Enquete: Qual destas garotas de Rezero é a melhor?
Beatrice
14.55%
16 14.55%
Emilia
16.36%
18 16.36%
Felt
5.45%
6 5.45%
Ram
3.64%
4 3.64%
Rem
60.00%
66 60.00%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 13:56.
Páginas (203): 1 ... 164 165 166 167 168 ... 203
2021 respostas neste tópico
 #1.651
(23/09/2016, 12:14)Israfil Escreveu: O romance dele foi qualquer coisa primeiro por ser simbólico (lombrando com flores), segundo porque claramente ocorre off screen (fico me perguntando em que momento da vida ele foi atacado por um enxame de abelhas e desenvolveu aquele beiços que nem a barba disfarça). A menos que vc esteja se referindo a algo de mangá, light novel ou sei lá qual a obra original eu diria que isso me soa como uma picuinha sem sentido, uma vez que ser mal desenvolvido e ser doentio são coisas muito diferentes...
 
(23/09/2016, 12:46)Gabrinius Escreveu: Mas ele era o cabra mais macho daquele anime.

E os defeitos que voce falou são do anime e da história em si, não do personagem

Mas é a história do personagem.
Talvez em texto seja mais completo, mas pelo que o anime escolheu mostrar, as cenas, as falas, foi a impressão que passou e causou estranhamento adicional justamente por tudo que a série vinha mostrando sobre relacionamentos de casal. Ambos os personagens no flashback foram extremamente desagradáveis e vazios. Por que a Theresia tinha que ser duas caras, por que o Wil tinha que fazer questão de ser mais forte que ela (não ser forte por si, não ser mais fraco que ela) e fazer ela parar de lutar? O duelo deles foi fraquíssimo, como se a Theresia tivesse deixado ele ganhar, enfim, foi algo meio "lugar de mulher é na cozinha", como se fosse uma humilhação a Theresia ser forte e lutar por si, isso deveria ser algo que a tornava mais atrativa aos olhos de qualquer um. E repetindo, a cena dele dando espadada na Baleia sobreposta as imagens da Theresia, não ficou legal.

Foi isso que o anime mostrou.
Algo que me desagrada na Rem é o complexo de inferioridade dela e só querer viver porque o Subaru existe, mas vi comentário de que nos originais ela tem um pouco de vontade própria e não apenas concorda com tudo que ele diz, mas essa não foi a Rem que o anime me mostrou e é a persoangem que conheço.
Responder
 #1.652
(20/09/2016, 19:30)gusyavoo Escreveu: O povo que gosta de falar do Subaru em...
Esse ai conquistou muito gente.
Se ele vencer eu vou concordar com o que dizem que o povo assistia esse anime por ser tsundere. 
(20/09/2016, 20:47)rapier Escreveu: Aposto que ele será bastante nomeado e votado pra melhores personagens masculinos desse ano.
Não tem enquete individual pra indicar os melhores personagens masculinos da temporada, assim como tem o dos femininos? Ou só tem a enquete do ano todo?
Responder
 #1.653
Vim compartilhar que estava esperando o episódio dessa semana de Re:Zero, mas só percebi agora que não tem episódio essa semana HAHA!
Responder
 #1.654
(25/09/2016, 14:40)Oiacz Escreveu: Vim compartilhar que estava esperando o episódio dessa semana de Re:Zero, mas só percebi agora que não tem episódio essa semana HAHA!
Esse anime tem tanto viagem no tempo, que nós mesmos pensamos que estamos em um loop infinito e voltamos a ver ele toda semana. Fascinante. HAHA!
Responder
 #1.655
O jeito é esperar semana que vem pra ver se tem episódio novo HAHA!
Responder
 #1.656
(25/09/2016, 14:53)Oiacz Escreveu: O jeito é esperar semana que vem pra ver se tem episódio novo.

Talvez eu esteja enganado, mas acho que agora está acontecendo algum evento com o autor.
Responder
 #1.657
[Imagem: dzerIN0.jpg]

Zoação oficial.
Responder
 #1.658
Pera, ainda não entendi o que é isso
1 usuário curtiu este post: Hickz
Responder
 #1.659
Isso é um travesseiro!? E só vem as pernas!? Eu não compraria....
Responder
 #1.660
Terminei o anime, tava gostando no começo, mas depois o Subaru se esforça pra virar a âncora... personagem ruim é pouco pra ele, bom que ele "melhora" no 18... o anime tem duas donas muito boas, Rem e a Beatrice, salvaram o anime pra mim. Acabou e ainda ficou muita coisa no ar, particularmente não gostei tanto do arco da baleia assassina e depois aquele vilão tosco, Petelgueuse. Se um dia tiver outra temporada disso (HAHA!) eu assisto.

Sobre a enquete, inicialmente eu votei na Beatrice, porque ela é muito boa e ainda é loli, mas depois que a Rem entrou na jogada pra valer... impossível não votar nela.

Melhor maid.
Responder
Páginas (203): 1 ... 164 165 166 167 168 ... 203

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes