League of Legends

Páginas (113): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 113
1123 respostas neste tópico
 #171
Falta a versão BR disso aí.
Responder
 #172
(05/10/2016, 23:38)Kiyomin Escreveu: Mas por que?

Tudo que pode ter de ruim tem lá. Muita gente que desistiu de subir e só joga uma partida por mês para não cair do diamante, gente que acha que é deus por estar lá mas na verdarde não faz nada, muito elojob e etc.
Se você paga um elojob, normalmente vai escolher para o diamante 5 não o quatro ou platina 1.
Então basicamente para sair do d5, tem que ter a habilidade de um d2-d3.

(05/10/2016, 21:19)Yabokuto Escreveu: O Diamante 5 é uma tristeza mesmo, quando cai aqueles malucos D5 0 pdl no meu time eu já perco a vontade de jogar. Dizem que até o D2 as coisas são bem ruins, mas que depois melhora.

Diamante 4 você ainda cai com muito d5, mas a partir do d3 melhora muito as coisas, é outro jogo.
Responder
 #173
(07/10/2016, 15:14)Hawk Escreveu: Tudo que pode ter de ruim tem lá. Muita gente que desistiu de subir e só joga uma partida por mês para não cair do diamante, gente que acha que é deus por estar lá mas na verdarde não faz nada, muito elojob e etc.
Se você paga um elojob, normalmente vai escolher para o diamante 5 não o quatro ou platina 1.
Então basicamente para sair do d5, tem que ter a habilidade de um d2-d3.


Diamante 4 você ainda cai com muito d5, mas a partir do d3 melhora muito as coisas, é outro jogo.

To no Platina I com 40 PdL, quando eu pegar D5 ao invés de largar lá vou tentar jogar, se eu ver que dá pra subir eu continuo, se não largo no D5 mesmo. Agora tá triste ser monoriven, ou o outro time bane, ou meu time bane achando que é troll.
Responder
 #174
(07/10/2016, 15:26)Yabokuto Escreveu: To no Platina I com 40 PdL, quando eu pegar D5 ao invés de largar lá vou tentar jogar, se eu ver que dá pra subir eu continuo, se não largo no D5 mesmo. Agora tá triste ser monoriven, ou o outro time bane, ou meu time bane achando que é troll.

Provavelmente vai demorar para você sair por mais que você seja "bom". As pessoas que eu conheço que saíram rápido, cairam de volta depois de um tempo. 90% dos monoriven são trolls mesmo, então isso já é esperado. D5 só tem isso.
Responder
 #175
(07/10/2016, 15:35)Hawk Escreveu: Provavelmente vai demorar para você sair por mais que você seja "bom". As pessoas que eu conheço que saíram rápido, cairam de volta depois de um tempo. 90% dos monoriven são trolls mesmo, então isso já é esperado. D5 só tem isso.

Terminando D5 eu já fico feliz, eu peguei gold II na season passada, não queria terminar platina nessa, daí to fazendo um esforço pelo diamond. Vou torcer pra entrar no D5 com um MMR bom e puxar só D3/D4.
Responder
 #176
(07/10/2016, 15:47)Yabokuto Escreveu: Terminando D5 eu já fico feliz, eu peguei gold II na season passada, não queria terminar platina nessa, daí to fazendo um esforço pelo diamond. Vou torcer pra entrar no D5 com um MMR bom e puxar só D3/D4.

Se você tava gold e ir pra Diamond ta ótimo já. Mas infelizmente é impossivel ir pro d5 com mmr bom, você ficar com mmr ruim quando entra pro d5 é normal.
Tipo, se o d5 tem 2000 de mmr padrão, você entra com 1800. (+ ou - isso)
Isso faz normalmente, você ganhar 15-16 pontos e perder 20-22
Quando seu mmr ta "bom" você ganha uns 18 e perde uns 19-20
Responder
 #177
INTZ deplorável. Decepção ...
Responder
 #178
(07/10/2016, 21:16)skarpzinho Escreveu: INTZ deplorável. Decepção ...

passividade foi incrivel.
Responder
 #179
(07/10/2016, 21:17)Ton Escreveu: passividade foi incrivel.

eu vi um skarner sendo burstado :v. Fora que inicio do jogo ficaram com pena de  usar flash, is dead.  mid game parece que o tockers estava esperando a front line pra dar o all in mas ninguem ia , acabou ele jogando solo contra geral. Alistar com mais de 70% de vitória menos quando o Jockster pega :v
Responder
 #180
Ahhh sim.. lado azul com um aproveitamento incrível, poucas equipes ganharam no lado vermelho.
Responder
Páginas (113): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 113

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes