Enquete: Qual destas garotas de Rezero é a melhor?
Beatrice
14.55%
16 14.55%
Emilia
16.36%
18 16.36%
Felt
5.45%
6 5.45%
Ram
3.64%
4 3.64%
Rem
60.00%
66 60.00%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 13:56.
Páginas (203): 1 ... 159 160 161 162 163 ... 203
2021 respostas neste tópico
 #1.601
Spoiler: Imagem grande / possivel spoiler sobre o cliffhanger  
[Imagem: scLe9eF.png]

Mas esse povo não perdoa mesmo. Lol2

Apesar disso ser parte do cliffhanger, a ideia do Subaru fazendo isso do nada me é simplesmente hilária.
1 usuário curtiu este post: Zwei
Responder
 #1.602
(19/09/2016, 13:19)Kiyomin Escreveu: Como não era? Ele levou a felt justamente porque a insignia brilhou para ela para determinar a última candidata que faltava, isso depois do loop.

Hm, não me lembrava desse negócio da joia brilhar... mas mesmo assim, não muda o fato que não faz o menor sentido. Roubaram a joia mas a joia não brilhou, então ela não vale de merda nenhuma para quem roubou. Valeria para a Felt e só para a Felt. Não faz sentido a peituda querer a joia se ela não brilharia com a peituda ou com a pessoa que a contratou.
Responder
 #1.603
(19/09/2016, 14:25)Oiacz Escreveu: Hm, não me lembrava desse negócio da joia brilhar... mas mesmo assim, não muda o fato que não faz o menor sentido. Roubaram a joia mas a joia não brilhou, então ela não vale de merda nenhuma para quem roubou. Valeria para a Felt e só para a Felt. Não faz sentido a peituda querer a joia se ela não brilharia com a peituda ou com a pessoa que a contratou.

Não foi dito o interesse desse roubo da insígnia, pelo menos não que eu me lembre, mas se eu tivesse que especular, diria que a intenção era justamente impedir que a Emília concorresse. Até porque quando o Subaru fala que a intenção é devolver a insignia ao dono, ela agressiva para cima dele. Então, eu acredito que quem enviou a Elsa, não queria de jeito nenhum que a Emilia fosse candidata.
Responder
 #1.604
Isso faz sentido, mas que fail ein? A pessoa queria diminuir o número de candidatas mas acabou aumentando.
Sasuga trapaceamento
Responder
 #1.605
(19/09/2016, 14:35)Oiacz Escreveu: Isso faz sentido, mas que fail ein? A pessoa queria diminuir o número de candidatas mas acabou aumentando.
Sasuga trapaceamento

Acho que o objetivo não era diminuir o número de candidatos, e sim impedir a Emilia de concorrer por causa do preconceito....
Responder
 #1.606
(19/09/2016, 14:00)PaninoManino Escreveu: EDIT
Na verdade é propaganda da novel, dizendo que o anime acabou mas a história não, quem quiser saber como continua que vá comprar a novel.
Pelo visto eles não tem planos de continuar o anime.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 6JsA4RS.jpg]

Não acho que continuar o anime valeria a pena.
Responder
 #1.607
Vou estrear no fórum falando de um anime modinha, fazer o quê.
Bem, desde que o anime começou eu tinha me interessado por ele, e no final gostei da obra no geral. O Anime tem bastante das coisas rpg-like que eu gosto e o inicio prendeu minha atenção com a ideia inicial misturado com os mistérios. Mais pra frente, devido as constantes mortes do Subaru, o anime ficou maçante pra muitos, já que passava a ideia de que a historia não avançava, normal. A meu ver, não acho que a historia não avançava, as mortes do Subaru eram a maneira dela avançar, já que os dead ends apresentavam novas informações para se tentar fazer a coisa certa na próxima tentativa, além de mostrar diferentes perspectivas de certos personagens.
 
Agora, falando do Subaru, ele conseguiu ser muito irritante pelo próprio jeito dele quanto por suas atitudes. Pra começar o estereotipo dele é forçado, um otaku, meio descolado, que por alguma razão tem alguma força física, pois praticava exercícios... Deixando isso de lado, por mais irritantes que muitas atitudes dele foram, elas foram bastante criveis pra mim. Ele teve que contornar problemas complicados, começando com pouca informação, adquirindo novas em cada dead end, sem o dito protagonismo, ou seja, nada de ser o fodão com poderes, além de lidar com o próprio ego. Isso vai desgastando a pessoa, por isso acho que o Subaru foi um personagem bastante real.
E é isso.
Responder
 #1.608
(20/09/2016, 00:30)Shinku Escreveu: A meu ver, não acho que a historia não avançava, as mortes do Subaru eram a maneira dela avançar, já que os dead ends apresentavam novas informações para se tentar fazer a coisa certa na próxima tentativa, além de mostrar diferentes perspectivas de certos personagens.

O problema é que a história avançava muito pouco por loop. Se o Subaru descobrisse mais coisa por loop antes de morrer, acho que ninguém se importaria com ele morrendo várias vezes. Todos usam o arco da mansão como exemplo, aquilo foi muito desnecessário.

O Subaru morreu a primeira vez. Na segunda e terceira morreu sem descobrir nada a respeito de como ou quem está o matando. Na quarta morreu pra Rem mas não viu quem era, e na quinta viu que era a Rem... na sexta morreu pra Rem de novo na floresta, para então descobrir que estava amaldiçoado e morrer mais uma vez. Acho que foi mais ou menos assim o arco da mansão. Podiam ter cortado várias dessas mortes, feito ele ficar vivo por mais tempo ou descobrir as coisas mais rápido.
Responder
 #1.609
(20/09/2016, 00:38)Oiacz Escreveu: O problema é que a história avançava muito pouco por loop. Se o Subaru descobrisse mais coisa por loop antes de morrer, acho que ninguém se importaria com ele morrendo várias vezes. Todos usam o arco da mansão como exemplo, aquilo foi muito desnecessário.

O Subaru morreu a primeira vez. Na segunda e terceira morreu sem descobrir nada a respeito de como ou quem está o matando. Na quarta morreu pra Rem mas não viu quem era, e na quinta viu que era a Rem... na sexta morreu pra Rem de novo na floresta, para então descobrir que estava amaldiçoado e morrer mais uma vez. Acho que foi mais ou menos assim o arco da mansão. Podiam ter cortado várias dessas mortes, feito ele ficar vivo por mais tempo ou descobrir as coisas mais rápido.

as produtoras e estúdios temem correr no inicio.
eles preferem correr nos últimos eps (especialmente no auge da obra). Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
isso pq, eles temem que o publico afastem nas regras de 3 eps...
se bem que os japas já estão trocando as regras de 3 eps para regra de 1 ep... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
para contornar isso, as produtoras fazem o primeiro ep de uma hora. tudo isso para manter o publico assistindo (desespero correndo solto).
tem tanto anime na temporada, que eles estão com dificuldade até para manter os otakus assistindo a obra até o final.
Responder
 #1.610
(20/09/2016, 01:06)martec Escreveu: se bem que os japas já estão trocando as regras de 3 eps para regra de 1 ep... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Coolface

Não é só os japas que tão dropando no primeiro episódio Cry

(20/09/2016, 01:06)martec Escreveu: para contornar isso, as produtoras fazem o primeiro ep de uma hora. tudo isso para manter o publico assistindo (desespero correndo solto).
tem tanto anime na temporada, que eles estão com dificuldade até para manter os otakus assistindo a obra até o final.

Percebi que o número de animes com primeiro episódio duplo vem aumentando, mas quem for dropar vai dropar, independente de 20 ou 40min, ou nem mesmo terminam o episódio duplo... o esforço das produtoras está sendo em vão Icon_lol
Responder
Páginas (203): 1 ... 159 160 161 162 163 ... 203

Usuários visualizando este tópico: 26 Visitantes