 #283
(10/10/2016, 17:04)Zefiris Escreveu: Tem um uploader no Nyaa que às vezes upa jogo hentai sem ser ISO e já pronto para jogar, bastando clicar no .exe. Mas às vezes meu Avira deleta eles. Talvez por causa do fato que não se pode deletar a pasta enquanto o arquivo está lá e não em quarentena. Imagino que seja falso positivo... então quando o Avira manda o arquivo para quarentena, eu tiro de lá e desativo temporiaramente até eu compactar a pasta do jogo em .rar. Feito isso deleto a pasta original e então ativo o Avira.

Quando for jogar eu transfiro o arquivo para um Windows virtualizado sem AV.

Bem, quando tiver com algum dinheiro sobrando acho que comprarei o Eset.



O ESET tb faz isso, selecionei uma pasta "programas" alem de uma unidade inteira, onde adicionei nas exceções.
Ate hoje estão la os *.exe do windowsload e do MiNODLogin.

Acho que o Avira e possível fazer isso tb.
Responder
 #284
Fazia algum tempo que não passava Malwarebytes aqui e ao fazê-lo ele detectou o programa que uso para ler LN como Malware. Mas acho que antigamente não detectava como tal.

 [Imagem: ZCnw9nK.jpg]

Por via das dúvidas, deletei. E terei que procurar outro para a tarefa.
Responder
 #285
acabei trocando o antivirus, instalei o panda free aqui.
Responder
 #286
https://forums.malwarebytes.org/topic/19...placement/

Se isso realmente se confirmar, poderemos usar o malwarebytes como AV principal?

Ou ainda será necessário a solução AV mais algum complemento, tipo o próprio malwarebytes?
Responder
 #287
(16/11/2016, 20:20)StrikerFX Escreveu: https://forums.malwarebytes.org/topic/19...placement/

Se isso realmente se confirmar, poderemos usar o malwarebytes como AV principal?

Ou ainda será necessário a solução AV mais algum complemento, tipo o próprio malwarebytes?

O post diz que só o MalwareBytes será suficiente, e espero que seja.
Responder
 #288
O cara fala que isso pode substituir AVs, mas não fala se isso será um AV também. Aí fica dificil.
Responder
 #289
Faz tempo que não uso av, vou até buscar um free... que não seja o avast.
Responder
 #290
Alguém sabe o que é ''rlvknlg.exe''? Isso é um virus? Apareceu recentemente no meu skype, e meu pc esta lento
Responder
Páginas (73): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 73

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes