Enquete: Qual destas garotas de Rezero é a melhor?
Beatrice
14.55%
16 14.55%
Emilia
16.36%
18 16.36%
Felt
5.45%
6 5.45%
Ram
3.64%
4 3.64%
Rem
60.00%
66 60.00%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 13:56.
Páginas (203): 1 ... 158 159 160 161 162 ... 203
2021 respostas neste tópico
 #1.591
Lol, pelo q vi, fizeram igual claymore.. parece até coisa da madhouse rsrs
Responder
 #1.592
(19/09/2016, 03:18)crashzilla Escreveu: Basicamente?

Spoiler: Não venham reclamar depois  
Spoiler: Adoradores da Rem sofreram  
A carta branca é porque o grupo que Rem estava foi atacado pelo Bispo da gula e ele não só mata ela como também apaga a existência dela. Parece que durante o retorno a vila o Subaru encontra o corpo da Rem e promete salvar ela.

Se tivessem feito esse final eu ia achar 10x melhor.
Responder
 #1.593
Eu achei melhor terminar assim do que com cliffhanger.

Não se sabe se vai ter continuação do anime ou não.
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #1.594
(19/09/2016, 12:51)gusyavoo Escreveu: Se tivessem feito esse final eu ia achar 10x melhor.

Ia render uma baita polemica e todo mundo falaria disso por mto tempo..  markerting melhor pra uma possivel segunda temporada rsrs
Responder
 #1.595
(19/09/2016, 03:21)crashzilla Escreveu: Acho que se você rouba-se a jóia assumuria o lugar de candidato da pessoa que tinha ela. Pelo menos foi isso que eu entendi.

Pelo que eu me lembre, eram para ser 4 candidatas, mas estava faltando uma. A tal pedra brilha na mão das candidatas, Reinhard só deu sorte de perceber isso e ver que a Felt era uma delas. Sobre a importância de roubar a pedra: sem pedra, não tem confirmação. Sem confirmação, a candidata não poderia se apresentar e concorrer ao trono.
Agora não me lembro se a cena delas apresentando a joia apareceu ou não no anime, mas aparece no mangá.
Responder
 #1.596
(19/09/2016, 03:16)Oiacz Escreveu: Detalhe que pelo o que parece a joia nem era tão importante assim. Cê viu a Emília ou alguma das candidatas mostrar a joia quando estavam no palácio? Todos já sabiam quais eram as candidatas, as facções já estavam formadas há tempos... a Felt não tinha uma joia mas foi escolhida pelo guerreiro lá mesmo assim para participar e pronto.

Como não era? Ele levou a felt justamente porque a insignia brilhou para ela para determinar a última candidata que faltava, isso depois do loop.

O que deve ter acontecido é que o Reinhard deve ter uma com ele, e como a insignia é uma touchstone, ele levou ela junto com ele pra investigar de onde ela veio e se ela era a candidata faltando e provavelmente de família real.

(19/09/2016, 03:23)Gabrinius Escreveu:
Spoiler:  
tá, mas esse apagar é igual o da baleia ?

Spoiler:  
É diferente porque a baleia elimina totalmente com a névoa, já o bispo tem uma autoridade de comer o "nome" da pessoa. Cada um dos bispos tem uma autoridade, a do da preguiça lá são as mãos invisiveis a dessa aí é uma que põe alguém em estado vegetativo e apaga a existência dela do mundo sem necessariamente matar.
1 usuário curtiu este post: Gabrinius
Responder
 #1.597
(19/09/2016, 11:23)Ton Escreveu: Lol, pelo q vi, fizeram igual claymore.. parece até coisa da madhouse rsrs

É um caso bem diferente de Claymore, não inventaram nada, apenas terminaram uma cena antes do que se esperava.
Não era para dizer nada do que tinha acontecido com ninguém, a não ser que o episódio tivesse dupla duração e
Spoiler:  
mostrasse o grupo descobrindo o que aconteceu com a Rem é Crush e terminar com o Subaru desesperado se matando várias e várias vezes...
. É como eu já disse, era para terem mantido e terminado com uma fala que você entendia que algo tinha dado muito errado e não poderia saber o quê e como a não ser em uma segunda temporada. Um final desses daria motivos para todos ficarem discutindo por anos e querendo assistir a continuação. Não vejo como essa polêmica poderia atrapalhar a venda de discos.

Sinto que quem diz que é melhor acabar em final feliz não entendeu qual é a de Re:Zero, é puro sofrimento. Ontem vi uma lista de personagens, só listando o nome e o poder deles, e é um horror. Só poder de foder com a mente dos personagens, tudo que o autor inventa é para causar sofrimento.
Responder
 #1.598
Penso da seguinte maneira, se em 25 episodio o cara penou tanto com um bispo sem aparecer as bruxas, sem dar devida atenção aos vilões dos primeiros episodios e outros personagens.. isso parece q tá mto longe de acabar, essa franquia parece que só vai acabar com 100 episodios nas costas pra conster os loops, mas até lá terá folego pra vender e ganhar novas temporadas?
Responder
 #1.599
(19/09/2016, 13:19)Kiyomin Escreveu: Como não era? Ele levou a felt justamente porque a insignia brilhou para ela para determinar a última candidata que faltava, isso depois do loop.

O que deve ter acontecido é que o Reinhard deve ter uma com ele, e como a insignia é uma touchstone, ele levou ela junto com ele pra investigar de onde ela veio e se ela era a candidata faltando e provavelmente de família real.


Spoiler:  
É diferente porque a baleia elimina totalmente com a névoa, já o bispo tem uma autoridade de comer o "nome" da pessoa. Cada um dos bispos tem uma autoridade, a do da preguiça lá são as mãos invisiveis a dessa aí é uma que põe alguém em estado vegetativo e apaga a existência dela do mundo sem necessariamente matar.

Ah. Agora entendi
Responder
 #1.600
(19/09/2016, 13:46)Ton Escreveu: Penso da seguinte maneira, se em 25 episodio o cara penou tanto com um bispo sem aparecer as bruxas, sem dar devida atenção aos vilões dos primeiros episodios e outros personagens.. isso parece q tá mto longe de acabar, essa franquia parece que só vai acabar com 100 episodios nas costas pra conster os loops, mas até lá terá folego pra vender e ganhar novas temporadas?

Tem MUITA história, o próximo arco é bem mais longo, há outros depois dele, etc.


EDIT
Na verdade é propaganda da novel, dizendo que o anime acabou mas a história não, quem quiser saber como continua que vá comprar a novel.
Pelo visto eles não tem planos de continuar o anime.

[Imagem: 6JsA4RS.jpg]
Responder
Páginas (203): 1 ... 158 159 160 161 162 ... 203

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes