(24/09/2016, 21:33)Oiacz Escreveu: Sobre a temporada, já terminei 10 animes. É triste que entre esses 10 apenas 3 ficaram com nota igual ou acima de 7.
2 ficaram com nota igual ou abaixo de 4.
Devo terminar mais 7 ou 8, mas só 2 ou 3 consigo imaginar com nota igual ou superior a 7.
Que triste isso.
Se eu tivesse 17 animes pra terminar nessa temporada, seria excelente.
Dos anos 80 tem Armored Trooper Votoms que é de boa qualidade. Com a história continuando em alguns OVAs lançados nos últimos 20 anos.
Também tem a série clássica de Macross e alguns clones de algum valor como Choujikuu Seiki Orguss.
Entre os anos 70 e 80 foi a era dourada dos mahou shoujo, mas fora eu que sou fã de gênero, as pessoas em geral não devem se interessar por titulos como Mahou no Star Emi e Mahou Shoujo Lalabel.
(24/09/2016, 21:33)Oiacz Escreveu: Sobre a temporada, já terminei 10 animes. É triste que entre esses 10 apenas 3 ficaram com nota igual ou acima de 7.
2 ficaram com nota igual ou abaixo de 4.
Devo terminar mais 7 ou 8, mas só 2 ou 3 consigo imaginar com nota igual ou superior a 7.
Que triste isso.
17 animes em uma temporada?
Que animes tu assistiu?
(24/09/2016, 21:34)Zefiris Escreveu: Dos anos 80 tem Armored Trooper Votoms que é de boa qualidade. Com a história continuando em alguns OVAs lançados nos últimos 20 anos.
Também tem a série clássica de Macross e alguns clones de algum valor como Choujikuu Seiki Orguss.
Entre os anos 70 e 80 foi a era dourada dos mahou shoujo, mas fora eu que sou fã de gênero, as pessoas em geral não devem se interessar por titulos como Mahou no Star Emi e Mahou Shoujo Lalabel.
Ate hoje não sei se macross é de idol ou se é de guerra de robozão