Open Thread - 2016

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2015, 23:05.
Páginas (510): 1 ... 268 269 270 271 272 ... 510
 
5095 respostas neste tópico
 #2.691
(30/09/2016, 23:08)Rogue993 Escreveu: Eu tava olhando aqui na minha cidade os locais pra votar nisso. Tem até em supermercado local de votação. O problema é que não está sendo tão divulgado abertamente aqui, então não creio que vai alcançar tantos votos assim. Teria mais chances de dar certo se fosse no mesmo local ou dia da votação.

Não pode ser no mesmo dia da eleição a menos que fosse um plebiscito de verdade
 #2.692
Constituição br proibe separação, precisa ser um pensamento forte pra o sul conseguir apoio o suficiente, questões assim, acho que só plebiscito, ser aprovado no congresso e ser aprovado pelo presidente se não tiver mais condições pra esse pressuposto acontecer. O problema disso que isso abre brechas pros outros estados, se uma região conseguiu, abre caminho pra vários estados fazerem o mesmo.
 #2.693
Se um dia o resto do Brasil ficar com muita raiva do Sul, basta acabar de desmatar a Amazônia. Sem o aporte de umidade vindo de lá, o Sul sofreria uma seca pior que qualquer uma já vista no Nordeste.
 #2.694
(30/09/2016, 23:11)Ton Escreveu: Constituição br proibe separação, precisa ser um pensamento forte pra o sul conseguir apoio o suficiente, questões assim, acho que só plebiscito, ser aprovado no congresso e ser aprovado pelo presidente se não tiver mais condições pra esse pressuposto acontecer. O problema disso que isso abre brechas pros outros estados, se uma região conseguiu, abre caminho pra vários estados fazerem o mesmo.

Se realmente quiserem e acreditarem então que peguem as armas.

5 mil deve dar pra comprar uns estilingue e umas pistola de espoleta Coolface
 #2.695
(30/09/2016, 23:11)Gabrinius Escreveu: Não pode ser no mesmo dia da eleição a menos que fosse um plebiscito de verdade
Eu sei e por isso mesmo acho que a maioria vai ignorar isso. Muita gente nem sabe e é provável que esse assunto passe batido por várias pessoas, mesmo aqueles que supostamente gostam dessas ideias.
 #2.696
(30/09/2016, 23:13)Zefiris Escreveu: Se um dia o resto do Brasil ficar com muita raiva do Sul, basta acabar de desmatar a Amazônia. Sem o aporte de umidade vindo de lá, o Sul sofreria uma seca pior que qualquer uma já vista no Nordeste.

Acho que isso vai acontecer com ou sem raiva
1 usuário curtiu este post: Oiacz
 #2.697
(30/09/2016, 23:16)Gabrinius Escreveu: Acho que isso vai acontecer com ou sem raiva

E não é o Brasil que vai causar, e sim os EUA Cry
 #2.698
(30/09/2016, 23:15)Rogue993 Escreveu: Eu sei e por isso mesmo acho que a maioria vai ignorar isso. Muita gente nem sabe e é provável que esse assunto passe batido por várias pessoas, mesmo aqueles que supostamente gostam dessas ideias.

Gostar de uma ideia na roda de bar é uma coisa, agora tirar a bunda da cadeira por essa ideia...
 #2.699
(30/09/2016, 23:15)Gabrinius Escreveu: Se realmente quiserem e acreditarem então que peguem as armas.

5 mil deve dar pra comprar uns estilingue e umas pistola de espoleta Coolface

Mesmo se ficasse independente por via da força, o Brasil pode não reconhecer a separação e isso causaria problemas pra eles por ser um movimento ilegitimo, é como se fosse um golpe. O caminho mais seguro é politico pra eles.
 #2.700
(30/09/2016, 23:18)Oiacz Escreveu: E não é o Brasil que vai causar, e sim os EUA Cry

Os expulsaremos com nossos incriveis tucanos (falo do avião, não de política)

Pior que ja ouvi que os tucanos são bons aviões, mas isso é o zefiris que deve saber.

(30/09/2016, 23:20)Ton Escreveu: Mesmo se ficasse independente por via da força, o Brasil pode não reconhecer a separação e isso causaria problemas pra eles por ser um movimento ilegitimo, é como se fosse um golpe. O caminho mais seguro é politico pra eles.

Poxa, eu sei. Mas é legal zuar
Páginas (510): 1 ... 268 269 270 271 272 ... 510
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes