Enquete: Qual destas garotas de Yosuga é a melhor?
Amatsume Akira
46.39%
45 46.39%
Migiwa Kazuha
25.77%
25 25.77%
Nogisaka Motoka
17.53%
17 17.53%
Yorihime Nao
10.31%
10 10.31%
Total 97 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yosuga no Sora

Páginas (44): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 44
435 respostas neste tópico
 #271
(16/09/2016, 09:28)JJaeger Escreveu: Votei na Kazuha, é um pouco complicado... No começo do anime achei que era de leve a obra, por isso me apeguei mais a primeira dona. Mas depois ficou tudo um pouco mais pesado, ai minha atenção se voltou mais pra trama e os problemas, por tal a única que captou minha atenção foi a primeira.  ¯\_(ツ)_/¯

Além de que ela é a mais bonita, depois da Sora, claro.

Pra votar na forrozeira não deve ter prestado muita atenção no anime.
Responder
 #272
(16/09/2016, 11:18)rapier Escreveu: Pra votar na forrozeira não deve ter prestado muita atenção no anime.

Adimito que não, na época fui tão surpreendido que tinha um hiato de alguns dias entre os episódios, tinha perdido completamente o ânimo. Mas depois de amadurecer um pouco, fui entendo a verdadeira essência.

Por hora, não irei rever o anime. Mas depois, certamente irei (beeeem depois).
Responder
 #273
Falando em putaria, acho que pouquíssimos animes conseguem chegar no nível desse. Esperava que KissxSis fosse, mas não é mesma coisa. Talvez Aki no Sora que eu ainda não vi pode chegar perto, mas dúvido que seja no nível desse. Tem muita cena boa nesse anime aqui.

(16/09/2016, 11:22)JJaeger Escreveu: Adimito que não, na época fui tão surpreendido que tinha um hiato de alguns dias entre os episódios, tinha perdido completamente o ânimo. Mas depois de amadurecer um pouco, fui entendo a verdadeira essência.

Por hora, não irei rever o anime. Mas depois, certamente irei (beeeem depois).
Pelo teu voto, tu precisa rever Yousuga urgente. Essa é uma piores donas do anime.
Responder
 #274
(01/10/2016, 23:16)Rogue993 Escreveu: Falando em putaria, acho que pouquíssimos animes conseguem chegar no nível desse. Esperava que KissxSis fosse, mas não é mesma coisa. Talvez Aki no Sora que eu ainda não vi pode chegar perto, mas dúvido que seja no nível desse. Tem muita cena boa nesse anime aqui.

Pelo teu voto, tu precisa rever Yousuga urgente. Essa é uma piores donas do anime.

Sério? Eu revi os quatro primeiros ep. à uns dias, e ela me parece bem na média, se levar em conta sua estética e personalidade ligeiramente cu doce.
Responder
 #275
(01/10/2016, 23:24)JJaeger Escreveu: Sério? Eu revi os quatro primeiros ep. à uns dias, e ela me parece bem na média, se levar em conta sua estética e personalidade ligeiramente cu doce.

Na média do quê? Bem, o cachorro-quente da esquina consegue ser pior que a forrozeira.
Responder
 #276
(01/10/2016, 23:24)JJaeger Escreveu: Sério? Eu revi os quatro primeiros ep. à uns dias, e ela me parece bem na média, se levar em conta sua estética e personalidade ligeiramente cu doce.
Boas são a Akira, a Motoka e a Sora obviamente. As outras não são boas escolhas.
Responder
 #277
(01/10/2016, 23:25)rapier Escreveu: Na média do quê? Bem, o cachorro-quente da esquina consegue ser pior que a forrozeira.

Média de donas aceitáveis? Ela tem aparência acima da média, personalidade séria porém atenciosa (um arquétipo de tsundere), ela é nobre, e acima de tudo tem longos cabelos ao estilo japonês, o que pra mim é algo muito pertinente, logo na mais raza das opiniões pode-se dizer que ela está na média. Pelo menos ao meu entendimento.
Responder
 #278
(01/10/2016, 23:30)JJaeger Escreveu: e acima de tudo tem longos cabelos ao estilo japonês, o que pra mim é algo muito pertinente

Só nisso onde a Akira perde. O resto é ao gosto do cliente.
Responder
 #279
(01/10/2016, 23:30)JJaeger Escreveu: Média de donas aceitáveis? Ela tem aparência acima da média, personalidade séria porém atenciosa (um arquétipo de tsundere), ela é nobre, e acima de tudo tem longos cabelos ao estilo japonês, o que pra mim é algo muito pertinente, logo na mais raza das opiniões pode-se dizer que ela está na média. Pelo menos ao meu entendimento.
Só o fato dela ser cu doce já diminui os pontos dela. Principalmente porque estamos falando de Yosuga no Sora.
Responder
 #280
Vixi, enquete sem a mina do basquete fica difícil.... Tô entre a riquinha e a motoka....vou votar na Kazuha msm....
Responder
Páginas (44): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 44

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes