Digimon Adventure Tri

Páginas (22): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 22
211 respostas neste tópico
Tentomon também infectado. Faltam 5. Fiquei um pouco comovido com os Digimons sabendo da possibilidade de serem resetados...
Mas well, não é muito diferente do anime original. Os Digimons sempre tentavam se apagar para não afetar o mundo real.

[Imagem: CGOHifQ.jpg]
[Imagem: MmB8O7P.jpg]
Responder
Parte 4 sai final de fevereiro.
Responder
Terminei o 3º filme. Todos os Digimons foram infectados, menos o HerculesKabuterimon. Mas o reboot veio, resetou os dados do DigiMundo e então os Digimons "morreram" e nasceram de novo, obviamente sem memórias dos DigiEscolhidos. Quero ver o que vão fazer agora, com certeza vão arrumar um jeito dos Digimons voltarem ao normal, dizendo que há resquícios de dados em algum lugar no espaço quântico... o que será ridículo.

Os DigiEscolhidos foram para o DigiMundo de novo, mas dessa parte eu não entendi nada. Alphamon e Jesmon lutando quando ainda deveriam ser DigiEggs, o vilão do Adventure Zero Two apareceu, mas se transformou em um cara que nunca vi, e a agente que estava ajudando eles se mostrou como vilã. Aí o filme acaba e tenho que esperar até fevereiro...

Achei esse filme melhor que os 2 primeiros, e ainda teve Angewomon :9

Responder
Gostei bastante do 3º Filme, acho que foi melhor que os 2 primeiros. Mas notei que a animação caiu um pouco comparado aos outros 2 filmes (a la TOEI)

Agora esperar a continuação em Fevereiros >.>

[Imagem: 4PGa6nc.jpg]
Responder
(24/09/2016, 12:19)Oiacz Escreveu: Terminei o 3º filme. Todos os Digimons foram infectados, menos o HerculesKabuterimon. Mas o reboot veio, resetou os dados do DigiMundo e então os Digimons "morreram" e nasceram de novo, obviamente sem memórias dos DigiEscolhidos. Quero ver o que vão fazer agora, com certeza vão arrumar um jeito dos Digimons voltarem ao normal, dizendo que há resquícios de dados em algum lugar no espaço quântico... o que será ridículo.

Os DigiEscolhidos foram para o DigiMundo de novo, mas dessa parte eu não entendi nada. Alphamon e Jesmon lutando quando ainda deveriam ser DigiEggs, o vilão do Adventure Zero Two apareceu, mas se transformou em um cara que nunca vi, e a agente que estava ajudando eles se mostrou como vilã. Aí o filme acaba e tenho que esperar até fevereiro...

Talvez não seja tão ridículo, o Koushiro tinha criado um campo de backup, talvez eles tenham conseguido entrar antes do reboot e agora só precisem "destravar" as memórias de alguma forma. A Meicoomon reteve as memórias dela.

O cara que apareceu é a forma jovem do Gennai, que tinha aparecido em um flashback em Adventure 1, e ficou como forma oficial dele em Zero Two. Só que em Zero Two vimos que tinha vários clones do Gennai, então talvez esse novo seja apenas um clone corrompido, tava com túnica preta e tal, duvido muito que seja o verdadeiro Gennai.

Digimon Adventure tri [b] [/b] - 3º Filme

Sobre o 3º filme, Animação estava mediana mais a cosistência teve seus problemas, Digimon Tri têm seguido uma ótima linha narrativa. Os escritores tem elaborado muito bem as personalidades e relações dos escolhidos e seus digimons.

foram realmente destruidoras as cenas com os digimons tentando criar memórias com os parceiros antes do reboot, assim como a cena do Takeru com o Patamon chorando juntos, nunca achei que veria algo tão triste e emocionante num anime. Foi de cortar o coração,

Porém esse filme também peca onde os outros pecaram: nos combates. Os digimons evitam de fazer suas evoluções mais poderosas apenas para dar tempo de construir a base para o autor por descrever sua trama, este episódio em especial levando isso a um novo patamar (se a galera tivesse simplesmente feito a evolução Kanzentai, eles teriam facilmente levado a Meicomon para a distorção e não haveria necesssidade para o Tentomon fazer a mega evolução).

Mas no geral a impressão sobre o filme é ótima. Ah sim, nunca gostei daquela Himekawa desde que ela botou aquele troço no chão que ativou o modo infectado da Meicomon no 2º filme.
Responder
(26/09/2016, 15:50)Rowel Escreveu: Talvez não seja tão ridículo, o Koushiro tinha criado um campo de backup, talvez eles tenham conseguido entrar antes do reboot e agora só precisem "destravar" as memórias de alguma forma. A Meicoomon reteve as memórias dela.

Não sei, não consigo acreditar nisso, mas muito provavelmente será a explicação que darão.
Ou talvez dirão que o reboot não foi um reboot de verdade, mas sim um reboot falso armado pelo vilão.

No meu entendimento, se eles entraram no backup, não deveriam ter renascido no DigiMundo, e sim no PC do Koshirou.
Na verdade, sim, novos iriam renascer no lugar deles, mas os "originais" deveriam estar com as memórias no backup.
O que aparentemente não aconteceu, sei lá né...

(26/09/2016, 15:50)Rowel Escreveu: O cara que apareceu é a forma jovem do Gennai, que tinha aparecido em um flashback em Adventure 1, e ficou como forma oficial dele em Zero Two. Só que em Zero Two vimos que tinha vários clones do Gennai, então talvez esse novo seja apenas um clone corrompido, tava com túnica preta e tal, duvido muito que seja o verdadeiro Gennai.

Bem que achei ele familiar, mas não me lembrei do Gennai. E novamente com tanta "ligação" entre o Tri e Zero Two, fico me perguntando onde diabos está a segunda geração de DigiEscolhidos. É como se eles tivessem sido apagados da história lol

(26/09/2016, 15:50)Rowel Escreveu: Porém esse filme também peca onde os outros pecaram: nos combates. Os digimons evitam de fazer suas evoluções mais poderosas apenas para dar tempo de construir a base para o autor por descrever sua trama, se a galera tivesse simplesmente feito a evolução Kanzentai, eles teriam facilmente levado a Meicomon para a distorção e não haveria necesssidade para o Tentomon fazer a mega evolução.

Babaquice, assim como os Power Rangers não usavam as armas combinadas logo de primeira ou não chamavam o Megazord para pisotear no inimigo. Não dá nem para criticar isso.
Responder
(26/09/2016, 16:01)Oiacz Escreveu: Babaquice, assim como os Power Rangers não usavam as armas combinadas logo de primeira ou não chamavam o Megazord para pisotear no inimigo. Não dá nem para criticar isso.

Eita UHHUHUAUH Como isso é babaquice criatura? Já assistiu Digimon Adventure? A tensão sempre se constrói porque os escolhidos (em foco no episódio) botam suas melhores evoluções no combate e ainda passam apuros! Até nos filmes clássicos os digimons principais atingem suas melhores evoluções assim que se torna necessário.

Em Adventure Tri é justamente o contrário: como os escolhidos estão muito fortes, o autor os força a permanecer tempo desnecessário em níveis mais frágeis para construir a tensão, porque se eles usassem o nível apropriado a batalha não duraria tanto tempo. Esse desvio de comportamento irrita quem presta atenção nisto.

Ah sim, os Power Ranges chamavam o Megazord que o inimigo crescia, ou seja, eles, assim como os Digimons, usavam os mecanismos que tinham para deixar o combate equilibrado...

Sobre o pessoal de Zero Two, sabemos que o foco principal e nos 8 originais, mas essa determinação em ignorá-los está criando uns plot holes bizarros.
Responder
(01/10/2016, 10:53)Rowel Escreveu: Como isso é babaquice criatura? Já assistiu Digimon Adventure? A tensão sempre se constrói porque os escolhidos (em foco no episódio) botam suas melhores evoluções no combate e ainda passam apuros! Até nos filmes clássicos os digimons principais atingem suas melhores evoluções assim que se torna necessário.

