15/03/2014, 17:00 |
Eu vi toda a franquia do anime.. oq cansa mais é q o anime é aquele negocio de monstro do dia. Isso enche o saco. Além dos adversários usarem umas táticas brincadeira de criança do molejo parece
Sailor Moon Crystal
Tópico em 'Filmes, OVAs, ONAs & Especiais' criado por
martec em 06/12/2013, 01:20.
|
252 respostas neste tópico
|
15/03/2014, 17:00 |
Eu vi toda a franquia do anime.. oq cansa mais é q o anime é aquele negocio de monstro do dia. Isso enche o saco. Além dos adversários usarem umas táticas brincadeira de criança do molejo parece
15/03/2014, 17:47 |
(15/03/2014, 17:00)Ton Escreveu: Eu vi toda a franquia do anime.. oq cansa mais é q o anime é aquele negocio de monstro do dia. Isso enche o saco. Além dos adversários usarem umas táticas brincadeira de criança do molejo parece Pois é, comecei ele há um tempo sem lembrar nada do que vi quando pequeno. Achei que era um pouco diferente de um mahou shoujo convencional mas é a mesma formulinha.
15/03/2014, 20:15 |
16/03/2014, 14:46 |
(15/03/2014, 17:47)Outskirts Escreveu: Pois é, comecei ele há um tempo sem lembrar nada do que vi quando pequeno. Achei que era um pouco diferente de um mahou shoujo convencional mas é a mesma formulinha. Mahou shoujo tem um pouco dessa de matar o monstro do dia (Sakura e Nanoha fazem isso muito bem).E Sailor moon ddemora mais de 220 capítulos para chegar a esta conclusão. Já Madoka Mágica mostrou um Mahou Shoujo bem dark-side,com mortes bem sangrentas... Tenho alguma expectativa ao assistir Sailor Moon. Se mantiverem a história do mangá e colocarem aquele traço que a Merdhouse colocou em Sakura (acho eu que foi a única coisa que prestou vindo deles),acho que será bem interessante (se eu não ficar de saco cheio e dropar logo no primeiro episódio).
16/03/2014, 14:56 |
16/03/2014, 15:24 |
(16/03/2014, 14:46)franklin52 Escreveu: Mahou shoujo tem um pouco dessa de matar o monstro do dia (Sakura e Nanoha fazem isso muito bem).E Sailor moon ddemora mais de 220 capítulos para chegar a esta conclusão.É, o Sailor Moon achei muito parecido com Precure, tem o vilãozão que quer coletar energia ou algo similar e manda os minions atacar, as mahou shoujos vencem e assim vai. É meio maçante(lembrando que só vi 10% de Sailor Moon por enquanto, quem sabe mude). Sakura eu gostei muito na primeira metade como não tem esse vilão ali, não é o Clow que tá por trás mandando as cartas fazerem isso ou aquilo, elas tão soltas e a Sakura encontra elas e captura, flui muito melhor. Na segunda parte que fica diferente com o Eriol, mas é também onde está alguns dos melhores episódios. Nanoha não vi, mas ouvi que é um mais pro público "otaku" do que pra criança, aí faz sentido ser diferente. Já Madoka, bem, esse é um mais experimental, proposta completamente diferente dos outros, só tem uma skin de mahou shoujo por cima.
Sailor Moon pra mim foi só a Season 1 mesmo (digo, é a menos pior). O resto é puro filler cheio de pivetas irritantes e viadagem.
16/03/2014, 15:32 |
16/03/2014, 20:20 |
(16/03/2014, 15:24)Outskirts Escreveu: Sakura eu gostei muito na primeira metade como não tem esse vilão ali, não é o Clow que tá por trás mandando as cartas fazerem isso ou aquilo, elas tão soltas e a Sakura encontra elas e captura, flui muito melhor. Na segunda parte que fica diferente com o Eriol, mas é também onde está alguns dos melhores episódios.Sakura flui assim: Na primeira metade,o vilão não é o Clow,mas as cartas é que aprontam bagunça por vontade própria(cada uma tem a sua personalidade).Já a segunda,com o Eriol pertubando,é onde estão as melhores cenas do anime (mesmo rolando meio escondido um yaoi,um quase yuri e uma pedofilia básica). Já o final do anime foi diferente do mangá,devido ao fato de terem empatado as produções quando faltavam cerca de 2 tankos para o mangá terminar.(o verdadeiro fim do anime é o filme 2). (16/03/2014, 15:31)Metroid Escreveu: Sailor Moon pra mim foi só a Season 1 mesmo (digo, é a menos pior). O resto é puro filler cheio de pivetas irritantes e viadagem.Como o arco da Chibiusa aconteceu no mangá,não tem para onde correr. Como eu não fui muito longe na leitura do mangá,não sei para ande a história corre depois. |
« Anteriores | Seguintes »
|