Clientes torrent

Páginas (52): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 52
518 respostas neste tópico
Vai ver o povo usa o 3.3 porque esta não está banida dos trackers que usam.
No dia que alguém for baixar torrent de um tracker que tem o 3.3 banido, só baixar outro ou procurar em outro lugar.
Responder
Eu nunca vi. O tracker mais frescurento que é o bakabt deixa usar até uma versão ai que nem sei qual deve ser agora.
Responder
(04/10/2016, 11:17)Oiacz Escreveu: Vai ver o povo usa o 3.3 porque esta não está banida dos trackers que usam.
No dia que alguém for baixar torrent de um tracker que tem o 3.3 banido, só baixar outro ou procurar em outro lugar.

Genius answer.

Bem, realmente não faz mal usar o utorrent já que ele funciona bem. O qBitTorrent foi feito justamente por causa do utorrent. Pessoalmente se tivesse como eu usaria o rtorrent. Eu imagino que no Windows 10, que agora vem com um terminal, dê para instalar ele sem problemas. Clientes torrent são uma das coisas que eu acho realmente desnecessário ter uma GUI. ncurses já dá conta do problema.
Responder
uso a versão atualizada e nenhum problema do utorrent.
Responder
Usando o Vuze que quebra um galho para baixar hentais com poucos pares graças ao Swarm Merging.
Responder
(03/10/2016, 23:04)Gabrinius Escreveu: Funciona até os infames magnet?

Apesar de antigo, ele faz tudo que você precisa, só que de forma simples e sem spam.
Responder
Parei de usar o Utorrent por ter lido na internet que uma das versões instala um minerador de bitcoins.

Agora, só tô usando qBittorrent. Usei o Tixati também, mas eu tenho dificuldade de usar programas se o design não for minimamente agradável.
Responder
Li isso também mas não sei o que isso mudaria na minha vida então nem dei muita importância...
Responder
(04/10/2016, 19:01)Kiyomin Escreveu: Parei de usar o Utorrent por ter lido na internet que uma das versões instala um minerador de bitcoins.

Agora, só tô usando qBittorrent. Usei o Tixati também, mas eu tenho dificuldade de usar programas se o design não for minimamente agradável.

Eles pararam com isso, pegou bastante mal pra eles que vieram a público dar explicações, nesse tópico mesmo já postei essa noticia.
1 usuário curtiu este post: Kiyomin
Responder
Estou usando o Deluge, não tenho do que reclamar.

Interface bem simples, bem intuitiva e prática. Super fácil de configurar.

Ele me lembra os tempos áureos do utorrent, quando ele ainda prestava.

Um que tenho vontade de testar é o Vuze, mas não aceito ter que instalar o lixo do java no pc só pra isso, detesto essa porcaria de programa.
Responder
Páginas (52): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes