Open Thread - 2016

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2015, 23:05.
Páginas (510): 1 ... 214 215 216 217 218 ... 510
 
5095 respostas neste tópico
 #2.151
(13/09/2016, 19:23)Gabrinius Escreveu: Eu digo que cabra safado vai ser safado tanto com imposto quanto sem.

Mas tá beleza.
Concordo.
Agora o que eu acho pior não é nem o cara que sonega e sim o que defende a sonegação. A maioria usa a justificativa que o governo não utiliza bem os recursos, portanto não precisa pagar. Piada essa justificativa, mas é que a muita gente usa para justificar a sonegação de algum imposto.
 #2.152
(13/09/2016, 19:28)gusyavoo Escreveu: Mas meu post não era dizer que quem sonega está correto...
É apenas uma questão de ação e reação.

Ambos estão errados, só quis comentar de um dos motivos de haver sonegação, claro que existem outros e todos são estão errados.

Ah sim, foi mal ae.

Sim, cobrar retorno deve ser uma constante, mas precisamos ter um minimo de etica pra querer apontar e cobrar alguma coisa, era essa a intenção.

Se eu for ladrão e me roubarem é piada eu querer reclamar na delegacia.

(13/09/2016, 19:30)Ton Escreveu: Concordo com vc, quando o cara é corrupto onde ele estiver ele vai fazer merda. 

Mas imagina alguém q criou sua empresa do nada e prosperou, só que numa crise dessa perdeu tudo.. bancos, agiotas e etc na sua porta batendo pra vc pagar. Até quem é honesto dar um jeitinho com algum conhecido que já fez o serviço e faz a mesma coisa. Mas é como diz aquele ditado, se vc faz uma vez.. vai continua fazendo até ser pego. Não tou justificando, mas mta gente quando tá em desespero apela pra tudo, até oq é ilegal.

É um caso infelizmente comum, mas é um risco inerente a qualquer negócio em qualquer lugar do mundo.

Lucro é diretamente proporcional ao risco. Então se quer lucrar, esteja ciente de que pode se ferrar tambem.

Mas sim, seria melhor se houvesse mais segurança e menos custo pra empreender

(13/09/2016, 19:31)Rogue993 Escreveu: Concordo.
Agora o que eu acho pior não é nem o cara que sonega e sim o que defende a sonegação. A maioria usa a justificativa que o governo não utiliza bem os recursos, portanto não precisa pagar. Piada essa justificativa, mas é que a muita gente usa para justificar a sonegação de algum imposto.

Só justifica merda quem cogita fazer merda. Mas não acho que alguem esteja a tentar justificar
 #2.153
(13/09/2016, 18:49)gusyavoo Escreveu: Mas o que eles mais ganham, que não pode ser cortado, é o poder.
Um senador, deputado federal, ou representante do poder executivo é um cara muito importante que exerce muito poder, e isso não tem como tirar.


4 anos é tempo demais, da pra fazer todas as reformas... O que não dá é pra colher os frutos dessa reforma, mas ai já é outra questão.

Esse é o problema, se for pra começar reforma que só vão reconhecer o mérito dois mandatos depois ninguém vai ter pressa de começar uma.

Se o Temer não conseguir começar nenhuma reforma estamos ferrados
 #2.154
Hoje vi uma daquelas grandes operações especiais de arrecadação de dinheiro para o Estado.
Mais de 15 caminhões de reboque estacionados e uma cambada de carros sendo levados.
Que bom que o doce Estado do Rio de Janeiro tem como arrecadar dinheiro para passar da crise, não?
 #2.155
Hoje to feliz, adorei a denuncia contra o LULA.
Ele não tem mais escapatória.

Denuncia exclusiva sobre o Triplex e do Armazenamento das coisas "Pessoais" de LULA; "3 denunciais de lavagem de dinheiro" cada um de 4 a 6 anos de prisão.

Mostraram provas, Fotos, depoimento do porteiro, mensagem de celular, contrato da Bancoop, mudanças dos números dos apartamentos, rasura no canhoto em 3 vias, pericia na rasura (174) a cota da Marisa, cruzamento entre a cota reserva da Marisa com a pericia junto com a mudanças do numero por parte da OAS(Antigo contrato da Bancoop), contrato de armazenamento das coisas "Pessoais" do LULA em nome da OAS, delações premiadas, indicação politicas, amigos próximos presos, etc...

E o "Adevogado" do LULA disse que não tem prova. rir alto Heh

Falta ainda ainda denunciar:

* As palestras
* Sítio de Atibaia
* Compra de MPs (Medidas Provisorias) Operação Zelotes.
* Recebimento de caixa 2 nas campanhas de 2002 e 2006
* Caso Celso Daniel!
 #2.156
(14/09/2016, 21:25)TiagoSG Escreveu: Hoje to feliz, adorei a denuncia contra o LULA.
Ele não tem mais escapatória.

Resgatei um post meu de 19 de Agosto no Facebook:

Citar:A cada dia que eu leio noticia nova dizendo que "nova fase da lava jato deixa Lula mais perto da prisão" dá uma enorme vontade de rir. O cara tá tão longe assim para até agora continuarem só no "ficou mais perto"?
 #2.157
Não canso de dizer: só irei comemorar quando esse aí estiver algemado e no xilindró. Até lá...
 #2.158
(14/09/2016, 21:31)Metroid Escreveu: Não canso de dizer: só irei comemorar quando esse aí estiver algemado e no xilindró. Até lá...

Capaz dele entrar cheio das mordomias por ter sido presidente, ignorando o lance de cela comum por não ter completado 2º grau, e nem muito tempo preso deve ficar, considerando que já está velho... não tem muito o que ser comemorado mesmo se for preso.
 #2.159
Polícia neste momento efetuando prisão de Lula. Desu https://t.co/RQH4CXdIkS W00t
 #2.160
[Imagem: Melh8j0.jpg]

É, né?
Páginas (510): 1 ... 214 215 216 217 218 ... 510
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes