Ah se todos os animes tivessem o nível de nitidez de imagem de Queijo... uma pena que isso seja tão raro em séries de TV.
Keijo!!!!!!!!
Tópico em '2016' criado por
rapier em 25/03/2016, 21:29.
|
332 respostas neste tópico
|
09/10/2016, 11:27 |
É assistivel isso? Pela premissa achei que ia ser horrivel ai nem vi, e agora tão falando tanto do anime.
(09/10/2016, 11:27)Madruga Escreveu: É assistivel isso? Pela premissa achei que ia ser horrivel ai nem vi, e agora tão falando tanto do anime. Antes de tentar assistir tu tem que saber de uma coisa: É um anime sobre garotas lutando entre si e os únicos golpes que podem dar são bundadas e peitadas. Não adianta dar play achando que vai ser algo além disso. Pessoal esperava por isso e recebeu justamente isso. Por isso estamos falando bem.
09/10/2016, 11:56 |
(09/10/2016, 11:27)Madruga Escreveu: É assistivel isso? Pela premissa achei que ia ser horrivel ai nem vi, e agora tão falando tanto do anime. Eu assisti o primeiro episódio só por curiosidade. Nada mais é do que um anime nonsense, onde garotas participam de um esporte excêntrico: válido somente bundadas e peitos amassados, como já disseram aqui. As regras são simples de entender e não é nada tão complexo. Caso não tenha mais nada para fazer, e queira passar o seu tempo, assita. Eu irei dropar no 3º episódio, quem sabe.
09/10/2016, 12:00 |
(09/10/2016, 11:56)Rakaro Escreveu: Caso não tenha mais nada para fazer, e queira passar o seu tempo, assita. Eu irei dropar no 3º episódio, quem sabe. Não vejo muito motivo para esperar tanto para dropar se o anime não vai mudar nada nos próximos 2 episódios. Se não gostou desse início, já não tem motivo nenhum para continuar. (09/10/2016, 11:27)Madruga Escreveu: É assistivel isso? Pela premissa achei que ia ser horrivel ai nem vi, e agora tão falando tanto do anime. É anime de lutinhas com peitadas, bundadas e bucetadas. Não tem como não ser bom. (09/10/2016, 12:00)Oiacz Escreveu: Não vejo muito motivo para esperar tanto para dropar se o anime não vai mudar nada nos próximos 2 episódios. Exato. O anime inteiro será sobre isso, e apenas sobre isso.
09/10/2016, 12:03 |
Como que elas n caem disso dando uma bundada nessa velocidade?
A de cabelo cinza (?) usando a bunda como se fosse uma espada no começo da competição. A de cabelo roxo deixando todo mundo inconsciente e tacando na água e largando o povo afundando até a morte. Dá pra rir bastante vendo o anime, mas não tenho cara pra ver isso não, muita vergonha alheia, eu passo. Edit: lol isso é uma nuvem com forma de bunda na ED?
09/10/2016, 12:25 |
09/10/2016, 19:44 |
Melhor estreia da temporada pra mim... Ainda faltam alguns animes para ver.
Realmente me da vergonha de ver um anime desse naipe No mais, me rendeu boas risadas. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes