Now Playing Animes - Outubro/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2016, 00:01.
Páginas (78): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 78
776 respostas neste tópico
E contam especiais de dvd e as vezes ate recap como anime a parte.
(05/10/2016, 23:56)jasque Escreveu: Eu lembrei do outro que a galera gosta que eu nunca botei fé, aquele GJ-Bu.

Única coisa boa nele eram as cores bonitas.

Eu gostei de GJ-Bu, mas não ao ponto de quebrar a minha regra de dar nota máxima 7 para animes de garotinha.
No caso, os 3 que eu citei quebraram a regra e receberam 10.
(05/10/2016, 23:58)Gabrinius Escreveu: O sinhô ta de caozagem.
Não estou não. Love Lab é um dos melhores animes desse estilo lançado nos últimos anos. Tem uma história simples, mas que funciona, boa animação e bons personagens. É um anime completo.
(05/10/2016, 23:58)Oiacz Escreveu: Isso aí conta toda essa porcariada de músicas, "pegadinhas de primeiro de abril" e PVs que enfiam no MAL.
O certo é contar pelo "top tv series", mas aí desconsideraria LOGH, Yamato e outros animes que foram marcados como OVA...
Acho que o melhor lugar pra ver isso seria na database do AniDB.

Pela database só de coisas marcadas como "anime" (para tirar essas pvs e músicas), conta uns 3,700
> https://myanimelist.net/topanime.php?type=tv&limit=3700

Sinceramente eu acho mto pouco pra 3700, se pensar dessa forma eu vi quase metade de todos os animes. E animes se conta tbm com ovas e filmes, a era de ouro deles foi na década de 80 e 90 onde tinha mto mais ovas do que tv.
(06/10/2016, 00:01)Rogue993 Escreveu: Não estou não. Love Lab é um dos melhores animes desse estilo lançado nos últimos anos. Tem uma história simples, mas que funciona, boa animação e bons personagens. É um anime completo.

Mas não é melhor que gup nem aqui nem em Constantinopla
(06/10/2016, 00:01)Ton Escreveu: Sinceramente eu acho mto pouco pra 3700, se pensar dessa forma eu vi quase metade de todos os animes. E animes se conta tbm com ovas e filmes, a era de ouro deles foi na década de 80 e 90 onde tinha mto mais ovas do que tv.

É por isso que eu falo que o melhor lugar para ver a quantidade de animes lançados é na database do AniDB.
Lá tu vai poder contar anime, OVA e filme sem ter porcarias de primeiro de abril e PVs no meio como tem no MAL...
De um lado 3,700 animes é muito pouco, mas de outro, esses 11 mil são só porcarias que o povo mete por fanboyolismo.
no TOP Ovas o total deu 3200.

https://myanimelist.net/topanime.php?typ...limit=3200

(06/10/2016, 00:01)Rogue993 Escreveu: Não estou não. Love Lab é um dos melhores animes desse estilo lançado nos últimos anos. Tem uma história simples, mas que funciona, boa animação e bons personagens. É um anime completo.

Gosto mais de Saki, mas eu nem falo mto já que sou fanboy rsrs
Acabei de ver que outros animes de garotinhas que quebraram a regra da nota 7 foram Taishou Yakyuu Musume e Tamayura, que dei nota 9. Neptunia, Joshiraku, Koufuku Graffiti e New Game!, que dei nota 8.

(06/10/2016, 00:04)Ton Escreveu: Gosto mais de Saki, mas eu nem falo mto já que sou fanboy rsrs

Eu gosto da parte esportiva de Saki, mas se tivesse menos lolismo nu em várias das personagens apresentadas na 2º temporada, eu gostaria muto mais.
(06/10/2016, 00:09)Oiacz Escreveu: Eu gosto da parte esportiva de Saki, mas se tivesse menos lolismo nu em várias das personagens apresentadas na 2º temporada, eu gostaria muto mais.

Mas o manga é assim, alias é até pior.. a autora esbanja.

Olha só, as meninas não usam calcinhas  Icon_lol

[Imagem: XvbNy4P.jpg][Imagem: 9QVFUm4.jpg]
Nem tenho problema com a falta de calcinha, o problema são as lolis que quase não usam roupa.
Eu sei que a minha paciência estourou quando essa aqui entrou no anime:

[Imagem: g8QEumN.png]

O kimono dela a cada episódio caia mais pros lados...
Páginas (78): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 78

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes