(02/04/2016, 18:21)Metroid Escreveu: E tem outras donas fora a Poplar?
Pô, tem a yamada
(15/05/2016, 17:15)Lucius Evola Escreveu: Vou dar uma conferida nos primeiros episódios. Espero que mantenha o humor de sempre, com os novos personagens.
Caso não tenha visto: ainda tem um episódio final, depois da terceira temporada, que é quando a mãe do Souta aparece. Bem engraçado.
(15/05/2016, 17:22)StrikerFX Escreveu: Algum sub br traduziu o ep 14? Procurei e não achei nenhum, só encontrei um link do anitube, mas com a morte do mesmo nada feito.
Se quiser ver algo de baixa qualidade, tem no animacurse (o único que achei).
Muito eu
Muito fraco... elenco muito ruim. Não dá nem para comparar com o original.
Nenhum personagem masculino foi bom, e o protagonista também é tão ruim quanto o Takanashi.
Personagem feminino o original tinha várias legais, esse aqui se tiver uma é muito...
Decepcionadasso.
Não é tão divertido quanto o original mas dei valor a comédia, elogio eles por tentar criar personagens diferentes da antiga temporada, algumas coisas forçadas.. como a garota que ver espirito e as piadas do cozinheiro loiro. Alguns personagens são a cópia do passado como a fumante preguiçosa que é a cópia da gerente do antigo Wagnaria, e olha só ela tem filha.
Gostei do protagonista, pelo menos ele não é tão fresco quanto o antigo. Mas a familia dele.... é uma historia a parte
Até que estou gostando dessa versão. Por incrível que pareça eu consegui rir algumas vezes, então há a possibilidade de eu assistir até o final. E achei todos os personagens bem razoáveis também.