Orange

Tópico em '2016' criado por ketolow em 16/02/2016, 15:59.
Páginas (26): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 26
252 respostas neste tópico
Poxa. Mas não tem jeito pelo menos agora já sei.
Responder
Esse epi do Kakeru foi bom pra mostrar o nível de lascado que ele tá, e o rascunho no celular da mãe dele foi Dead End mesmo, não tinha como ele não se matar....

Eu não vou reclamar sobre o genial método de viajem no tempo, porque, como já falaram ai, esse não eh o foco do anime, então eu vou aceitar que os buracos negros vem com um serviço em parceria com a SEDEX que garante que sua carta chegue ao destino certo...
2 usuários curtiram este post: Ash_, Hawk
Responder
(24/09/2016, 21:55)Scar Escreveu: Não acho nada forçado a historia é linda e varios momentos de feels ç.ç Já vi varios casos parecidos como o tratado no anime. A unica coisa ruim é a Naho personagem mais tapada ever.

Tu recebe uma carta spoilando sua própria vida e te dando um walkthrough pra seguir
Não tem como isso ser legal
Responder
(24/09/2016, 21:55)Scar Escreveu: Não acho nada forçado a historia é linda e varios momentos de feels ç.ç Já vi varios casos parecidos como o tratado no anime. A unica coisa ruim é a Naho personagem mais tapada ever.
Sim, muita coisa legal. A Naho quer pular a cerca com o defunto e o pior é que o marido dela aceita. E o próprio cara que casou com ela no futuro, incentiva ela no presente a ficar com outro cara. Ótimos personagens mesmo. Icon_rolleyes
2 usuários curtiram este post: Hawk, Oiacz
Responder
(24/09/2016, 22:00)Rogue993 Escreveu: Sim, muita coisa legal. A Naho quer pular a cerca com o defunto e o pior é que o marido dela aceita. E o próprio cara que casou com ela no futuro, incentiva ela no presente a ficar com outro cara. Ótimos personagens mesmo. Icon_rolleyes

Ela não sabe que no futuro ela termina com o Suwa. Mas tenho dó dele sim, ele ta bancando o irmãozão mas ta sofrendo pra caramba.

Mas é por todo esse feels que estou amando o anime, se brincar comprarei até o manga.
Responder
(24/09/2016, 22:03)Scar Escreveu: Ela não sabe que no futuro ela termina com o Suwa. Mas tenho dó dele sim, ele ta bancando o irmãozão mas ta sofrendo pra caramba.

Mas é por todo esse feels que estou amando o anime, se brincar comprarei até o manga.

Esse "feels" parece apenas o cara gostar de ser corno. HAHA!
Responder
Okaydesisto de vcs...
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
Esse aqui tres meses atras eu queria ver mas ate hoje não vi sequer um episódio.
Responder
(24/09/2016, 22:10)Gabrinius Escreveu: Esse aqui tres meses atras eu queria ver mas ate hoje não vi sequer um episódio.
E eu estou a quase 2 meses tentando ver o episódio 5 e não consigo. É muita ruindade pra um anime só. HAHA!
Responder
Acho as unicas pessoas que vão gostar desse anime, são os que conhecem sobre depressão e afins e curtem animes de feels claro ç.ç... Se não vão achar muito drama etc
Responder
Páginas (26): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 26

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes