Enquete: Qual destas garotas de Rezero é a melhor?
Beatrice
14.55%
16 14.55%
Emilia
16.36%
18 16.36%
Felt
5.45%
6 5.45%
Ram
3.64%
4 3.64%
Rem
60.00%
66 60.00%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 13:56.
Páginas (203): 1 ... 161 162 163 164 165 ... 203
2021 respostas neste tópico
 #1.621
(20/09/2016, 10:46)Metroid Escreveu: Ah, blz. Eu tinha entendido que o volume 9 é que ia se passar logo depois da parte que acabou o anime

eles seguraram o lançamento do vol. 9, para evitar o público dizendo que é rape.
agora vão lançar dois volumes quase ao mesmo tempo...
isso pq dependendo de autor, leva meses ou anos para lançar um vol.
Responder
 #1.622
(20/09/2016, 10:29)Gabrinius Escreveu: Todo principal desse tipo de coisa é.

Mas ele não é, vou explicar no spoiler:
Spoiler:  
O Subaru é daquele jeito por escolha pessoal. Ele na verdade era um daqueles tipos até populares na escola, boas notas, bom nos esportes, era um cara safo e normal. Uma hora ele começou a perceber como olhavam para ele com expectativas, principalmente a família e em uma decisão ridícula decidiu não decepcionar o pai... não fazendo mais nada. Por acreditar que não conseguiria se superar na vida mesmo que fosse bem sucedido decidiu abandonar a escola e ficar recluso.
Então ele não exatamente hikikomori por ser fraco ou ter problemas na escola, nada do tipo, apesar de que pessoalmente seria melhor que fosse porque... que decisão imbecil! É burro mesmo o bicho, tem que ser. Icon_lol
Responder
 #1.623
(20/09/2016, 11:58)PaninoManino Escreveu: Mas ele não é, vou explicar no spoiler:
Spoiler:  
O Subaru é daquele jeito por escolha pessoal. Ele na verdade era um daqueles tipos até populares na escola, boas notas, bom nos esportes, era um cara safo e normal. Uma hora ele começou a perceber como olhavam para ele com expectativas, principalmente a família e em uma decisão ridícula decidiu não decepcionar o pai... não fazendo mais nada. Por acreditar que não conseguiria se superar na vida mesmo que fosse bem sucedido decidiu abandonar a escola e ficar recluso.
Então ele não exatamente hikikomori por ser fraco ou ter problemas na escola, nada do tipo, apesar de que pessoalmente seria melhor que fosse porque... que decisão imbecil! É burro mesmo o bicho, tem que ser. Icon_lol

Isso só confirma um post anterior meu, em que eu disse que ele fazia questão de ser tosco.
Responder
 #1.624
(20/09/2016, 12:00)Metroid Escreveu: Isso só confirma um post anterior meu, em que eu disse que ele fazia questão de ser tosco.

Eu preferia não ter sabido disso, backstory muito tosca.
Responder
 #1.625
(20/09/2016, 12:34)PaninoManino Escreveu: Eu preferia não ter sabido disso, backstory muito tosca.

Pra mim, isso é irrelevante.
Responder
 #1.626
Depois dessa explicação sua o subaru conseguiu ser pior que o zé franjinha de evangelion.
Responder
 #1.627
Cada vez que venho aqui tenho vontade de abaixar um pouco mais a nota que dei  Icon_lol
Responder
 #1.628
(20/09/2016, 11:58)PaninoManino Escreveu: Mas ele não é, vou explicar no spoiler:
Spoiler:  
O Subaru é daquele jeito por escolha pessoal. Ele na verdade era um daqueles tipos até populares na escola, boas notas, bom nos esportes, era um cara safo e normal. Uma hora ele começou a perceber como olhavam para ele com expectativas, principalmente a família e em uma decisão ridícula decidiu não decepcionar o pai... não fazendo mais nada. Por acreditar que não conseguiria se superar na vida mesmo que fosse bem sucedido decidiu abandonar a escola e ficar recluso.
Então ele não exatamente hikikomori por ser fraco ou ter problemas na escola, nada do tipo, apesar de que pessoalmente seria melhor que fosse porque... que decisão imbecil! É burro mesmo o bicho, tem que ser. Icon_lol

Preferia que ele fosse hikikomori
Responder
 #1.629
(20/09/2016, 13:46)CooLxdd Escreveu: Cada vez que venho aqui tenho vontade de abaixar um pouco mais a nota que dei  Icon_lol

A vontade, a gosto do fregues rsrs
Responder
 #1.630
(20/09/2016, 13:46)CooLxdd Escreveu: Cada vez que venho aqui tenho vontade de abaixar um pouco mais a nota que dei  Icon_lol

se abaixar mais vai pra numeros negativos
Responder
Páginas (203): 1 ... 161 162 163 164 165 ... 203

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes