Now Playing Filmes 2014-2017

Páginas (88): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 88
 
878 respostas neste tópico
 #421
Onde os fracos não têm vez:
Spoiler: capa  
[Imagem: g4QfX9K.jpg]


Sugar é a melhor coisa desse filme, de longe. O desfecho dá um tapa em qualquer crença que eu tinha de que o cara que achou a maleta era o main char. do filme. Conseguiu ser imprevisível até o fim, fora isso só boas atuações.
 #422


O que vai ter de pseudo pai desinformado levando as pestes pra ver esse filme...
1 usuário curtiu este post: Killy
 #423
(03/10/2016, 21:07)Metroid Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/FNP0N_QcfFU?html5=1

O que vai ter de pseudo pai desinformado levando as pestes pra ver esse filme...

Bem provável que eu vá assistir esse filme..
 #424
Midareru - 1964, Mikio Naruse

[Imagem: z5iDBYh.jpg]

Já fazia tempo que eu não assistia esses filmes.
Se você leu meus comentários sobre os filmes anteriores deve ter lido que com o passar dos anos o Mikio Naruse foi se tornando mais contido. Aqui a direção dele é bastante tranquila mas ainda é um filme dele com toda as suas características à começar pela Hideko Takamine sofrida. E como é tradicional do Naruse, aqui há o tema de casamento como os filmes do Ozu, só que sem toda aquela inocência e muito mais complexo junto com outros temas atrelados, nesse caso, viúvas de guerra. Muitos soldados durante a guerra se casaram e morreram deixando para trás com suas famílias jovens viúvas, a personagem da Hideko é uma delas. E chega uma hora que essas viúvas se tornam um incômodo, as famílias querem se livrar delas, porque afinal casamento era algo muito prático e não romantizado.
Não vou contar a história mas eu diria que há um pouco de conflito entre uma visão do casamento como algo prático e comercial por uma geração mais velha e uma geração mais nova que já vê casamento por motivos sentimentais e românticos, onde o amor já começa a pesar mais do que a vantagem financeira.
Esse é apenas um assunto que pode ser visto no filme, há também outras questões que a influência ocidental no Japão reconstruído trazia, no comércio sobretudo.
Filme do Naruse é sempre interessante, infelizmente não gostei do final aqui, foi desnecessário.
 #425
(03/10/2016, 21:07)Metroid Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/FNP0N_QcfFU?html5=1

O que vai ter de pseudo pai desinformado levando as pestes pra ver esse filme...

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Dei pala com esse trailer.
 #426
Descobri que exista uma versão japa de Os Imperdoáveis. Deixei aqui baixando pra ver mais tarde.
 #427


Recentemente eu assisti o The Guest. É um filme razoável julgando que o desenvolvimento da história dele é bem pouca e devagar. O que mais me chamou atenção mesmo foi a OST do filme que é basicamente só Synthwave, um dos meus estilo favoritos. Bom pra passar um tempo. Recomendo.
 #428


Achei que seria só babaquicezinha comum de PW, mas wow, parece que vai ser muuuito bom
 #429
(08/10/2016, 12:38)Oiacz Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/Q-C4qqsgs8w?html5=1

Achei que seria só babaquicezinha comum de PW, mas wow, parece que vai ser muuuito bom

Dizem que isso vai receber classificação R, o que eu duvido.
 #430


Até faz sentido. Ao menos é melhor que o suposto sobrenatural disso.
Páginas (88): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 88
 

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes