Anúncio de novos animes (Update etc)

Páginas (121): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 121
1209 respostas neste tópico
 #261
(16/03/2014, 14:42)Rowel Escreveu: Não estou acreditado nisso.. Como não possui material?

Isso se chama "No momento estamos com preguiça de gastar mais $ na obra".
Responder
 #262
(16/03/2014, 14:42)Rowel Escreveu: Ei gente, saiu essa noticia sobre o futuro da franquia To aru no anime.

The Adaptation of the Toaru Series Has Reached A Conclusive Stage for the Meantime


"On the topic of plans for the next adaptation for the series, there is
currently not enough material that can be adapted. However, we see the
sudden rise of interest for the Railgun manga series during the release
of New Testament Volume 8 as a great development. The interest for the
Toaru series hasn't dwindled in the slightest. An anime may once be in
order if something that would pique the interest of more fans would show
up in the future."

Não estou acreditado nisso.. Como não possui material?
É dessa imagem né?
[Imagem: i4Z9GNg.jpg]

Tem um tempinho já.
Mas é, foda, Index tem material sobrando, muito vacilo deixar assim sem nem completar a primeira LN. Se parassem antes do New Testament até daria pra entender, mas poxa, tá no meio do primeiro.

Minha esperança era que saísse algo no evento da Dengeki em que anunciaram o Durarara agora, mas nada.
Responder
 #263
(16/03/2014, 15:37)Outskirts Escreveu: É dessa imagem né?
Spoiler: Imagem  
[Imagem: i4Z9GNg.jpg]

Tem um tempinho já.
Mas é, foda, Index tem material sobrando, muito vacilo deixar assim sem nem completar a primeira LN. Se parassem antes do New Testament até daria pra entender, mas poxa, tá no meio do primeiro.

Minha esperança era que saísse algo no evento da Dengeki em que anunciaram o Durarara agora, mas nada.

Index não dar dinheiro, só Railgun Icon_lol
Responder
 #264
(16/03/2014, 15:37)Outskirts Escreveu: É dessa imagem né?
Spoiler: Imagem  
[Imagem: i4Z9GNg.jpg]

Tem um tempinho já.
Mas é, foda, Index tem material sobrando, muito vacilo deixar assim sem nem completar a primeira LN. Se parassem antes do New Testament até daria pra entender, mas poxa, tá no meio do primeiro.

Minha esperança era que saísse algo no evento da Dengeki em que anunciaram o Durarara agora, mas nada.

O problema é só preguiça de gastar $, não é falta de vendas. Index 1 vendeu 22K e o 2 vendeu 20K, enquanto que Railgun 1 vendeu 33K e o 2 vendeu 16K até agora.

(16/03/2014, 15:39)Ton Escreveu: Index não dar dinheiro, só Railgun Icon_lol

Index dá $ sim.
Responder
 #265
(16/03/2014, 15:39)Ton Escreveu: Index não dar dinheiro, só Railgun Icon_lol

É triste.Icon_neutral
Mas não dá pra continuar só no spin-off, próximo arco de Railgun é Daihaseisai, cronologicamente cai na metade de Index II. Se forem avançar na história depois apenas pelo spin-off, bah, nem sei o que dizer.
Responder
 #266
(16/03/2014, 15:41)rapier Escreveu: O problema é só preguiça de gastar $, não é falta de vendas. Index 1 vendeu 22K e o 2 vendeu 20K, enquanto que Railgun 1 vendeu 33K e o 2 vendeu 16K até agora.

lol, preguiça de lucrar. Os sócios deve ser bem ricos pra não se preocupar em ganhar mais dinheiro.
Responder
 #267
(16/03/2014, 00:28)rapier Escreveu: Dos animes que venderam e não se sabe por que não saiu mais, ainda espero por Seikai no Senki novo.

Somos dois, e na espera pelos BDs do mesmo. Tenho esperanças pq saiu uma novel nova ano passado.
Responder
 #268
Vai sair anime de Shinmai Maou no Testament, do mesmo criador de Hagure Yuusha. Espero que não tenha gordas. Ao menos a dona da imagem não é gorda.

[Imagem: qJo52kC.jpg]
Responder
 #269
mas farta de tetas.
Responder
 #270
MC parece o de Buddy Complex
Responder
Páginas (121): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 121

Usuários visualizando este tópico: 25 Visitantes