Open Thread - 2016
Tópico em 'Vale tudo' criado por
rapier em 31/12/2015, 23:05.
|
5095 respostas neste tópico
|
24/09/2016, 11:26 |
(24/09/2016, 11:20)gusyavoo Escreveu: Sem chance de fiscalizar, Acho que nesse caso campanhas são mais efetivas Mas se for algo pontual até pode rolar, de repente até um pouco de primeiros socorros e a parte mecânica dá pra contextualizar com física ou química
24/09/2016, 11:28 |
24/09/2016, 11:29 |
Mas não precisa ser materia. Faz todo ano uma semana da redação sobre transito ou algo assim.
(24/09/2016, 11:28)rapier Escreveu: É mais fácil aprender algo quando criança do que quando adulto. Se for ensinado direito, vai ficar gravado no subconsciente da pessoa. Sim. Mas é bom dar uma reforçada de vez em quando.
24/09/2016, 11:33 |
(24/09/2016, 11:29)Ton Escreveu: Já penso o contrário, o povo do ensino médio é tão dispeso que ninguém presta atenção no que o professor fala. Tem situações e situações. No meu tempo isso variava de professor pra professor conseguir a atenção. Os mais ligeiros conseguia colaboração ate do sindicato do fundão (24/09/2016, 11:33)jasque Escreveu: Acho que uma aula + trabalho ja tava bom demais Por menos que pareçam, essas semanas do não sei o que, quando tudo as matéria foca num assunto x, são bastante efetivas em escola. (24/09/2016, 11:35)Gabrinius Escreveu: Tem situações e situações. No meu tempo isso variava de professor pra professor conseguir a atenção. Pq vc acha que eles tão fazendo isso? pelas notas os alunos sabem menos que antigamente.. há desinteresse quase geral no que aprende na escola. Professor que tem boa oratória e chama atenção é raro num meio de professores q só faz escrever no quadro. Alias, os bons tão tudo indo pra cursinho que ganha bem mais.
24/09/2016, 11:46 |
(24/09/2016, 11:40)Ton Escreveu: Pq vc acha que eles tão fazendo isso? pelas notas os alunos sabem menos que antigamente.. há desinteresse quase geral no que aprende na escola. Professor que tem boa oratória e chama atenção é raro num meio de professores q só faz escrever no quadro. Por isso disse que tem situações e situações. Essa situação que voce citou só vai piorar já que hoje se faz licenciatura até por curso on line. Alem do serviço não ser lá muito atrativo e não cobrarem qualidade, tendo professor na sala, não importa nem se é professor mesmo, pra eles ta suave. No meu tempo tinha vez que faltava professor a diretora colocava o namorado dela no lugar. O cabra sabia nem equação de primeiro grau e verbo to be |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 22 Visitantes