Foi um final bom eu acho...
Não gostei da adaptação do anime, a historia pareceu rushada do inicio ao fim, varias coisas mal explicadas.
Sobre a animação eu achei meio estranha no inicio vindo da mad house, mas depois me acostumei e olhando para o manga e a novel ficou até melhor.
Acho que vi mesmo por causa da Igsen e_e
(30/09/2016, 22:44)Scar Escreveu: Foi um final bom eu acho...
Não gostei da adaptação do anime, a historia pareceu rushada do inicio ao fim, varias coisas mal explicadas.
Rushada? Eu senti um rush de sono no arco 2.
(30/09/2016, 22:44)Scar Escreveu: Sobre a animação eu achei meio estranha no inicio vindo da mad house, mas depois me acostumei e olhando para o manga e a novel ficou até melhor.
No mangá e na novel os personagens têm cara de cu que nem na versão anime? Duvido.
(30/09/2016, 22:46)rapier Escreveu: Rushada? Eu senti um rush de sono no arco 2.
No mangá e na novel os personagens têm cara de cu que nem na versão anime? Duvido.
Acho que os 3 primeios episodios foram os piores da serie. Tudo bem uma historia começar assim do nada e dar uma explicação mais tarde. O problema é que não teve '-', os personagens foram jogados na historia e tudo aconteceu tão rapido com varios time skips
Sobre a animação, eu tbm odiei essas bocas de bate bife '-', mas depois que vi as outras ilustrações acho que ficou melhor. Combinou mais com os personagens e o tema da historia em si.
(30/09/2016, 22:51)Scar Escreveu: Acho que os 3 primeios episodios foram os piores da serie. Tudo bem uma historia começar assim do nada e dar uma explicação mais tarde. O problema é que não teve '-', os personagens foram jogados na historia e tudo aconteceu tão rapido com varios time skips
Bem, o anime teve um ep. de historinha de passado com a dupla mãe e filho que foi um dos mais vergonhosos do ano. Logo não sinto falta de "falta de explicação".
(30/09/2016, 22:51)Scar Escreveu: Sobre a animação, eu tbm odiei essas bocas de bate bife '-', mas depois que vi as outras ilustrações acho que ficou melhor. Combinou mais com os personagens e o tema da historia em si.
Um ótimo final prum ótimo arco. Se o resto da história for do nível do terceiro arco, uma continuação será bem-vinda. Não que eu realmente ache que vá sair uma, pois creio que a cara de cu matou as chances de o anime vender alguma coisa.