Open Thread - 2016

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2015, 23:05.
Páginas (510): 1 ... 277 278 279 280 281 ... 510
 
5095 respostas neste tópico
 #2.781
(02/10/2016, 18:30)Phoenix232 Escreveu: Você é daqueles que tem medo dos comunistas comedores de criancinhas?

Do que eles podem fazer no poder, com certeza.
 #2.782
(02/10/2016, 18:32)Oiacz Escreveu: Do que eles podem fazer no poder, com certeza.

Se algum dia o RJ eleger um boludo da vida, eu espero que ele seja separado à força do resto do país, juntamente com o RS. Apesar de que o RJ estaria um passo à frente elegendo true comunistas, o que não seria difícil, levando em consideração a situação da população daí.
 #2.783
(02/10/2016, 18:35)Phoenix232 Escreveu: Se algum dia o RJ eleger um boludo da vida, eu espero que ele seja separado à força do resto do país, juntamente com o RS. Apesar de que o RJ estaria um passo à frente elegendo true comunistas, o que não seria difícil, levando em consideração a situação da população daí.

Vocês podem acrescentar isso no diário das reuniões do plebisul pra ver se tem mais chances de dar certo Cry
 #2.784
Segundo turno confirmado na minha cidade. Não gosto de nenhum dos dois candidatos para prefeito, então é provável que vote em branco no segundo turno, vai dar merda de qualquer forma.
E os candidatos do PT estão caindo como moscas aqui, a cada 10 minutos anunciam uma cidade que o partido perdeu, muitas delas com diferenças consideráveis.
 #2.785
(02/10/2016, 18:37)Oiacz Escreveu: Vocês podem acrescentar isso no diário das reuniões do plebisul pra ver se tem mais chances de dar certo Cry

Que pena que eu não sou do sul. HAHA!

Mas eu acho muito válido fomentar a ideia de separação do Rio de Janeiro do resto do país. Com certeza seria o melhor para todos, já que seria só deixar o RJ a inevitável implosão do estado acontecer pra nos livrarmos de um problema bem grande. Todos ganham. Votem no cubano!
1 usuário curtiu este post: Oiacz
 #2.786
(02/10/2016, 18:43)Rogue993 Escreveu: Segundo turno confirmado na minha cidade. Não gosto de nenhum dos dois candidatos para prefeito, então é provável que vote em branco no segundo turno, vai dar merda de qualquer forma.

Só não vou anular o meu por causa do Frouxo, mas não me sinto feliz em entregar meu voto para a Universal.

(02/10/2016, 18:43)Rogue993 Escreveu: E os candidatos do PT estão caindo como moscas aqui, a cada 10 minutos anunciam uma cidade que o partido perdeu, muitas delas com diferenças consideráveis.

Não teve PT aqui, mas teve a Jandira apoiada por eles. Está em 7º posição, perdendo pro Osório que muita gente fez piada dizendo que estava ali só para tampar buraco
 #2.787
Vi o mapa da Globo que divide os votos por zona eleitoral e achei engraçado comunidades/bairros pobres votarem majoritariamente no Crivella, Flávio Bolsonaro e Pedro Paulo, enquanto Copacabana, Leblon e Tijuca, votaram majoritariamente no PSoL.

A campanha do PSoL é pros pobres mas só rico vota neles, como assim? Cry
 #2.788
(02/10/2016, 20:05)Oiacz Escreveu: A campanha do PSoL é pros pobres mas só rico vota neles, como assim? Cry

Pra pobre ideologia não põe o prato de comida na mesa. Se não falar uma linguagem q eles entendam é rejeição mesmo.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
 #2.789
aqui vai pro segundo turno infelizmente.

Eu ri, tem vereador chamado Marcos Coveiro  Icon_lol
 #2.790
Segundo turno aqui também. Icon_neutral

15 prefeitos PTralhas eleitos no Ceará. 15!!!!!!!!!!

Facepalm
Páginas (510): 1 ... 277 278 279 280 281 ... 510
 

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes