Enquete: O que você achou desta temporada de julho?
Boa
73.33%
22 73.33%
Ruim
26.67%
8 26.67%
Total 30 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Setembro/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/09/2016, 00:05.
Páginas (91): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 91
 
909 respostas neste tópico
 #451
(19/09/2016, 21:12)rapier Escreveu: Genérico do quê? Fala de Kabaneri ser parecido com Kyojin? Já que é genérico, me diga 5 animes parecidos com Kabaneri que caiam no gênero steampunk.

Não sei quantos ou quais animes steampunk assisti, então não sei te responder. Mas quando digo que é genérico, me refiro ao fato de primeiro ser uma cópia exata de Kyojin, segundo por não ser nada mais que vários clichês reunidos em um lugar só, com uma história meia boca criada com único intuito de shockfactor.

E de bônus posso dizer que, se ano que vem criarem uma nova cópia de Shingeki no Kyojin mas em ambiente futurista, isso não anula a genericidade da obra só por ela não ser mais "gênero steampunk" como Kabaneri é e Kyojin "quase é".

Sei que é hipocrisia falar de clichês no caso de Kabaneri quando gosto de clichês em Slices of Life, mas a vida é assim, é mais fácil falar mal do clichê que você não gosta.
 #452
(19/09/2016, 21:19)Oiacz Escreveu: Não sei quantos ou quais animes steampunk assisti, então não sei te responder. Mas quando digo que é genérico, me refiro ao fato de primeiro ser uma cópia exata de Kyojin, segundo por não ser nada mais que vários clichês reunidos em um lugar só, com uma história meia boca criada com único intuito de shockfactor.

Que uma cópia de Kyojin, isso é. Não que seja genérico pro mundo dos animes, a estética de Kabaneri tem um lado manjado mas que remete mais aos filmes de Hollywood, logo não necessariamente é um "anime genérico". A meu ver, anime genérico é aquele que tem uns 10 animes iguais ou parecidos, tipo os shonens da Shonen Jump.
 #453
Pior que Taboo Tattoo talvez, mas considero Kabaneri bem melhor que Hero Academia... ser genérico padrão shonen jump já é um problema, agora adicionar a insossa cultura Geek quebra as pernas de qualquer enredo...
 #454
(19/09/2016, 21:23)AlekseyK. Escreveu: Pior que Taboo Tattoo talvez, mas considero Kabaneri bem melhor que Hero Academia... ser genérico padrão shonen jump já é um problema, agora adicionar a insossa cultura Geek quebra as pernas de qualquer enredo...

Cultura geek?
 #455
(19/09/2016, 21:23)Oiacz Escreveu: Cultura geek?

Esse lado americanizado de obras focadas em heroísmo, e demais porcarias nerds do ocidente.
 #456
(19/09/2016, 21:24)AlekseyK. Escreveu: Esse lado americanizado de obras focadas em heroísmo, e demais porcarias nerds do ocidente.

Entendi. Mas ei, Tiger & Bunny é ótimo mesmo tendo esse lado que você citou como algo ruim.

Não acho que isso seria algo negativo, e sim como usar isso...
Como é o exemplo entre T&B e Hero Academia. Um fez bem e o outro fez...
 #457
(19/09/2016, 21:26)Oiacz Escreveu: Entendi. Mas ei, Tiger & Bunny é ótimo mesmo tendo esse lado que você citou como algo ruim.

Quase ia movendo isso pro tópico do anime, só que esse anime não tem tópico aqui. Cry
 #458
(19/09/2016, 21:27)rapier Escreveu: Quase ia movendo isso pro tópico do anime, só que esse anime não tem tópico aqui. Cry

Comigo e o @Oiacz já somos 2 que já assistiram.
 #459
(19/09/2016, 21:26)Oiacz Escreveu: Entendi. Mas ei, Tiger & Bunny é ótimo mesmo tendo esse lado que você citou como algo ruim.

Não acho que isso seria algo negativo, e sim como usar isso...
Como é o exemplo entre T&B e Hero Academia. Um fez bem e o outro fez...

Hum... não assisti Tiger & Bunny para comparar, mas é complicado usar isso, afinal é difícil tirar história de onde predominantemente há foco em porradaria.
 #460
(19/09/2016, 21:32)gusyavoo Escreveu: Comigo e o @Oiacz já somos 2 que já assistiram.

http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1915
Páginas (91): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 91
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes