League of Legends

Páginas (113): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 113
1123 respostas neste tópico
 #151
Vamos ver como INTZ se sai hoje.

Lee Sin do Revolta, agora vai. HAHA!

É... já tá complicado.
Responder
 #152
Pelo menos fiquem 2-4, viu?
Responder
 #153
O dia do Aurelio Sol.

Mas foi massa as Gekidama dele.. parecia q era anime kkkk
Responder
 #154
Grandes jogos ontem.. as favoritas todas perderam  Icon_razz
Responder
 #155
Tá uma tristeza sair do Platina II, espero que pelo menos até o fim do ano eu consiga garantir minha borda de diamond.
Responder
 #156
(04/10/2016, 13:31)Yabokuto Escreveu: Tá uma tristeza sair do Platina II, espero que pelo menos até o fim do ano eu consiga garantir minha borda de diamond.

Sorte sua que consegue chegar no platina, nunca passo do ouro  Facepalm

Acho que você tem só mais um mês pra conseguir o diamante, as recompensas são distribuidas no final do mundial se não estou enganado.

Acabo de confirmar que a temporada encerra dia 7 de novembro. Maokai vitorioso, eu não poderia estar mais feliz kkkk

http://br.leagueoflegends.com/pt/page/fi...6-chegando
Responder
 #157
(04/10/2016, 17:56)Ash_ Escreveu: Sorte sua que consegue chegar no platina, nunca passo do ouro  Facepalm

Acho que você tem só mais um mês pra conseguir o diamante, as recompensas são distribuidas no final do mundial se não estou enganado.

Acabo de confirmar que a temporada encerra dia 7 de novembro. Maokai vitorioso, eu não poderia estar mais feliz kkkk

http://br.leagueoflegends.com/pt/page/fi...6-chegando

Nunca sai uma skin que me agrade, primeiro morgana, depois sivir, agora maokai...

Bom,  1 mês. Se eu nao dropar acho que consigo.

O que são essas recompensas físicas pra quem é challenger?
Responder
 #158
(04/10/2016, 18:27)Yabokuto Escreveu: Nunca sai uma skin que me agrade, primeiro morgana, depois sivir, agora maokai...

Bom,  1 mês. Se eu nao dropar acho que consigo.

O que são essas recompensas físicas pra quem é challenger?

Pra mim só não agradou a da sivir já que não jogo de adc, mas meu maokai é maestria 7 desde sempre kkkk e a morgana..bom comecei a jogar com ela por causa da skin, a da elise não me interessa queria a do JV e da Janna, pena que agora é impossível T.T

Sobre a recompensa física dos challenger é coisa nova e acho que não foi divulgado ainda o que será.
Responder
 #159
Queria um teemo vitorioso ;_;

(04/10/2016, 13:31)Yabokuto Escreveu: Tá uma tristeza sair do Platina II, espero que pelo menos até o fim do ano eu consiga garantir minha borda de diamond.

Stuckada no plat 5 aqui. Eu queria melhorar um pouquinho pra ficar pelo menos no plat iii, já que eu acho o 5 de cada divisão muito feio. Mas preguiça faltando 1 mês pro fim da season e facul e etc.
Responder
 #160
(04/10/2016, 18:41)Ash_ Escreveu: Pra mim só não agradou a da sivir já que não jogo de adc, mas meu maokai é maestria 7 desde sempre kkkk e a morgana..bom comecei a jogar com ela por causa da skin, a da elise não me interessa queria a do JV e da Janna, pena que agora é impossível T.T

Sobre a recompensa física dos challenger é coisa nova e acho que não foi divulgado ainda o que será.

A da morgana não ganhei, fiquei sem luz quando tava 2w/2l na MD5, a da sivir eu nem usei, não curto jogar de ADC, e agora maokai, eu nem tenho.
Podia ser um champion mais usado, Gnar ou alguma outra coisa.
(04/10/2016, 18:44)Kiyomin Escreveu: Queria um teemo vitorioso ;_;


Stuckada no plat 5 aqui. Eu queria melhorar um pouquinho pra ficar pelo menos no plat iii, já que eu acho o 5 de cada divisão muito feio. Mas preguiça faltando 1 mês pro fim da season e facul e etc.

Eu subi até o II em agosto/setembro, demorou uns 10 dias pra eu sair do V/IV, depois dropei tudo denovo, aí foi mais 10 dias pra sair do V.  Eu parei pra pensar e não existe divisão boa nesse jogo,no V/IV cai os afundados do elo passad, no I/II cai os afundados  do próximo elo.
Responder
Páginas (113): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 113

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes