Enquete: Qual desses browsers você prefere?
Chrome
46.85%
67 46.85%
Firefox
26.57%
38 26.57%
Internet Explorer (ou Edge)
4.90%
7 4.90%
Opera (ou Vivaldi)
15.38%
22 15.38%
Safari
0%
0 0%
Outro browser
6.29%
9 6.29%
Total 143 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Discussão sobre browsers

Páginas (71): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 71
709 respostas neste tópico
 #281
Opera no Android mudou a interface toda e novamente está enlouquecendo os usuários! Estou preso na interface de tablet. Eu uso o Beta então até aí dou um desconto nas estão comentando que mudaram a interface também na versão estável pqp! Pra que forçar essa interface nova cheia de buracos e mal feitos? Não aprendem.
Responder
 #282
Instalei 2 "novos" navegadores para teste.
  • Brave
  • Iridium
Vamos ver o que eles podem ou não ter de bom.
Responder
 #283
(22/09/2016, 13:36)BinSlashBash Escreveu: Instalei 2 "novos" navegadores para teste.
  • Brave
  • Iridium
Vamos ver o que eles podem ou não ter de bom.

Depois tu posta as impressões aqui.
Responder
 #284
Interface do Brave ainda está extremamente cru.
Responder
 #285
O Brave agora está disponível para Android.
Me pareceu bom para uma estreia.

Algo que gostei de ver nele é uma busca embutida dentro da aba que você está. Você seleciona uma palavra e aparece uma barra baixo que você pode puxar para ver resultados de busca ao estilo do Now on Tab.
Responder
 #286
(22/09/2016, 16:27)PaninoManino Escreveu: Interface do Brave ainda está extremamente cru.

A interface do Brave provavelmente será sempre bem simples. Era essa a direção nessa direção que o Firefox caminhava antes do Brendan Eich ter saído do Mozilla e ter tudo desandado. Imagino que ele vai tentar fazer o mesmo com o Firefox. Quer dizer, eu espero que seja isso que ele vai fazer.

Comecei a usar o mesmo hoje apenas para testar e até agora não tenho do que reclamar. Adblock e password managers integrados são boas features, apesar de eu não usar mais esse segundo de forma online.
Responder
 #287
Sei que será simples, mas estava cru mesmo, sem opção nenhum, praticamente sem interface. Agora sim está parecendo um beta.
Responder
 #288
Cara, até a Comodo está malandra ultimamente. Ele informou que tinha uma nova versão do IceDragon para atualizar, eu aceitei.

Quando fui ver, os malaca instalaram o Comodo Cloud Anti virus também  HAHA!
Responder
 #289
(19/10/2016, 21:57)BinSlashBash Escreveu: Cara, até a Comodo está malandra ultimamente. Ele informou que tinha uma nova versão do IceDragon para atualizar, eu aceitei.

Quando fui ver, os malaca instalaram o Comodo Cloud Anti virus também  HAHA!

Parece ser algo bem incomodo
Responder
 #290
(19/10/2016, 22:16)Gabrinius Escreveu: Parece ser algo bem incomodo

É bem bizarro, porque em tese a Comodo deveria fazer é o contrário.
Responder
Páginas (71): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes