(16/09/2016, 22:49)Ton Escreveu: Teve um povo q ganhou causa do banco pq demorou mto a ser atendido, se todo mundo fizesse isso.. eles se mexeriam pq seriam trocentas ações por cidade.
a lei diz que unicamente para atendimento nos caixas, o atendimento tem que ocorrer em até 20 minutos, se for preferencial é 10.
o que pode mudar se houver lei municipal estipulando prazo diferente.
(16/09/2016, 23:09)Ton Escreveu: É mto dificil ser sócio de banco? pq os caras só lucram.
(16/09/2016, 23:24)Gabrinius Escreveu: a lei diz que unicamente para atendimento nos caixas, o atendimento tem que ocorrer em até 20 minutos, se for preferencial é 10.
o que pode mudar se houver lei municipal estipulando prazo diferente.
Lembro, em toda agencia tem isso.. deve ser por isso q eles não botam relógio dentro da agencia, seria uma festa.
Aqui jogando FFXIV como de hábito e minha mãe chega perguntando "Quando foi a última vez que tu tomou banho?", e eu "... Acho que foi na semana passada"
(17/09/2016, 00:03)Zefiris Escreveu: Aqui jogando FFXIV como de hábito e minha mãe chega perguntando "Quando foi a última vez que tu tomou banho?", e eu "... Acho que foi na semana passada"
"Falta creche, falta escola, e as que tem não tem merenda."
Foda ein? Desde quando escola deixou de ser escola para ser restaurante?
Rede pública supostamente fornece refeição pros alunos. Eu quando estudei numa escola de fundo de quintal, só vi a tal merenda uma vez na vida, e era sopa de letrinhas.
(17/09/2016, 11:40)rapier Escreveu: Ser rico é bom.
Meu sonho era ser que nem meu irmão...
30 anos, nunca trabalhou e tem tudo que quer, acabou de montar um mega PC, ta montando um cockpit para jogos de corrida que deve custar no mínimo uns 10k.
E eu aqui, ralando e o dinheiro não da pra quase nada...