Em Adventure Tri é justamente o contrário: como os escolhidos estão muito fortes, o autor os força a permanecer tempo desnecessário em níveis mais frágeis para construir a tensão, porque se eles usassem o nível apropriado a batalha não duraria tanto tempo. Esse desvio de comportamento irrita quem presta atenção nisto.

Pois é, "criatura". Estou falando de Digimon Adventure Tri pois este é o tópico de Digimon Adventure Tri. Você pode ver pela citação que fiz onde suas primeiras palavras são "Porém esse filme também peca" e eu a uso para concordar. Não me referi em nenhum momento ao anime ou seus filmes antigos.

(01/10/2016, 10:53)Rowel Escreveu: Ah sim, os Power Ranges chamavam o Megazord que o inimigo crescia, ou seja, eles, assim como os Digimons, usavam os mecanismos que tinham para deixar o combate equilibrado...

Não, os Power Ranger chamavam o Megazord porque os inimigos cresciam. O mesmo que acontece em Digimon Adventure Tri, os DigiEscolhidos usam Mega evoluções meramente porque o inimigo é mais forte, invés de usar logo de início para acabar com os problemas que estão afetando o mundo real, com risco de casualidades.
Responder
Poster em alta qualidade!

[Imagem: LYsv0TN.jpg]

Há rumores que veremos os digiescolhidos do Zero two nesse filme.
Responder
Não achei topico sobre Digimon Adventure 01, então aqui provavelmente é o lugar mais apropriado pra falar sobre ele.

Terminei de assistir Digimon Adventure 01 e 02 e agora vou rumo ao Tri. Foi algo interessante ver Digimon Adventure, o anime é muito episódico, cheio de conveniências e o famoso poder da amizade triunfa no final, mas ainda sim foi muito bom assistir mesmo ele sendo ruim.

A maioria dos episódios segue a estrutura – Encontre o Digimon mal do dia -> Digimon de fulano ganha poder para digi-evoluir -> Digimon mal derrotado. Algumas cenas são tão aleatórias que fica até engraçado, os personagens estão no meio da treta, mas o anime resolve parar para colocar a resolução dos conflitos pessoais dos protags.

Na minha humilde opnião o melhor arco do anime é o segundo, do Myotismon/Vandemon (interessante notar que o nome de alguns digimons são diferentes dependendo da versão do anime). Esse arco é o menos episódico de todos e tem uma historinha minimamente decente.

Contudo, provavelmente seria um erro da minha parte assistir o anime me preocupando com plot, desenvolvimento de personagem e outros aspectos técnicos de Digimon. A maior parte do anime consegui levar na boa graças a isso, Porém alguns acontecimentos não da pra ignorar, são péssimos, como o episódio em que Metal-Seadramon é derrotado. micro-spoiler
Spoiler:  
 as crianças fogem do Metal-Seadramon o episódio todo, então Whamon, que os ajudou a fugir, morre, dai em 3 segundos Wargreymon derrota o vilão, fim do ep. 

Outro ponto deveras interessante >dublagem<
A versão original com áudio japonês é obviamente melhor (eu alternei entre episódios em JP e BR), a versão BR possui pequenas gafes, algumas são engraçadas, como a voz dos personagens trocando em uma pequena fala (aconteceu com Koromon e Tsunomon) outros errinhos acontecem durante os gritos de evolução, como o Patamon super-digivolvendo para Angemon em um dos episódios. Mas os dubladores Brs fizeram um trabalho bacana com Digimon e as vozes de todos os protags combinam bem com eles.

Enfim, NÃO vale a pena assistir Digimon, a não ser que a pessoa seja saudosista ou tenha bastante paciência. Pra mim valeu, pois eu sempre quis assistir e, graças à postura que tomei diante os episódios, acabei aproveitando bem o anime e gostando dele. 
Talvez outra hora poste algo sobre Adventure 02.
Responder
Páginas (22): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 26 Visitantes