Notebooks

Páginas (63): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 63
628 respostas neste tópico
(20/04/2016, 17:08)Rakaro Escreveu: Estranho, nunca vi algo parecido. Notebook com teclado desconfigurado quando desligado e ligado novamente, mas quando o reinicio, ainda na login screen do W8, teclado volta a funcionar normalmente. Não faço a mínima de o que seja o problema.

O layout padrão do teclado deve estar diferente do layout do teclado definido nas configurações do usuário.
Responder
(20/04/2016, 17:38)BinSlashBash Escreveu: O layout padrão do teclado deve estar diferente do layout do teclado definido nas configurações do usuário.

Layout do teclado está configurado para o mesmo definido pelo usuário: ABNT2.
Restaurei as configurações do notebook para o padrão de fábrica, e o mesmo problema ocorreu. Amanhã, farei uma limpeza no cabo flat do teclado.
Responder
Pensando que no futuro talvez eu devesse comprar um notebook. Se faltar luz, deve dar para jogar hentai por umas 3 horas com a bateria de um Hmm

É relativamente comum bêbados derrubarem postes aqui na cidade.
Responder
(25/09/2016, 15:53)Zefiris Escreveu: Pensando que no futuro talvez eu devesse comprar um notebook. Se faltar luz, deve dar para jogar hentai por umas 3 horas com a bateria de um Hmm

É relativamente comum bêbados derrubarem postes aqui na cidade.

Depende do consumo do note e do tamanho da bateria. Em jogo sempre consome mais, apesar de que um jogo hentai não deve ser pesado.
Responder
(25/09/2016, 15:56)rapier Escreveu: Depende do consumo do note e do tamanho da bateria. Em jogo sempre consome mais, apesar de que um jogo hentai não deve ser pesado.

Eu consigo jogar por essa faixa de tempo aí quando a luz cai, umas 3h, mas tem que fechar todos os programas abertos também.
Responder
Aqui toda vez que acaba luz eu pego o notebook e ele ta com 15 %. Então ele nunca me ajuda em nada.
Responder
(25/09/2016, 16:26)Gabrinius Escreveu: Aqui toda vez que acaba luz eu pego o notebook e ele ta com 15 %. Então ele nunca me ajuda em nada.

Bem, suponho que é preciso deixar a bateria carregando vez ou outra para poder usá-lo em momentos de necessidade. Baterias tem a tendência de ir perdendo energia mesmo sem uso.
Responder
(25/09/2016, 16:31)Zefiris Escreveu: Bem, suponho que é preciso deixar a bateria carregando vez ou outra para poder usá-lo em momentos de necessidade. Baterias tem a tendência de ir perdendo energia mesmo sem uso.

Sim. Por sorte a frequência que fica sem luz aqui diminui uns 99% nos últimos tempos. Mas quando chegar o verão, se ele não for uma seca maldita, a frequência aumenta muito.

Nessa época me lembrarei de buscar mantelo carregado.
Responder
Uma boa solução é comprar um pequeno gerador. Tem alguns baratos, tanto por bateria quanto por gasolina.
Responder
Falar em notebook... se a Apple usar mesmo APU com Zen e HBM2 é uma boa aposta comprar ações da AMD. Será divertido se esse dia chegar.
No entanto é difícil pensar em alguma real vantagem é diferença em um notebook equipado com essa APU.
Responder
Páginas (63): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 63

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes