Enquete: Qual destas garotas de Rezero é a melhor?
Beatrice
14.55%
16 14.55%
Emilia
16.36%
18 16.36%
Felt
5.45%
6 5.45%
Ram
3.64%
4 3.64%
Rem
60.00%
66 60.00%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 13:56.
Páginas (203): 1 ... 160 161 162 163 164 ... 203
2021 respostas neste tópico
 #1.611
(20/09/2016, 01:10)Oiacz Escreveu: Não é só os japas que tão dropando no primeiro episódio Cry


Percebi que o número de animes com primeiro episódio duplo vem aumentando, mas quem for dropar vai dropar, independente de 20 ou 40min, ou nem mesmo terminam o episódio duplo... o esforço das produtoras está sendo em vão Icon_lol

Sim, mas ao menos ajuda a dropar logo. Como o anime mostra mais conteúdo com ep. duplo, você já consegue dropar na semana de estréia em vez de deixar pra semana que vem.
Responder
 #1.612
(20/09/2016, 08:59)rapier Escreveu: Sim, mas ao menos ajuda a dropar logo. Como o anime mostra mais conteúdo com ep. duplo, você já consegue dropar na semana de estréia em vez de deixar pra semana que vem.

Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
mas isso vai ao caminho oposto da pretensão inicial da produtora e diretor.... Icon_lol Icon_lol Kyuubey Coolface
Responder
 #1.613
(20/09/2016, 09:24)martec Escreveu: Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
mas isso vai ao caminho oposto da pretensão inicial da produtora e diretor.... Icon_lol Icon_lol Kyuubey Coolface

Aasim que é bom, quem sabe assim resolvem parar de fazer porcaria.

Ta bom que ia sair 3 animes por temporada, mas fazer o que né?
Responder
 #1.614
(20/09/2016, 09:24)martec Escreveu: mas isso vai ao caminho oposto da pretensão inicial da produtora e diretor....

Duvido... Ambos sabem que nenhuma série pode agradar todo mundo, então as pessoas que estão dropando após um primeiro episódio mais longo já eram público perdido desde o início, pois dropariam num episódio mais curto anyway. As pessoas que dropariam em um mais curto, porém não num mais longo, seria a meta deles na minha opinião. O objetivo é dar mais conteúdo para o público poder decidir pelo que a série realmente é ao invés do que público pensa que vai ser. Mas estou ignorando que possa ter um número expressivo de pessoas que dropariam a série só por ter um primeiro episódio longo nesse meu pensamento...

Sobre o fim da série em si achei de boa. É um anime razoável no fim das contas. Ele não é bom, mas tem algum charme que me fez acompanhar até o fim (o que me deixa surpreso até, considerando que estou com dificuldade em acompanhar muitas séries). Se tiver mais no futuro eu assistiria, mas não estou particularmente ansioso por isso. Acho que posso considerar essa um guilty pleasure... Agora é escolher outra série dessa temporada pra maratonar já que deve estar tudo perto do fim...
Responder
 #1.615
Sobre o Subaru, ele não era hikikomori.
Alguém tem interesse em saber?
Responder
 #1.616
(20/09/2016, 10:27)PaninoManino Escreveu: Sobre o Subaru, ele não era hikikomori.
Alguém tem interesse em saber?

Todo principal desse tipo de coisa é.
Responder
 #1.617
assisti o último ep..
tudo bem planejado..
inclusive o lançamento do vol. 9 que é no dia 23, sim exatamente depois do último ep...
ou seja, n vão reclamar de rape de uma coisa que teoricamente não existe ainda...
o dia 23 não foi coincidência, é intencional mesmo, tanto que o vol 10 lança já no próximo mês.
ou seja, evitou lançar o vol 9 antes, só para evitar questão de rape etc...

o anime terminou bem redondo, acho que foi bom final. mesmo na obra original o final n deve ser muito diferente, se bem que vão ter mais arcos, e tbm resolver questão pendente.

bem nem vou tocar na questão de WN, pq há diferença significativa entre WN e LN segundo comentários por ai. O anime tava seguindo LN. Então neh.
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #1.618
(20/09/2016, 10:39)martec Escreveu: assisti o último ep..
tudo bem planejado..
inclusive o lançamento do vol. 9 que é no dia 23, sim exatamente depois do último ep...
ou seja, n vão reclamar de rape de uma coisa que teoricamente não existe ainda...
o dia 23 não foi coincidência, é intencional mesmo, tanto que o vol 10 lança já no próximo mês.
ou seja, evitou lançar o vol 9 antes, só para evitar questão de rape etc...

o anime terminou bem redondo, acho que foi bom final. mesmo na obra original o final n deve ser muito diferente, se bem que vão ter mais arcos, e tbm resolver questão pendente.

bem nem vou tocar na questão de WN, pq há diferença significativa entre WN e LN segundo comentários por ai. O anime tava seguindo LN. Então neh.

Na LN teve essa parte do final com a Emilia também?
Responder
 #1.619
(20/09/2016, 10:43)Metroid Escreveu: Na LN teve essa parte do final com a Emilia também?

n...
o vol 8 cobre até uns eps atrás...
e vol 9 só lança no dia 23.
hauahahaha...
quem acompanha LN n tem jeito de reclamar de rape, pq n existe... hauahuahha
Responder
 #1.620
(20/09/2016, 10:44)martec Escreveu: n...
o vol 8 cobre até uns eps atrás...
e vol 9 só lança no dia 23.
hauahahaha...
quem acompanha LN n tem jeito de reclamar de rape, pq n existe... hauahuahha

Ah, blz. Eu tinha entendido que o volume 9 é que ia se passar logo depois da parte que acabou o anime
Responder
Páginas (203): 1 ... 160 161 162 163 164 ... 203

Usuários visualizando este tópico: 23 Visitantes