29/09/2016, 23:52 |
Mahou Shoujo Ikusei Keikaku
Tópico em '2016' criado por
martec em 25/12/2015, 01:04.
|
93 respostas neste tópico
|
01/10/2016, 14:36 |
OP marrom. As donas são meio magras d+ pro tamanho da cabeça, e os olhos são espaçados demais. Sem contar que o design delas é carregado, como se o objetivo do anime fosse deixá-las iguais a putas.
ED tem música boa mas visual .
01/10/2016, 18:37 |
Primeiro episódio foi basicamente introdução de personagens, mas foi até legal. Quero ver se no próximo elas já vão começar a matar umas as outras.
A voz do mascote digital me fez lembrar do pão suicida de Jintai.
01/10/2016, 20:42 |
12 episódios.
01/10/2016, 21:09 |
depois da OP +5 Seg eu fechei e exclui o arquivo....
01/10/2016, 21:26 |
Por essa eu não esperava, colocaram um cara para ser uma das mahou shoujo O design das garotas, as roupas delas transformadas... visualmente está bem meh, cheio de frufruleti pra lá e pra cá. Eu ia dizer que a história poderia ter algum potencial, mas aí acabou a ending e teve a cena final. O "Fav" criou 15 mahou shoujo para então decidir diminuir a quantidade pela metade? A menos que expliquem essa merda, não faz sentido algum. Well, das 4 mahou shoujo que realmente apareceram nesse episódio, acho que vou gostar de 2. A trap e a bruxinha.
puta que pariu, aqui curtindo o primeiro episódio e vem logo de cara uma revelação bombástica!
Tem Travestir/Trap. Isso realmente não me agradou nada. Pensando seriamente em dropar isso. Ver o ep-02 se começar as baitolagem/viadagem dropo na hora.
02/10/2016, 02:59 |
Nem planejava assistir isso, mas se tem trap vou colocar na fila de download.
02/10/2016, 12:37 |
Colocaram um trap no meio das Mahou Shoujo. Espero que isso não estrague o anime mais pra frente com cenas meio toscas. Eu sei que tem obras que conseguem fazer merda só por ter personagens nesse estilo.
(01/10/2016, 21:26)Oiacz Escreveu: Eu ia dizer que a história poderia ter algum potencial, mas aí acabou a ending e teve a cena final.Pensei a mesma coisa. O bicho estava criando mahou shoujo até uma semana antes e já quer cortar pela metade o número? Espero que expliquem isso no próximos episódio. E essa protagonista tem uma cara de ser bem tosca, principalmente pra mim que acabou de ver Yuuki Yuusha.
02/10/2016, 12:42 |
(02/10/2016, 12:37)Rogue993 Escreveu: Colocaram um trap no meio das Mahou Shoujo. Espero que isso não estrague o anime mais pra frente com cenas meio toscas. Eu sei que tem obras que conseguem fazer merda só por ter personagens nesse estilo. Eu gostei do trap já que o que ocorre com ele é true gender bender. Ele não é um garotinho vestido de garotinha e com um pintinho lá embaixo (como em Himegoto que é detestável). Ele se transformou em garotinha, perdeu o pintinho e ganhou dois balões de água (como em Kampfer). (02/10/2016, 12:37)Rogue993 Escreveu: Pensei a mesma coisa. O bicho estava criando mahou shoujo até uma semana antes e já quer cortar pela metade o número? Espero que expliquem isso no próximos episódio. Pois é, a única coisa que consigo imaginar é que ele sai criando mahou shoujo pra depois diminuir o número comendo as descartáveis no café da manhã. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes