Minha mãe disse que vai me dar uma carteira de trabalho de aniversário. Eu fico pensando se isso é bom ou ruim, eu nem sei como funciona um emprego, quanto mais uma carteira de trabalho.
Coisas que só acontecem lá fora.. ow inveja do cara kkkk
Professora dá 10 a aluno em troca de sexo e se defende: 'ele me seduziu' Segundo docente, aluno de 17 anos era 'aplicado' e eles faziam sexo todos os dias.
(16/09/2016, 10:48)Ton Escreveu: Coisas que só acontecem lá fora.. ow inveja do cara kkkk
Professora dá 10 a aluno em troca de sexo e se defende: 'ele me seduziu' Segundo docente, aluno de 17 anos era 'aplicado' e eles faziam sexo todos os dias.
Minha nossa, professora enviada dos deuses, não é possível... A tempos vi uma notícia similar, parece que foi na Inglaterra, mas a professora e o aluno só faziam por gosto mesmo. Parece que depois a sensei foi processada, coitada da milf
(16/09/2016, 10:55)JJaeger Escreveu: Minha nossa, professora enviada dos deuses, não é possível... A tempos vi uma notícia similar, parece que foi na Inglaterra, mas a professora e o aluno só faziam por gosto mesmo. Parece que depois a sensei foi processada, coitada da milf
paises opressores, grandes profissionais na educação. Já aqui... a maioria é tudo idosa.