Open Thread - 2016

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2015, 23:05.
Páginas (510): 1 ... 246 247 248 249 250 ... 510
 
5095 respostas neste tópico
 #2.471
(23/09/2016, 15:32)Oiacz Escreveu: O site é o Zero Hora, me falaram que é confiável, mas sei lá né...
Inclusive tem link do portal do MEC no meio da notícia, mas no site do MEC não diz nada sobre isso...
É o site do maior jornal do RS, teoricamente tem que estar certo. Porém, nem toda noticia nesses sites é 100% confiável, já vi uns erros bizonhos até mesmo no G1. Depende muito de quem escreveu a matéria.
 #2.472
[Imagem: NpX8FGm.png]

"Não sei, não transo com homem" Icon_lol
 #2.473
Carro de som passando na frente de casa, fazendo propaganda do candidato do PT que diz que se não votar nele, essa cidade tranquila (menos de 10.000 habitantes) se tornará uma terra sem lei, com assassinatos, queimas de carros...

Bem, se esse povo votar nele a ponto de vencer, dá mesmo vontade de cometer assassinato em massa, pois nada de valor seria perdido HAHA!
 #2.474
(24/09/2016, 10:53)Zefiris Escreveu: Carro de som passando na frente de casa, fazendo propaganda do candidato do PT que diz que se não votar nele, essa cidade tranquila (menos de 10.000 habitantes) se tornará uma terra sem lei, com assassinatos, queimas de carros...

Bem, se esse povo votar nele a ponto de vencer, dá mesmo vontade de cometer assassinato em massa, pois nada de valor seria perdido HAHA!

Parece mais ameaça que propaganda, se não votar no cara ele vai chamar os jagunço.
 #2.475
(23/09/2016, 14:09)Oiacz Escreveu: O G1 continua dizendo a mesma coisa de ontem, mas tem outro site que não sei se é confiável que diz que a reforma na educação acrescentará as seguintes matérias:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 6KoaESJ.png]

"cultura da paz", vamos aprender a fazer arranjos de flores para presentear os coleguinhas s2

E vamos aprender que não se combate terrorismo com armas, e sim com hashtag no Twitter s2

Tem coisa boa aí

Mas

Educação pro trânsito sei la, ja tem auto escola pra isso. E nunca vi pedestre levar multa.

Educação sexual ja tem. A não ser que seja aquele kit haters gonna hate.

Prevenção a drogas e educação ambiental ja tem tb
 #2.476
(24/09/2016, 11:08)jasque Escreveu: E nunca vi pedestre levar multa.

Devia, porque o que eu vejo de pedestre andando no meio da rua em vez de utilizar a calçada não é brincadeira.
O pior é que muitas vezes o filho(a) é o que fica na pior posição, mais próximo dos carros.
Claro que aqui tem hora que a calçada é tão ruim que não tem como, mas no geral é falta de bom senso mesmo.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
 #2.477
(24/09/2016, 11:08)jasque Escreveu: Tem coisa boa aí

Mas

Educação pro trânsito sei la, ja tem auto escola pra isso. E nunca vi pedestre levar multa.

Educação sexual ja tem. A não ser que seja aquele kit haters gonna hate.

Prevenção a drogas e educação ambiental ja tem tb

Educação sexual eu lembro na sexta serie as mina perguntando se chupeta engravidava.
1 usuário curtiu este post: jasque
 #2.478
(24/09/2016, 11:15)gusyavoo Escreveu: Devia, porque o que eu vejo de pedestre andando no meio da rua em vez de utilizar a calçada não é brincadeira.
O pior é que muitas vezes o filho(a) é o que fica na pior posição, mais próximo dos carros.
Claro que aqui tem hora que a calçada é tão ruim que não tem como, mas no geral é falta de bom senso mesmo.

Mas quem ia fiscalizar?

Pior que se o cara não se identificar o agente nem pode fazer nada também, aí já acha melhor deixar pra la
 #2.479
(24/09/2016, 11:17)jasque Escreveu: Mas quem ia fiscalizar?

Pior que se o cara não se identificar o agente nem pode fazer nada também, aí já acha melhor deixar pra la

Sem chance de fiscalizar,
mas eu tava falando mais pra justificar a matéria educação no trânsito, o pedestre também é responsável pelo transito, mas grande parte deles por não ter carro/carteira, não tem noção de nada.
1 usuário curtiu este post: jasque
 #2.480
(24/09/2016, 11:20)gusyavoo Escreveu: Sem chance de fiscalizar,
mas eu tava falando mais pra justificar a matéria educação no trânsito, o pedestre também é responsável pelo transito, mas grande parte deles por não ter carro/carteira, não tem noção de nada.

Se a maioria dos motorista não tem noção, que dirá os pedestre.

Bom. Ensinar educação no transito na escola pra mulecada talvez gere motoristas melhores num futuro tambem.

Bom. Tirar carta hoje é muito facil tambem ja que as auto escola quer faturar. Tinha que ser mais difícil.
Páginas (510): 1 ... 246 247 248 249 250 ... 510
 

Usuários visualizando este tópico: 24 Visitantes