Now Playing Animes - Março/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/03/2014, 00:03.
Páginas (27): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 27
 
266 respostas neste tópico
 #131
(16/03/2014, 12:59)Metroid Escreveu: Meus pais também viram. É tão trash que fizeram foi rir.

Mas é bom porque é trash.O ultimo hentai sem censura que eu assisti foi Xpress Train e faz muito tempo, de lá pra cá todo hentai que eu quero assistir é censurado.
 #132
(16/03/2014, 12:49)rapier Escreveu: Anime hentai, do jeito que é feito atualmente, é algo que não tem mais futuro. Está falindo em todos os cantos do mundo, com cada vez menos licenciamento, e inclusive no Japão. É muito mal feito pra valer a pena gastar $ com isso, logo o povo vai é ver pron de graça mesmo.

por isso esta tendo mais hentai de gênero NTR, mostro etc ja que nao tem no pron normal e se tivesse gastaria muito $ para efeitos especiais,...

(16/03/2014, 12:55)Zefiris Escreveu: De todo modo, acho que a maioria dos animes hentai sem censura que estiveram saindo foram licenciados na Alemanha.

Sim, o EUA já não esta mais licenciando hentai praticamente, até prefiro a Alemanha já que ela não tem o costume de censura as cenas igual o EUA...
 #133
http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sho...e&aid=9984 Assisti agora Kobayashi ga Kawai Sugite Tsurai. De vez em quando os japoneses tem lançado um OVA baseado em algum mangá shoujo aleatório. São tão curtos que parece mais propaganda do mangá.

Bem, acabei me interessando pelo mangá. Começando a ler agora.
 #134
(16/03/2014, 16:44)Zefiris Escreveu: http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sho...e&aid=9984 Assisti agora Kobayashi ga Kawai Sugite Tsurai. De vez em quando os japoneses tem lançado um OVA baseado em algum mangá shoujo aleatório. São tão curtos que parece mais propaganda do mangá.

Isso é yaoi? Parece.
 #135
(16/03/2014, 17:11)rapier Escreveu: Isso é yaoi? Parece.

A história é de um cara e sua irmã que certo dia resolvem trocar de papeis. Ele finge que é ela (trap) e vai para a escola assim. Parece que se formará um triângulo amoroso entre ele, uma tsundere e uma garota tímida que é muda. A irmã faz Reverse Trap.

Da minha perspectiva o lado mais interessante está sendo o lado trap. O Reverse Trap não tem nada que eu já não tenha visto em outros shoujo anos atrás. Além da irmã ter uma personalidade branda demais para meu gosto.
 #136
Comecei ver Steins;Gate porque me disseram que era no nível de Code Geass mas na minha opinião nem chega perto até onde assisti, to quase dropando vi 6 episodios ate agora nada emocionante.

Vocês sabem me dizer se tem animes no estilo de Code Geass e deathnote?
 #137
(16/03/2014, 17:21)Zefiris Escreveu: A história é de um cara e sua irmã que certo dia resolvem trocar de papeis. Ele finge que é ela (trap) e vai para a escola assim. Parece que se formará um triângulo amoroso entre ele, uma tsundere e uma garota tímida que é muda. A irmã faz Reverse Trap.

Da minha perspectiva o lado mais interessante está sendo o lado trap. O Reverse Trap não tem nada que eu já não tenha visto em outros shoujo anos atrás. Além da irmã ter uma personalidade branda demais para meu gosto.

...

Icon_e_confused
 #138
(16/03/2014, 19:52)Mystogan Escreveu: Comecei ver Steins;Gate porque me disseram que era no nível de Code Geass mas na minha opinião nem chega perto até onde assisti, to quase dropando vi 6 episodios ate agora nada emocionante.

Vocês sabem me dizer se tem animes no estilo de Code Geass e deathnote?

Steins Wait é um anime de lombra, bem diferente de Geass.

E não conheço animes parecidos com Geass. Death Note certamente não é parecido.
 #139
(16/03/2014, 20:03)rapier Escreveu: Steins Wait é um anime de lombra, bem diferente de Geass.

E não conheço animes parecidos com Geass. Death Note certamente não é parecido.

Para assistir qualquer um dos dois,acho que eu vou precisar tomar umas 2 doses de vodka para começar a entender.
 #140
(16/03/2014, 20:23)franklin52 Escreveu: Para assistir qualquer um dos dois,acho que eu vou precisar tomar umas 2 doses de vodka para começar a entender.

Geass é fácil de entender. Foi feito especialmente pra ser assim.
Páginas (27): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 27
 

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes