Saiu PV disso, mas pelo Youtube está com regionlock então postarei de novo pelo Dailymotion.
Não me pareceu tão cancerígeno como Monogatari é, até a animação da Shaft parece estar moderada.
Posso acabar tentando assistir isso quando lançar... se não tiver um Araragi no meio, ajudará pacas.
kek acabou que tem shaftzisse ao dobro de Monogatari, o que é triste pois gostei bastante das garotas que apareceram, então queria conseguir gostar disso aqui. A história não parece ser grande coisa, então não vou esperar nada dela e só assistir por personagem mesmo.
Vi os dois episódios que já saíram e gostei bastante. Eu comecei até a ler a novel, o que foi um acerto grande já que ela é imensamente mais detalhada, o que me deixa triste por faltar muitos detalhes(o quê eu desconsidero por serem OVAS). Mas como de costume, o anime ficou muito bem adaptado, está muito bonito além de seguir com um ritmo legal. Os ângulos e as cenas são bem produzidas, tão bem quanto monogatari. E o que me deixou mais feliz: conseguiram deixar os diálogos mais devagares e simples mas tão inteligentes quanto o de praxe.