Open Thread - 2016

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2015, 23:05.
Páginas (510): 1 ... 288 289 290 291 292 ... 510
 
5095 respostas neste tópico
 #2.891
(06/10/2016, 20:52)Oiacz Escreveu: Tu ia postar um segundo ponto de vista e esse segundo ponto de vista sumiria da existência porque o flood dos trolls é maior em número. Que bom que não prosseguiu, seria uma atitude em vão

 Outro lado positivo é que o rapier poderia estar pensando "Esse Zefiris não tem mais o que fazer, hora dele traduzir outro anime" HAHA!
 #2.892
Em sessão tumultuada, comissão aprova a PEC do teto de gastos
Projeto do governo agora será submetido ao plenário principal da Casa.

Sessão que analisou a PEC foi marcada por tumultos e troca de ofensas.

A comissão especial criada na Câmara para analisar a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que estabelece um teto para os gastos públicos aprovou na noite desta quinta-feira (6) o projeto e rejeitou as propostas de alterações ao texto apresentados pela oposição.

http://g1.globo.com/politica/noticia/201...astos.html

Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Vamos ver no que vai dar isso, vai ter muito choro ainda.

Algumas pessoas ainda não entenderam que o país quebrou.
 #2.893
(06/10/2016, 21:14)jasque Escreveu: Em sessão tumultuada, comissão aprova a PEC do teto de gastos
Projeto do governo agora será submetido ao plenário principal da Casa.

Sessão que analisou a PEC foi marcada por tumultos e troca de ofensas.

A comissão especial criada na Câmara para analisar a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que estabelece um teto para os gastos públicos aprovou na noite desta quinta-feira (6) o projeto e rejeitou as propostas de alterações ao texto apresentados pela oposição.

http://g1.globo.com/politica/noticia/201...astos.html

Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Vamos ver no que vai dar isso, vai ter muito choro ainda.

Algumas pessoas ainda não entenderam que o país quebrou.
Se nos próprios comentários da matéria já estão chorando, imagina a proporção disso em sua plenitude. Vão chamar o governo de elitista e que está acabando com os pobres, álias já li isso hoje. É incrivel como muitos não conseguem perceber a realidade do país, enxergar a situação óbvia de crise que ele está passando neste momento. É claro que esses cortes nos gastos mais cedo ou mais tarde iriam ocorrer.
1 usuário curtiu este post: jasque
 #2.894
Acordei agora e vi a noticia "Preço de alimentos cai e setembro tem menor inflação para o mês desde 1998", então fui ler os comentários para ver o nível de esquizofrenia paranóide e vejo coisas assim "Isso é mentira para legitimar este governo golpista!" HAHA!
 #2.895
Citar:A queda no preços dos alimentos em setembro fez a inflação cair ao menor patamar para o mês desde 1998. O índice mensal ficou em 0,08%, divulgou o IBGE nesta sexta-feira (7).

A última vez que o país viu o IPCA –a inflação oficial do país– em nível tão baixo foi em julho de 2014, quando esteve em 0,01%. Em agosto, o índice foi de 0,44%.

No acumulado do ano, a inflação foi de 5,51%. Já nos 12 meses encerrados em setembro, o indicador esteve em 8,48%, acima do teto da meta do governo, de 6,5%.

O mercado, segundo levantamento da Bloomberg, esperava alta de 0,19% em setembro e de 8,6% nos 12 meses.

A desaceleração em setembro foi puxada pelo recuo generalizado no preço de alimentos e bebidas, que caíram em média 0,29% no mês. O grupo é o que tem o maior peso no cálculo da inflação.

O leite, por exemplo, que vinha de altas sistemáticas desde o início do ano, teve queda de 7,89% em setembro. No acumulado do ano, contudo, a alta é de 40,69%.

A queda de preço do produto foi a de maior impacto positivo na inflação de setembro, de 0,10 pontos percentuais no indicador.

Produtos que tiveram altas expressivas no início do ano deram um refresco no bolso do brasileiro. Vilã da inflação no meio do ano, a batata inglesa registrou deflação de 19,24%.

Outros produtos básicos da dieta brasileira também caíram de forma significativa. Caso do alho (-7,45%), cenoura (-5,34%), feijão-carioca (-4,61%) e das hortaliças (-4,42%).

Há uma desaceleração natural de preços dos alimentos no início do segundo semestre em função do escoamento da produção agrícola e o período de entressafra.

Junto a isso, segundo a técnica do IBGE, Eulina Nunes, houve impacto menos significativo do preço do dólar na produção e das questões climáticas que afetaram a safra no país em setembro.

Ela lembrou, no entanto, que a despeito das quedas, a inflação dos alimentos não devolveu ainda todas as altas registradas desde o ano passado.

Na outra ponta, as carnes tiveram alta de 1,43%, tendo gerado impacto de 0,04%, o mais elevado para o mês. Farinha de mandioca (3,40%) e o cafezinho (2,17%) também subiram de preço.

OUTROS GRUPOS

Mais dois grupos pesquisados também tiveram queda: residência (-0,23%) e transportes (-0,10%).

O recuo em transportes, que ajudou na desaceleração do índice, foi motivado principalmente pela queda de 0,40% no preço da gasolina e de 1,5% no dos automóveis usados. As passagens aéreas, que tinham tido alta durante o período da Olimpíada, caíram 2,39%.

Equipamentos de TV, som e informática tiveram recuo de 1,15% em setembro e contribuíram para a queda do grupo artigos de residência. Mobiliário também teve queda, de 0,65%.

Dos nove grupos de produtos e serviços pesquisados pelo IBGE, apenas três tiveram aceleração —habitação (0,63%), vestuário (0,43%) e comunicação (0,18%).


Caiu pouca coisa. Feijão mesmo ainda tá caro pra kct.
 #2.896
(04/10/2016, 15:00)crashzilla Escreveu: Me explique melhor. Esse podcast seria sobre o que mesmo?

É só um dos podcast da pessoa que tem outros trabalhos em radio lá no EUA.
Esse podcast é sobre história, descobri ele agora nessa última série que ele fez sobre história antiga do oriente médio com foco nos reis da região, por isso "reis de reis", e como isso entrou em conflito com o mundo ocidental, etc.
Não custa ir olhar e ouvir alguns minutos, é bastante bem feito.

Citar:[Imagem: cRvZKd5.jpg]

Crunchyroll unveiled details on its upcoming Children of Etheranimation collaboration with creator LeSean Thomas (Cannon Busters, The Boondocks) on Friday. Thomas announced the project atCrunchyroll's New York Comic Con panel on Thursday.Thomas is directing the project at Yapiko Animation. The staff also includes character designer Hiroshi Shimizu (Michiko & Hatchin), storyboard director Shingo Natsume (One-Punch ManIron Man: Rise of Technovore), animation director Yûichi Takahashi (Gatchaman CrowdsComet Lucifer), and animator Mitsuo Iso (Den-noh Coil). British musician Mr Hudson will compose and perform the soundtrack. American comic artist Ronald Wimberly provided some early concept art.Crunchyroll describes the story:
Citar:Children of Ether follows Rhonda, a woman with a dark past and a mysterious power, as she is pursued by an unknown assailant after the death of her father. Aided only by her wits and a pair of orphans, Rhonda journeys through a decaying, dystopian metropolis populated by raiders, gangs, and the supernatural. As she struggles to survive in this harsh urban tangle, she meets both friends and enemies, and searches for answers about this power, "The Ether", awakening within her.

The project is currently in production.


Me lembra bastante Michiko & Hatchim.
 #2.897
(07/10/2016, 21:05)PaninoManino Escreveu: Me lembra bastante Michiko & Hatchim.

Mesmo character designer, o texto já avisa.
 #2.898
Batata inglesa é batata frita?
 #2.899
(07/10/2016, 18:40)Metroid Escreveu: Caiu pouca coisa. Feijão mesmo ainda tá caro pra kct.

Doritos também não caiu HAHA!
 #2.900
(07/10/2016, 21:17)jasque Escreveu: Doritos também não caiu HAHA!

Mas isso aí sempre foi caro. Icon_lol

(07/10/2016, 21:12)Gabrinius Escreveu: Batata inglesa é batata frita?

Depois de sair da frigideira, sim. HAHA!
Páginas (510): 1 ... 288 289 290 291 292 ... 510
 

Usuários visualizando este tópico: 28 Visitantes