(24/09/2016, 12:23)Rogue993 Escreveu: E eu achando que ia terminar todas os animes adaptados da Key hoje. Vou ter esperar até o ano que vem.
Ainda tem um episódio extra de Planetarian, e uma nova propaganda que eles lançaram, Harmonia https://vndb.org/v16510 Chamo de propaganda Novels que possuem menos de 5 horas de texto, como é o caso de Planetarian.
(24/09/2016, 12:23)Rogue993 Escreveu: Mas de qualquer forma não aceleraram um monte as rotas e cortaram várias informações relevantes?
Cortaram muito sim, mas cortar as timelines e o passado do Kotarou que seria o absurdo mais grave.
Se vão adaptar as timelines e o passado do próprio protagonista, fica menos ruim na parte de adaptação.
Mas não quer dizer que o anime se tornou mais aturável, porque até nessa altura da história insistem no clima besta.
ae gente eu não li todos os post aqui, mas alguém pode me dizer.
Eu baixei a VN do rewrite e tava na dúvida eu vejo ela antes ou depois do anime? ou não tem importancia a VN. porque eu ainda não vi nada de rewrite e pretendo começar.
(24/09/2016, 13:35)Aria-shachou Escreveu: ae gente eu não li todos os post aqui, mas alguém pode me dizer.
Eu baixei a VN do rewrite e tava na dúvida eu vejo ela antes ou depois do anime? ou não tem importancia a VN. porque eu ainda não vi nada de rewrite e pretendo começar.
Se tu pretende jogar o material original, não faz o menor sentido assistir o anime primeiro para pegar spoiler de coisa mal adaptada, certo?
Isso que fizeram com a Kotori nesse episódio foi pura maldade. Ela foi NTR'ed pela Kagari e morreu sozinha, enquanto todo o resto do elenco principal morreu uma pessoa importante pra eles.
(24/09/2016, 13:36)Oiacz Escreveu: Se tu pretende jogar o material original, não faz o menor sentido assistir o anime primeiro para pegar spoiler de coisa mal adaptada, certo?
Pretendo jogar a VN já tendo visto o anime e lido todos os spoilers com que me deparei.
(24/09/2016, 15:30)Raffael Escreveu: Pretendo jogar a VN já tendo visto o anime e lido todos os spoilers com que me deparei.
Mas você é você, o guri ali parece casual demais, deve ter baixado a Novel por hype do momento.
Mesmo se ele ignorar o anime, não acho que passaria da metade da common route
Apocalipse, Kotarou se transformando em árvore por uso excessivo do Rewrite (o mesmo que aconteceu com o Sakuya), existência humana desaparecendo... bad ending pro anime com a vitória de Gaia, sem parte da humanidade se salvar dentro dos abrigos. Mas porra, conseguiram meter retardice até nesse episódio. Olha lá como destruir o clima criado, pqp.
Esaka deu várias pistas do passado do Kotarou, também teve a cena que a Kotori explicou sobre o poder da Kagari estar dentro dele... e após a ending mostra o tapete de Moon apagando uma das timelines por ela ter dado errado. Bem, esperar adaptação de Moon e Terra, por enquanto quero é ver o que o povo que não conhece Rewrite está dizendo sobre esse final.
Citar:4- Script problems. Many to remember. I will give the most disturbing ones that I remember. 4a - Complete destroys any build-up tension and dark vibes by using unecessary jokes at serious moments.
Citar:> "The oppai grope stopping Kagari was facepalm inducing."
> "The anime was eh at times, but the ending mostly made up for it (minus boob grab.)"
> "And here I thought this show couldn't make any less sense. This episode sure taught me a lesson"
> "Fucking really rewrite? Boobgrab joke in the middle of all this?"
> "And so the Rewrite: Free Coffee arc has ended."
> "Impressive finale. With my heart full of gratitude, for everything good in the world, I give this a 3/10."
> "BOOB IN THE MIDDLE OF THIS EPISODE? THIS EPISODE?? AS EXPECTED FROM 8BIT =___=""
> "My score after the first episode --> 2. My score after episode 13 --> 1."
> "Was ruining this story once not enough? They need to extend it even more?"
Claro que ninguém ia receber o cup a feel de braços abertos, o que o roteirista tinha na cabeça?
Uma coisa que vi os gringos reclamando é "se ia ter continuação, por que rusharam tanto?" Bem, tinham que rushar porque o bad ending tinha que acontecer em uma temporada separada de Terra... Terra vai voltar lá pro passado, 10 anos antes de tudo isso acontecer.
Com exceção do boob grab e o relacionamento do Kotarou e da Kagari (Nesses dois últimos episódios ele tava agindo como se ela fosse a coisa mais importante na vida dele) esse episódio foi ótimo. Não acho que tenha anime na temporada que tenha terminado de forma melhor.
Nossa, que cena besta a do Kotarou parando a Kagari só por colocar a mão nos peitos dela. O que os caras tem na cabeça, quebrou completamente o clima da cena. Resta aguardar a segunda temporada pra ver se melhora, o anime ficou bem ruim no geral.
Na enquete eu mudei meu voto da Akane pra Shizuru, eu gostei bem mais dela nessa segunda parte. E a Kagari ficou muito mais bonita de cabelo comprido( algo natural, toda mulher fica mais bonita assim), bem que ela podia ficar desse jeito na segunda temporada inteira.
(24/09/2016, 19:12)Rogue993 Escreveu: E a Kagari ficou muito mais bonita de cabelo comprido, bem que ela podia ficar desse jeito na segunda temporada inteira.