Open Thread - 2016

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2015, 23:05.
Páginas (510): 1 ... 232 233 234 235 236 ... 510
 
5095 respostas neste tópico
 #2.331
(21/09/2016, 01:04)ketolow Escreveu: Nunca estou entediada.
Bem, por hoje, divirta-se a partir desse post: http://anime-forum.info/showthread.php?t...#pid102139

grato, vou conferir aqui.

pena que ele tem quase 3500 posts, então fica inviavel procurar os tesouros indo no "ver todas as respostas" a partir do perfil.

(21/09/2016, 01:03)Ton Escreveu: tava estudando aqui umas questões de concurso, cara é mta viagem esses avaliadores.. os q caras querem q a gente advinhe oq eles tão pensando, não é possivel.

99% das provas de concursos é muito mais fácil que o enem, por exemplo.

mas as coisas mais cabeludas tipo direito isso e direito aquilo é mais aprender a interpretar os enunciados das leis. no geral as provas são faceis, o problema é que é facil pra todo mundo, então tem que acertar uns 85% da prova pra ter chance. lembrando da diferença de peso entre os conhecimentos acadêmicos e os específicos do cargo.

poxa, ele realmente acreditava que era o unico com braço e que só ele conseguia ver o "personagem invisivel" que ninguem mais enxergava, só ele que via a forma verdadeira.

deviam ser bons tempos.

mas é melhor eu ficar quieto que um dia isso pode se virar contra mim.
 #2.332
(21/09/2016, 01:07)Gabrinius Escreveu: 99% das provas de concursos é muito mais fácil que o enem, por exemplo.

mas as coisas mais cabeludas tipo direito isso e direito aquilo é mais aprender a interpretar os enunciados das leis. no geral as provas são faceis, o problema é que é facil pra todo mundo, então tem que acertar uns 85% da prova pra ter chance. lembrando da diferença de peso entre os conhecimentos acadêmicos e os específicos do cargo.

Mas na prova q vou fazer o peso maior é especifica e portugues, só tem 5 questão de lei. Na ultima prova pra esse cargo só 3 pessoas tiveram nota superior a 80%.

Tou sentindo mais dificuldade pq como passei anos com exatas, meu portugues tá um lixo.
 #2.333
(21/09/2016, 01:24)Ton Escreveu: Mas na prova q vou fazer o peso maior é especifica e portugues, só tem 5 questão de lei. Na ultima prova pra esse cargo só 3 pessoas tiveram nota superior a 80%.

o peso maior é sempre especifico e português, eu falei aquilo baseado no que vejo nas provas de tribunal e tal daqui, que geralmente é o que o pessoal tenta, aqui mais que 80% de acerto é meio que certeza que contrata, mas até uns 65% ainda dá pra ter esperança que chamem depois de um ano ou dois.

mas aqui a prova é relativamente fácil, por isso os percentuais são altos. varia muito de qual empresa o estado contrata pra organizar o concurso.
 #2.334
Eu já fiz pra CESPE alguns anos atrás, e não é legal não  Icon_lol, eles até tiveram uma melhora naquele sistema deles de errar uma anula outra certa.
 #2.335
(21/09/2016, 01:24)Ton Escreveu: Tou sentindo mais dificuldade pq como passei anos com exatas, meu portugues tá um lixo.

vo te mandar uma mensagem privada

(21/09/2016, 01:30)Ton Escreveu: Eu já fiz pra CESPE alguns anos atrás, e não é legal não  Icon_lol, eles até tiveram uma melhora naquele sistema deles de errar uma anula outra certa.

cespe é a mais cabeluda que tem. ali é pra afastar os paraquedista Icon_lol
 #2.336
Hoje CESPE, uma que vc erra anula metade da certa.. não tá legal ainda mas é melhor q nada  Icon_lol
 #2.337
(21/09/2016, 01:33)Ton Escreveu: Hoje CESPE, uma que vc erra anula metade da certa.. não tá legal ainda mas é melhor q nada  Icon_lol

antes era acerto = 1 ponto, erro= -2 pontos
 #2.338
(21/09/2016, 01:34)Gabrinius Escreveu: antes era acerto = 1 ponto, erro= -2 pontos

felizmente não peguei essa época. Valeu pelo arquivo.
 #2.339
Não curto temas políticos, mas esse meme ficou legal.

[Imagem: xzOf7Ng.jpg]
 #2.340
@ketolow abrindo velhas feridas. Icon_lol Icon_lol
Páginas (510): 1 ... 232 233 234 235 236 ... 510
 

Usuários visualizando este tópico: 26 Visitantes