Pela abertura o novo rifle dela vai ter um banquinho e até um guidão -q
O que mais gostei tbm foi a OST na hora da treta é ótima.
edit/ op/
O que mais gostei tbm foi a OST na hora da treta é ótima.
edit/ op/
Shuumatsu no Izetta
Tópico em '2016' criado por
rapier em 10/06/2016, 10:26.
|
279 respostas neste tópico
|
Pela abertura o novo rifle dela vai ter um banquinho e até um guidão -q
O que mais gostei tbm foi a OST na hora da treta é ótima. edit/ op/
08/10/2016, 17:55 |
Gostei das lutas, finalmente a bruxa vai ajudar na guerra!!!
08/10/2016, 18:18 |
(08/10/2016, 16:25)Rogue993 Escreveu: Tu não gostou do episódio só porque ela largou o rifle e tu queria ela voando nele? Na hora que droppou largou o PTRS-41 e eu droppei a sério, falando sério. Assisti o restante só por cavalheirismo. Trama boba demais, achei irônico no quarto do rei um secretário comentar com o general que o exército não iria vencer o inimigo apenas com coragem e moral. Aquele é um pensamento da Primeira Guerra, mas o próprio anime tem metalidade da Primeira Guerra. A relação da Izetta com a Fine é muito boba, achei a ação fraca, a direção frouxa, tudo ruim. E é sério que gostaram da abertura? Nem reparei na música mas reparei na animação e achei muito fraca, muitto fraca mesmo.
08/10/2016, 19:11 |
Fine e Izetta podem competir com Kumiko e Reina para ver que dupla é mais anti-climática.
Acho que se o reencontro delas no ep1 não fosse tão méh como foi, eu não sentiria isso. Não vi tanta diferença assim na animação como algumas pessoas falaram, e a cena de tiroteio no céu foi bacana. Deu para entender como a Izetta usa magia e também porque ela vai continuar usando a sniper.
08/10/2016, 20:14 |
Achei paia esse 1 ep. Nem vou perder tempo.
09/10/2016, 01:40 |
Gostei da luta, melhor do que eu esperava (tava achando que ela ia dar uns tiros sem graça usando magia no rifle...as estacas de gelo foram bem melhores)...
(08/10/2016, 19:11)Oiacz Escreveu: Fine e Izetta podem competir com Kumiko e Reina para ver que dupla é mais anti-climática. Não rola química entre as duas. Nem por sabão dá pra torcer, seria mais engraçado as duas compartilharem um macho. A parte do passado delas no ep. 2 foi tristeza muita. O fight do episódio foi legal, mas o resto nem tanto. Sinceramente, preferi ver o começo de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1247, pois...
Ainda devo tentar ver o ep. 3, mas com um pé e 4 dedos do outro no drop.
Vi os americanos discutindo se o rifle que a Izetta usou era de verdade ou não, e acho se tratar do Panzerabwehrbüchse 784 (a designação dada aos PTRS-41 capturados dos russos).
Edit: Mas vendo a OP agora e aquilo sim parece inédito e feito sob medida para o anime.
09/10/2016, 22:07 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|