Orange

Tópico em '2016' criado por ketolow em 16/02/2016, 15:59.
Páginas (26): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 26
252 respostas neste tópico
esse foi legal, o kakeru deve ter superado esse lance com a mãe dele. espero
Responder
Pra mim o anime ta seguindo seu propósito de forma leve e tranquila. Leve até demais, já que o drama ta se resolvendo muito fácil. Prova disso é ele "quase superando" seu trauma neste episódio.
Responder
Orange está sendo um anime meio estranho, pelo menos para mim, o drama realmente está passando de forma fácil, e outra aquela relação é meio louca, tipo aqueles espasmos da Naho no kakeru é meio louco, não sei se é pq eu não vejo muitos animes com romance, mas o Chuunibyou não tinha aquilo.
Responder
Naho vsf. só faz merda.

e suwa, tu é foda. foda-se, tu é foda. Icon_cry
Responder
(11/09/2016, 19:29)Jrlegend Escreveu: Naho vsf. só faz merda.

e suwa, tu é foda. foda-se, tu é foda. Icon_cry

E ela fez merda como? O cara que insiste em ser emo.
Responder
E o casal do ano é:
Depressivo master e a ameba suprema.

Paciência viu...
Parabéns ai Suwa, mas mesmo assim deixar a ameba ficar com o depressivo pode não ser a melhor decisão.
Responder
Eu no lugar deles já tinha levado o Kakeru num médico, ai sim arruma uma solução para a depressão dele.

Apesar que se a Naho fosse uma "namorada" melhor, talvez ele nem chegaria ao ponto de querer se matar por qualquer problema.
Responder
Eu não sei o que tanto esperam da Naho. Ela nunca se mostrou uma personagem ativa\extrovertida. Não teria como alguém mudar da água para o vinho em tão pouco tempo. O que acho ruim é que ela deixa passar boas oportunidades de se aproximar do Kakeru, fora isso ela age ok. O cara não demonstra nada, então mesmo com a carta fica difícil adivinhar o que ele está sentindo. Quando a carta expõe os problemas ou situações ruins em que ela pode chegar com o Kakeru, continua complicado, pois ela fica sem saber qual é o melhor jeito de tomar uma iniciativa, já que precisa arrumar uma oportunidade de chegar no assunto sem deixar implícito que ela já sabe de algo. No episódio 11 ela falhou desse jeito. Óbvio que o Kakeru não desconfia que ela de alguma forma viajou no tempo ou algo assim, mas, quando ela não se aguentou e falou que a avó dele ficaria bem(pois ela sabe que ela ficará) para tentar tirar um peso das costas dele, ele achou prepotente da parte dela e discutiram. Ela estava bem intencionada, mas o assunto é delicado e ele é sensível, isso dificulta as coisas.
No geral, tentar agir com naturalidade para abordar assuntos que já conheces é complicado demais, dá fácil para causar mal entendidos. Acho normal a personagem não ter skills para isso.
4 usuários curtiram este post: Ellye, Hawk, M3troid, PaninoManino
Responder
Eu acho no mínimo irônico o povo criticar personagem shoujo em anime shoujo. Quando vocês começaram a assistir isso aqui, já deveriam ter em mente que seria lento e que os personagens seriam "burros" em alguns momentos apenas para dar algum impulso para a história. Eu mesmo, por não ter a menor paciência para tanta dramatização tosca, dropei no segundo episódio, o que considero que foi bastante ainda. Quer dizer, tem gente que gosta desse tipo de anime, agora quem não gosta continuar assistindo pra ficar falando mal... Well, sinto muito, mas os personagens não vão fazer o que vocês querem. HAHA!
Responder
Bem, os odiadores adoram odiar, por isso que continuam assistindo.
2 usuários curtiram este post: ElankerM, PaninoManino
Responder
Páginas (26): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 26

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes