Voto na Nagisa só pelo emocional abalado, faz muito tempo que assisti, não lembro da grande maioria dos personagens, mas sei que me senti como uma criança de 3 anos quando a mãe pausa a galinha pintadinha por conta dela.
(20/08/2016, 14:47)Hickz Escreveu: Voto na Nagisa só pelo emocional abalado, faz muito tempo que assisti, não lembro da grande maioria dos personagens, mas sei que me senti como uma criança de 3 anos quando a mãe pausa a galinha pintadinha por conta dela.
Não é que eu tenha votado na Fuuko porque ela é a mais gata, mas sim porque ela é a mais inesquecível, apesar de todos terem esquecido dela, uma personagem misteriosa e fascinante!
(21/09/2016, 20:44)Oiacz Escreveu: Acho a primeira parte melhor que o After Story.
No que exatamente? A primeira parte não difere de um anime normal, não tem nada de interessante ali. É igual a primeira parte de Little Busters, não acontece nada.
(21/09/2016, 21:05)Rogue993 Escreveu: No que exatamente? A primeira parte não difere de um anime normal, não tem nada de interessante ali. É igual a primeira parte de Little Busters, não acontece nada.
Melhor um anime normal onde nada acontece e eu consigo rir com algumas cenas do que uma temporada pseudo-depressiva contando uma história de mimimi que chega a um "happy ending" milagroso.
Eu gosto da 2º temporada, mas prefiro o slice of life da 1º.
o rapier podia fazer um topico do clannad 1 só pra ter uma enquete dele contra o after story.
eu prefiro o 1 por causa dos primeiros episódios com o tomoya trolando os outros.
(04/09/2016, 23:48)Oritemis Escreveu: Não é que eu tenha votado na Fuuko porque ela é a mais gata, mas sim porque ela é a mais inesquecível, apesar de todos terem esquecido dela, uma personagem misteriosa e fascinante!