Enquete: Qual destas garotas de Rewrite é a melhor?
Kagari
12.20%
5 12.20%
Kanbe Kotori
7.32%
3 7.32%
Konohana Lucia
19.51%
8 19.51%
Nakatsu Shizuru
21.95%
9 21.95%
Ootori Chihaya
4.88%
2 4.88%
Senri Akane
34.15%
14 34.15%
Total 41 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rewrite

Tópico em '2016' criado por rapier em 26/09/2015, 12:36.
Páginas (33): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 33
324 respostas neste tópico
 #261
(18/09/2016, 10:17)rapier Escreveu: A Key é desesperada pra que saiam animes de suas VNs, porque sabe que anime é a grande propaganda que faz a VN ser conhecida fora do Japão e dos nichos hardcore.

Principalmente agora que eles vão lançar o Rewrite "Give Us More Money For Zero New Content" Plus.
Responder
 #262
(17/09/2016, 23:54)Rogue993 Escreveu: Imploram a tempos por um anime dessa novel, pensei que fosse uma grande coisa

What???
imploraram quem?
VN é ruim e anime ainda consegue ser melhor do que a obra original.
Fato.

http://minnasuki.com/visual-novel/item/6...write.html
Responder
 #263
(18/09/2016, 10:59)martec Escreveu: What???
imploraram quem?
VN é ruim e anime ainda consegue ser melhor do que a obra original.
Fato.

http://minnasuki.com/visual-novel/item/6...write.html
Sim, faz mais de um ano que eu vejo muitos fãs alucinados da obra se dividirem em dois grupos: de um lado, aqueles que queriam a produção de um anime, principalmente se fosse adaptado pela Kyoto, que foi o estúdio que adaptou as obras da Key com maior qualidade de animação; de outro, o grupo dos que não queriam adaptação, com medo de que estragassem a "grande obra" da Key. Sério, tem bastante fã alucionado dessa obra em vários lugares, isso é o que não falta. E o que mais me espantou, é que uma adaptação de Rewrite não necessitaria de um alarde tão grande como foi por parte de alguns, a obra não é tudo isso que essas pessoas falam pra causar discussão se deve ou não ser adaptado pra anime.
Responder
 #264
(18/09/2016, 15:59)Rogue993 Escreveu: Sim, faz mais de um ano que eu vejo muitos fãs alucinados da obra se dividirem em dois grupos: de um lado, aqueles que queriam a produção de um anime, principalmente se fosse adaptado pela Kyoto; de outro, o grupo dos que não queriam adaptação, com medo de que estragassem a "grande obra" da Key.

Sou do time "não quero adaptação de Rewrite", mas não por supostamente ser uma obra divina como os fãs dizem, mas sim porque sairia a cagada que foi aqui. Ignoraram as timelines, ignoraram o passado do Kotarou, ignoraram tudo que realmente faz Rewrite e dá algum mínimo de valor para a Novel. Fizeram só um anime com um pouco de ação e mistureba de alívio cômico.

E ainda tem pessoa sonhando que a KyoAni vai voltar a fazer algo que não seja original deles?
Nossa, a esperança é a última que morre mesmo para esse povo sonhador ein?
Responder
 #265
(18/09/2016, 17:43)Oiacz Escreveu: Sou do time "não quero adaptação de Rewrite", mas não por supostamente ser uma obra divina como os fãs dizem, mas sim porque sairia a cagada que foi aqui. Ignoraram as timelines, ignoraram o passado do Kotarou, ignoraram tudo que realmente faz Rewrite e dá algum mínimo de valor para a Novel. Fizeram só um anime com um pouco de ação e mistureba de alívio cômico.

E ainda tem pessoa sonhando que a KyoAni vai voltar a fazer algo que não seja original deles?
Nossa, a esperança é a última que morre mesmo para esse povo sonhador ein?

KyoAni depois que viu o quanto $ ganha com obra original mal adaptada, vendendo o dobro do que faria com uma adaptação decente nunca mais quis saber de adaptar nada de terceiros (filme não conta), melhor torcer para J.C acertar a mão do que esperar por KyoAni.
Responder
 #266
cês tão de pura hateação, o anime é legal. Icon_mrgreen
Responder
 #267
2nd cour sai em janeiro.

[Imagem: lkuotWA.jpg]
Responder
 #268
Segunda temporada? lol Então vão adaptar Moon e Terra? Menos mal então, muito menos mal
Responder
 #269
E eu achando que ia terminar todas os animes adaptados da Key hoje. Vou ter esperar até o ano que vem.
(24/09/2016, 12:20)Oiacz Escreveu: Segunda temporada? lol Então vão adaptar Moon e Terra? Menos mal então, muito menos mal
Mas de qualquer forma não aceleraram um monte as rotas e cortaram várias informações relevantes? Nesse caso o estrago já foi feito! Pelo menos é o que eu imagino.
Responder
 #270
(24/09/2016, 12:03)rapier Escreveu: 2nd cour sai em janeiro.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: lkuotWA.jpg]

Ai sim. Ao menos dois animes ja tem pra 2017
Responder
Páginas (33): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes