Open Thread - 2016

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2015, 23:05.
Páginas (510): 1 ... 287 288 289 290 291 ... 510
 
5095 respostas neste tópico
 #2.881
Vish, então eu como brasileiro preciso mesmo votar no Trump Cry
 #2.882
Caralho, quanto mais eu sou sobre os candidatos mais temeroso sobre o futuro eu fico.
 #2.883
[Imagem: bakWa9e.jpg]

Que bom que o Japão está na área laranja. E o Brasil ao menos na amarela.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
 #2.884
HUEUA devia estar no marrom.
 #2.885
(06/10/2016, 13:54)Zefiris Escreveu: Sobre a eleição americana, acho o Trump a melhor opção para os americanos, e indiretamente para o resto do mundo.

Já eu penso o contrário...
É fato que o cara é perturbado.. As entrevistas deixam isso bem claro.
Botar um cara desses comandando o pais mais importante do mundo vai ser prejudicial ao extremo para a maioria, talvez não tanto para os americanos... Mas eu sinceramente acho que ele não tem peito e apoio para aprovar a maioria das medidas que ele propõe.
 #2.886
Pessoalmente eu acho o Trump o melhor candidato disparado. Espero que ele vença, os Estados Unidos realmente estão precisando de um presidente que preste antes que realmente seja tarde demais.
 #2.887
Também acho o Trump melhor candidato, lógico que ele não vai fazer parte das loucuras que diz, mas ele tem idéias bem pragmáticas das ações dos EUA no mundo.

Hillary é mais do mesmo, vai continuar enfiando o país na lama para defender o status quo que incluem politicos pilantras, empresas e uma turma extensa que também caga e anda para o cidadão comum.

Se aqui temos uma abismo gigantesco entre o povão e o topo, lá é milhares de vezes maior e a Hillary vai lutar para manter.
 #2.888
Pensei em me cadastrar no site do Valor para mostrar outro ponto de vista nas notícias sobre o Temer, onde alguns trolls começam a falar de "governo golpista" e etc, mas ao ver que o cadastro pedia número do celular, desisti. Nunca tive telefone Fuckyeah
1 usuário curtiu este post: jasque
 #2.889
(06/10/2016, 20:46)Zefiris Escreveu: Pensei em me cadastrar no site do Valor para mostrar outro ponto de vista nas notícias sobre o Temer, onde alguns trolls começam a falar de "governo golpista" e etc, mas ao ver que o cadastro pedia número do celular, desisti. Nunca tive telefone Fuckyeah

Os comentários desses sites são uma bagunça, cheio de clones e bots
 #2.890
(06/10/2016, 20:46)Zefiris Escreveu: Pensei em me cadastrar no site do Valor para mostrar outro ponto de vista nas notícias sobre o Temer, onde alguns trolls começam a falar de "governo golpista" e etc, mas ao ver que o cadastro pedia número do celular, desisti. Nunca tive telefone Fuckyeah

Tu ia postar um segundo ponto de vista e esse segundo ponto de vista sumiria da existência porque o flood dos trolls é maior em número. Que bom que não prosseguiu, seria uma atitude em vão
Páginas (510): 1 ... 287 288 289 290 291 ... 510
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes