Orange

Tópico em '2016' criado por ketolow em 16/02/2016, 15:59.
Páginas (26): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 26
252 respostas neste tópico
(14/09/2016, 07:12)ketolow Escreveu: Eu não sei o que tanto esperam da Naho. Ela nunca se mostrou uma personagem ativa\extrovertida.

O problema da Naho é a Naho...
Eu não sei como costumam ser personagens shoujo, mas a questão não é ela não ser ativa/extrovertida, mas sim se mostrar incrivelmente burra em algumas situações sem justificativa.
Duas que me lembro são:
1 - Os amigos terem que explicar pra ela que o Kakeru só queria dar a mão pra ela. (obvio, nem precisaram presenciar a situação pra dizer isso)
2 - Ela simplesmente dizer pro kakeru ir curtir a festa, porque a avó dele vai ficar bem.
Responder
(14/09/2016, 12:51)gusyavoo Escreveu: O problema da Naho é a Naho...
Eu não sei como costumam ser personagens shoujo, mas a questão não é ela não ser ativa/extrovertida, mas sim se mostrar incrivelmente burra em algumas situações sem justificativa.
Duas que me lembro são:
1 - Os amigos terem que explicar pra ela que o Kakeru só queria dar a mão pra ela. (obvio, nem precisaram presenciar a situação pra dizer isso)
2 - Ela simplesmente dizer pro kakeru ir curtir a festa, porque a avó dele vai ficar bem.

A Naho ainda é a Naho, e algo que eu percebi lendo é que ela estava metida nessa história muito mais preocupada em salvar a vida do Kakeru por mais que goste dele. É fácil para os outros dizerem que ela tinha que fazer isso e aquilo, inventivar namoricos, porque afinal os outros receberam cartas incentivando eles a unir o casal. Eles estão tentando resolver o problema com um objetivo um pouco diferente.

Orange é complicado, porque a Naho é uma personagem bem comum de shoujo, é uma personagem insegura, e fugindo do padrão a depressão do Kakeru é muito realista. A forma como ele pensa e reage é ilógica para outras pessoas é assim que funciona mesmo. Frases ditas que deveriam ajudar acabam sendo mortais.

Orange está cumprindo o que promete, é um drama oras, não uma grande quest de aventura.
Responder
Para mim, o problema desse episódio foi deixarem bem claro o que e quando o Kakeru ia falar sobre a vó dele, mostrarem a "Reação" da Naho sobre isso e ela ir sem nenhum plano.
Tipo, "Eu acho que só devo ter cuidado com as palavras que vai ficar tudo bem". Um plano de vez em quando é bom.
Responder
Tenham em mente que salvar o cara só funciona quando feito em conjunto.
Responder
(15/09/2016, 20:53)Metroid Escreveu: Tenham em mente que salvar o cara só funciona quando feito em conjunto.

Na verdade salvar o cara só vai funcionar com a ajuda de um psiquiatra...
O cara é depressivo, qualquer barra que ele passar será um 'vou me matar'.

(14/09/2016, 13:58)PaninoManino Escreveu: Orange é complicado, porque a Naho é uma personagem bem comum de shoujo, é uma personagem insegura, e fugindo do padrão a depressão do Kakeru é muito realista. A forma como ele pensa e reage é ilógica para outras pessoas é assim que funciona mesmo. Frases ditas que deveriam ajudar acabam sendo mortais.

Só pra ressaltar, não ligo para ela ser insegura, as atitudes que comentei não foram motivadas por insegurança...
Já o Kakeru parece ser um bom personagem, ta cumprindo seu papel na história, mas ressaltando também que a frase dita pela Naho não seria vista como um frase que ajudaria em nenhuma situação, foi uma frase simplesmente estúpida.
Responder
(15/09/2016, 21:08)gusyavoo Escreveu: Na verdade salvar o cara só vai funcionar com a ajuda de um psiquiatra...
O cara é depressivo, qualquer barra que ele passar será um 'vou me matar'.

Só pra ressaltar, não ligo para ela ser insegura, as atitudes que comentei não foram motivadas por insegurança...
Já o Kakeru parece ser um bom personagem, ta cumprindo seu papel na história, mas ressaltando também que a frase dita pela Naho não seria vista como um frase que ajudaria em nenhuma situação, foi uma frase simplesmente estúpida.

A Naho decepciona até os amigos, isso não tem jeito, é o que incomoda em Orange.
Responder
Esse episódio 12 vai fazer muita gente arrancar os cabelos. Icon_lol
Responder
Achei bom mostrar a história do kakeru do futuro.
Tentar explicar as cartas falhou miseravelmente, não precisavam fazer isso.
Tentar explicar o inexplicável é apenas perder tempo.
Responder
Eu estou me arrastando pra ver esse anime, estou atrasado uns 5 episódios, eu acho. Alguém pode me dizer se esta valendo a pena continuar, ou não houve nenhuma melhora suficiente pra valer o tempo investido? A Naho e o Kakeru continuam os mesmos dois personagens ruins e sem graça do inicio?
Responder
(18/09/2016, 16:21)Rogue993 Escreveu: Eu estou me arrastando pra ver esse anime, estou atrasado uns 5 episódios, eu acho. Alguém pode me dizer se esta valendo a pena continuar, ou não houve nenhuma melhora suficiente pra valer o tempo investido? A Naho e o Kakeru continuam os mesmos dois personagens ruins e sem graça do inicio?

Está exatamente a mesma coisa de quando você parou.
Responder
Páginas (26): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 26

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes