Open Thread - 2016

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2015, 23:05.
Páginas (510): 1 ... 260 261 262 263 264 ... 510
 
5095 respostas neste tópico
 #2.611
Daqui a pouco o @Oiacz tá no mesmo patamar de celebridades do nível do @Zefiris e @Augustop. HAHA!
 #2.612
(29/09/2016, 18:47)Ton Escreveu: Pior que já existe um anime sobre pão, porém mais um não fará nada mal pra um monte de cópias rs

Esse do oiacz vai fazer mais sucesso.

Ele vai ser jogado no mundo magico depois de alimentar um pombo faminto com um pão amanhecido, o pombo vai virar uma tsundere e dizer "não é que queira esse pão, mas pra não fazer desfeita vou aceitar".

Ele pensa que aquela linda garota era só um sonho que ele tivera enquanto dormia no balcão naquela tarde de outono.

Mas eis que um dia, enquanto ele preparava um pingado para um costumaz freguês, um rosto familiar aparece no balcão.
 #2.613
(29/09/2016, 19:01)Gabrinius Escreveu: Esse do oiacz vai fazer mais sucesso.

Ele vai ser jogado no mundo magico depois de alimentar um pombo faminto com um pão amanhecido, o pombo vai virar uma tsundere e dizer "não é que queira esse pão, mas pra não fazer desfeita vou aceitar".

Ele pensa que aquela linda garota era só um sonho que ele tivera enquanto dormia no balcão naquela tarde de outono.

Mas eis que um dia, enquanto ele preparava um pingado para um costumaz freguês, um rosto familiar aparece no balcão.

eu ri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aqui a gente chama pão dormido.. rsrs

Tu dar pra escrever, escreve aew um capitulo da história do Oiacz padeiro rsrs
 #2.614
(29/09/2016, 19:11)Ton Escreveu: eu ri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aqui a gente chama pão dormido.. rsrs

Tu dar pra escrever, escreve aew um capitulo da história do Oiacz padeiro rsrs

Deixo pro @Opeth que é escritor de verdade.

E eu não dô pra nada nem ninguém.

Mas que ia ficar uma zuera da hora com o cara, isso é certo.
 #2.615
Agora li tudo que vocês escreveram e eu surgi no assunto simplesmente do nada lol
Haja criatividade

(29/09/2016, 18:39)jasque Escreveu: Tem que ter um nome gigante tipo "Os pães da minha padaria não são tão quentes quanto aquela garota que vi no outono"
(29/09/2016, 18:43)Metroid Escreveu: Watashi no pan'yasan no pan wa, watashi wa aki ni mita sono on'nanoko no yō ni hottode wa arimasen.

Daora, mas e a abreviatura? WataPan?


(29/09/2016, 18:52)Metroid Escreveu: Daqui a pouco o @Oiacz tá no mesmo patamar de celebridades do nível do @Zefiris e @Augustop. HAHA!

Não é pra tanto. Tenho que comer muito pra ficar fortinho como eles.

(29/09/2016, 19:01)Gabrinius Escreveu: Esse do oiacz vai fazer mais sucesso.

Ele vai ser jogado no mundo magico depois de alimentar um pombo faminto com um pão amanhecido, o pombo vai virar uma tsundere e dizer "não é que queira esse pão, mas pra não fazer desfeita vou aceitar".

Ele pensa que aquela linda garota era só um sonho que ele tivera enquanto dormia no balcão naquela tarde de outono.

Mas eis que um dia, enquanto ele preparava um pingado para um costumaz freguês, um rosto familiar aparece no balcão.

Que bom que você não é autor de LN, porque nem eu leria isso HAHA!
 #2.616
E o cara é tão sovina assim pra dar pão dormido prum pombo? Icon_lol
1 usuário curtiu este post: jasque
 #2.617
(29/09/2016, 20:43)Oiacz Escreveu: Que bom que você não é autor de LN, porque nem eu leria isso Frustrated

Tem uma WN com um plot relativamente parecido, não quer dar uma lida, não? Kyuubey
 #2.618
(29/09/2016, 20:50)Raffael Escreveu: Tem uma WN com um plot relativamente parecido, não quer dar uma lida, não? Kyuubey

Um cara dá comida pra um bicho, que vira uma garota, e depois ele acorda do sonho, e então encontra essa garota na frente dele?
É sério mesmo que fizeram algo assim?
 #2.619
(29/09/2016, 20:50)Raffael Escreveu: Tem uma WN com um plot relativamente parecido, não quer dar uma lida, não? Kyuubey

Agora eu fiquei curioso. Manda aí o link disso. Icon_lol
 #2.620
Sim, manda o link disso, duvido isso ser verdade. Não é possível
Páginas (510): 1 ... 260 261 262 263 264 ... 510
 

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitantes