Apreciação da arte persuasiva 2D em mangá

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por rapier em 22/03/2015, 18:34.
Páginas (71): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 71
709 respostas neste tópico
 #101
(14/09/2016, 10:48)Oiacz Escreveu: Nem sei o que é pegging :T Não me ligo muito nessas coisas, até fui descobrir esses dias o significado de vanilla...
Só abro e vou lendo qualquer coisa Icon_lol

Pegging é quando a dona usa algum brinquedinho e come um homem. :^)
Responder
 #102
Tem um doujin dele mais recente chamado Akai Ito no Noroi. Esse eu gostei mais, posso dizer que é o meu favorito dele mas só li os 3 citados nesse tópico, tenho que ler os anteriores ainda.

(14/09/2016, 10:49)PurpleHaze Escreveu: Pegging é quando a dona usa algum brinquedinho e come um homem. :^)

Entendi. Poxa, foi tão engraçado a imouto metendo o brinquedinho na bunda do irmão porque ele comeu a garota que a imouto queria comer... que pena que o Rapier não acha isso legal
Responder
 #103
(14/09/2016, 10:49)Oiacz Escreveu: Tem um doujin dele mais recente chamado Akai Ito no Noroi. Esse eu gostei mais, posso dizer que é o meu favorito dele mas só li os 3 citados nesse tópico, tenho que ler os anteriores ainda.

Esse daí eu vi. Não entendi as atitudes meio gueis do protag, não era maldição alguma ficar atrelado a uma dona decente.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #104
Esse é o tópico certo pra postar os comentários?
[Imagem: IrY0W9v.png]
Responder
 #105
(14/09/2016, 11:08)PurpleHaze Escreveu: Esse é o tópico certo pra postar os comentários?
Spoiler: Imagem  
[Imagem: IrY0W9v.png]

Provavelmente sim. Mas evite ficar postando apenas imagens, ao menos poste alguma coisa sobre a imagem.
Responder
 #106
(14/09/2016, 01:51)PurpleHaze Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: KgTOwYS.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Fd6AHhZ.jpg]
Acho que a partir de hoje eu irei começar a checar mais os comentários dos doujins do ExHentai.

O primeiro comentário deve ser do @Zefiris. HAHA!
Responder
 #107
(14/09/2016, 02:06)Oiacz Escreveu: As vezes os doujins conseguem ser tão bons quanto os comentários, aí eu faço questão de salvar para recordação, tipo esse quadro de um doujin do Yakiniku King:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9RLH537.png]

Que bagui zuado, mano. O desenho até é legal, mas a cena é uma desgraça.
Responder
 #108
Facepalm
Responder
 #109
(14/09/2016, 02:00)Oiacz Escreveu: Lê doujin mas não lia os comentários? Começou a vida com o pé errado.

Anos atrás quando eu ainda era novo dessas putarias inventei de olhar um doujin futanari qualquer para ver qual era a graça. Acabei nem olhando o quadrinho em si porque abaixo no site tinha uma centena de comentários de gente discutindo a sério a anatomia de hermafroditas e o que estava certo ou errado no quadrinho, o que era possível ou nunca. Inesquecível. Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #110
(14/09/2016, 12:17)Gabrinius Escreveu: Que bagui zuado, mano. O desenho até é legal, mas a cena é uma desgraça.

Eu não me coloco no lugar do protagonista, então não me importo de ver outro homem tomando no rabo HAHA!
Responder
Páginas (71): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes